Outubro 2012 | Morri de Sunga Branca

31/10/2012

31/10/2012

Nana Gouvea e os desastres pelo mundo

E aí que as pessoas são muito rápidas e já fizeram várias montagens da Nana Gouvea cobrindo desastres por todo o planeta. 

Vamos conferir os melhores cliques das piores catástrofes? Então estoque água e comida enlatada e vem com a gente:

Nana no assassinato do Kennedy

Nana no Vietnã

Nana no Tsunami

Nana dos balões no 11 de setembro

Nana em Hiroshima

Nana no tsunami do Japão

Nana no Titanic

Nana no rebaixamento do Corinthians

Sensacional, né? Retirado do tumblr Nana Gouvea em Desastres. Obrigada Nana ser sempre você aquela que nos faz sorrir.

30/10/2012

30/10/2012

Sebastiana e o Furacão Sandy

Nossa musa eterna do blog, Sebastiana Gouvea, resolveu dar uma de correspondente internacional e mostrar como ficou NY após o furacão Sandy


Nana chateadésima com tudo isso


Nana consolando o carro 


Nana escalando os escombros


Nana e o toco


Nana pelas ruas silenciosas


Nana caminhando triste


E aí que nossa querida Naninha acabou de criar toda uma nova categoria fotográfica:

um ensaio trágico-conceitual

Visionária.

Bruno KLB lutador de MMA

É com grande emoção que venho contar que Bruno, o B do KLB virou lutador de MMA e vai lutar dia 16 de Dezembro


Eu sei que você que tá lendo deve estar pensando "tá, e o kiko?" 


Resposta: Kiko continua com um total de zero votos nessas eleições 


rsssssssssssss

Até a última ponta...

Alguns podem achar que estamos de implicância com nossa Námaria Braga, mas ela não para de aprontar.

Em seu programa, Mais Você, Ana descobriu uma forma diferente de espremer alhos. Assista 




Dichavador de maconha ajudando a dona de casa ter um dia a dia mais prático.


Pessoal da Globo ficou desesperado pra conseguir um, hein Ângela!! Vai ficar rica se revender na boca de fumo. Beijos!!

29/10/2012

29/10/2012

Na Moda com Britoca - Convidada de hoje: Carla Perez

Olá pessoal! A nossa querida amiga Britney mandou avisar que ela A-DO-ROU comentar os looks da Zilú. Tanto que resolvemos convida-la novamente, desta vez para dar seus pitacos fashion sobre ninguém mais ninguém menos que Carla Perez! 

Tudo pronto, Britoca? Podemos começar?


Bom, vamos iniciar hoje com um look bem monocromático, color blocking arrasando na moda


Curtiu Britinha?


Vamos revisitar o passado, buscando tendências nos anos 90





hahahaha te peguei, Brit! Você sempre cai nessa, hein? 

E pra Britolina se recuperar, vamos aos nossos comerciais


Pronto, tá mais calma Brituca?


Vamos falar de plásticas então. O nariz da Carlinha


Diz aí Bribri, curtiu a rinoplastia da Carcar?


E pra fechar, vamos a um look matrimonial


Algo a declarar Britinha?


Nós também amamos você e a Carla e todo mundo! Beijo Brit, até a semana que vem!

Ana Maria Sexy

Depois de aparecer como Lady Gaga e Xuxa futurista na capa de sua própria revista, Ana Maria Braga surpreendeu seu fiel público com a edição de verão da publicação:


Vamos conferir os melhores comentários para a capa diretamente do Facebook Oficial da apresentadora. Com vocês, os fãs:


A voz do povo é a voz de Deus!

 Tá linda, Tá sexy, Tá um milagre da tecnologia

26/10/2012

26/10/2012

Especial Halloween

Tá chegando o halloween e qual a melhor forma de comemorá-lo? Sim, vendo as melhores fantasias que as celebridades já usaram!

