A Aposentadoria do Latino

Thiago Pasqualotto 25/11/2014 - 13:35
Nada melhor do que começar a semana com boas notícias!

Do Ego:


Reação do povo brasileiro:


Reação da Maria Bethânia e da Ana Carolina:


Reação do pessoal na Ilha de Caras:


Reação dos nossos ouvidos:


Reação do sindicato dos músicos brasileiros:


Mas como alegria de pobre dura pouco, Lala mandou avisar que pretende parar de fazer shows só daqui a três anos. Que venha 2018!

American Music Awards 2014 - o que teve?

Thiago Pasqualotto 24/11/2014 - 12:22

Com várias apresentações musicais, o American Music Awards reuniu uma penca de celebridades na platéia neste domingo (23). Entre os premiados temos One Direction e Taylor Swift, entre as performances mais legais Jennifer Lopez e Iggy.

Se você perdeu ou não prestou atenção nos detalhes, agora a gente conta tudo o que teve de relevante no AMA 2014.

Teve o Garibaldo da Vila Sésamo que transou com a Lala dos Teletubbies e nasceu a Rita Ora.


Oiiiiiiii


E teve Jessie J que estava a cara de uma cruza da cantora gospel Fernanda Brum com o Ozzy Osbourne.


Teve Zendaya Coleman que cresceu, assumiu os cachos e tá maravilinda. Eu iria assim! 


Teve decoração de árvore de natal de shopping. No caso, ela é a bola.


As Kardashians como sempre bateram ponto. Mas ponto mesmo foi pra Kendall que tombou o look sem graça da Khloé e o da Kylie.


Teve Iggy Azalea irreconhecível sem a virilha de fora. Cadê a Iggy arte? A Iggy moleque? Não curti a fantasia de Sandro Pedroso, só falta uma cartola pra tirar um coelho de dentro.


Por outro lado, ta aí o One Direction que sempre acerta. Eu queria o look dos 5.


Até o chapéu de véia Quaker do Harry Styles, Thi? Sim, eu queria pra ir na buatchy na sexta.


Agora pare! Vocês lembram do Ansel Elgort que fez a gente chorar oceanos em "A Culpa é Das Estrelas", né? Então, ele vai fazer você chorar novamente, mas desta vez é de vergonha alheia.


Teve Fergie que me chocou por dois motivos: 1- saber que ela continua viva, por onde andava? Faz anos que não te vejo, querida! 2- como tá bonita, magra, bem vestida, me abraça Fergão! 


Teve Lucy Hale fazendo a humilde, muito simplinha! Mas só coloquei ela aqui porque não entendi essas pernas abertas na hora da foto. 


Todo mundo tem um parente que constrange até a quarta geração da família, não é mesmo? A Ariana Grande também tem o dela, o irmão foi decidido em aparecer. E conseguiu...


Heidi Klum, fica difícil te defender, miga! Não entendi essas faixas com esses pedaços de pano preto, não sei interpretar isso. A sandália parece aquelas da Grandene Kids que tem cheiro de chiclete e vem com um chaveiro que brilha da Xuxa.  


Mas vamos falar de coisa boa, Selena Gomez estava fazendo a séria, mas estava bonita. A cabeça é tão grande que parece que vai cair do pescoço e sair rolando pelo tapete, mas não menos bonita por isso. 


Falando em bonita, dá vontade de dar uma surra na Taylor de tão linda, né?


E teve a Lorde avulsa. 


Não sei o que dizer, apenas procurei o chão e me joguei.


As novinhas resolveram fazer 'as comportadas' este ano, Ariana Grande não ficou de fora. 


Nicki Minaj foi pronta para fazer figuração no carro das vilãs da parada da Walt Disney World.


My Maga Patalójika don't...


Nick Jonas praticamente irreconhecível de roupa.


Opa, agora eu reconheci pelo mamilo!


Também teve a Andressa Urachização do American Music Awards. Quem disse que isso é uma exclusividade só do nosso país?


E teve a Jennifer Lopez pronta para a dança do ventre e fazendo cosplay de odalisca.


A Jade pediu a roupa dela de volta, JLO!


Da série: A Culpa é sempre do estagiário

Bic Muller 21/11/2014 - 17:39
Os moradores de Santa Maria estão estarrecidos com algo que está acontecendo por lá...


Objeto estranho no dos outros é refresco... RS

MISS BUMBUM 2014: O que teve?

Bic Muller 19/11/2014 - 14:44
Como vocês podem imaginar, o Miss Bumbum foi tão maravilhoso que fica até difícil separar os melhores piores momentos do maior sub-evento do país.

Se você