Aperta o play pra entrar no clima e vem se assustar com a gente




A querida Vovó Naiá fantasiada de morte lenta e dolorosa



 Britoca vestida de "continua me olhando que eu pulo no seu pescoço seu paparazzi de merda"


Belo vestido de Antes da fama


Carla Perez fantasiada de meu deus do céu como que essa mulher ficou famosa hein alguém me explica


Cláudia Raia vestida de "o passado me condena"


Marilyn Manson entrou no post pela cota


Gréti fantasiada de pesadelo que a gente não consegue acordar


Mulher Melancia fantasiada de HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAH QUE MERDA É ESSA?????????


Tessália vestida de nossa fia para com isso por favor



Valdirene do Frango vestida de pobre



E é claro que não poderia deixar de fora a melhor foto de todas:


ELIÉSER VESTIDO DE HAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH OBRIGADA ELIÉSER, MUITO OBRIGADA



24/10/2012

24/10/2012

PAREM AS MÁQUINAS (ou não) Saiu o clipe do Latino Gangnam Style



E finalmente (ou não) saiu o clipe da música que o Latino regravou (estragou).
Como era de se esperar, ele transformou uma música que todo mundo achava legal e um clipe que todo mundo amava em uma grande putaria de péssimo gosto e baixaria.

Bom, vamos ao que interessa, aperta logo o play (ou não)



Acho que vai chegar o dia em que vou descobrir que o Latino fez uma versão brasileira da minha vida. Isso vai explicar muita coisa.

[obrigada @maricotahh pelo vídeo (ou não)]

23/10/2012

23/10/2012

Cinemão Pornô


O cantor Zezé Di Camargo deu uma entrevista ""reveladora"" à revista "Sexy". Zezé contou que, quando tinha 22 anos, costumava frequentar cinemas pornôs do centro de São Paulo:

"Entrava lá duas horas da tarde e só saía às oito horas da noite", revelou. "Naquela época não tinha o acesso pela internet que se tem hoje. Era no cinema que você via aquilo lá. É impressionante, só dava homem, não tinha uma mulher, só a do filme. Aprendi muita coisa lá!"
 
 

1) O que o filho de Francisco fazia durante 6 horas em um lugar rodeado de homens com o peru pra fora vendo pornografia?

2) Das coisas que Zezé aprendeu lá, o Ricky Martin, o Gugu e o Tinky Winky já tem pos-graduação, mestrado, doutorado e pos-doutorado.

Texto reprodução Folha

Da série: Na moda com Britoca - Convidada de hoje Zilu ex-Camargo

Olá pessoal! Gostaria de apresentar nossa nova consultora de moda, a querida e sempre sincera Britney Spears.

Oi Brit, tudo bem?


Que bom, também estamos bem. Tá preparadinha pra desvendar o guarda-roupas da Zilu? 
Vamos aos looks que você vai comentar então! 

Que tal começar por um look vintage? Zilú casório



Calma Britoca! Ok, peguei pesado. Vamos ver então um look mais jovem, mais solar, mais verão, mais sereia, mais  da cor do pecado:




Arrasou, néam? Que corpão! 

Já que estamos falando de moda praia, vamos para a Zilú piscina 



Ahhhh para! Esse look foi fofo, dando comida pro flipper e tudo! Cê anda muio exigente Brituca!

E pra finalizar quero que você dê sua opinião sobre um look mais sexy sem ser vulgar, feio sem ser bonito, estranho sem ser chocante: Zilú pirata



Então gente, essa foi nossa correspondente internacional Britney dando seus pitacos na moda. Gostaram dela? Acho que essa moça tem futuro no mundo fashion!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

morrisungabranca.com é um blog de humor que fala sobre celebridades, os autores não se responsabilizam por comentários inadequados. Os rumores e fatos reportados publicados aqui não têm a intenção de atingir nem prejudicar ninguém. Nossas imagens são de sites externos e se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato (morridesungabranca@gmail.com) e ela será prontamente removida.

 
Copyright 2009-2010 Morri de Sunga Branca
Layout by Filippe Hanck.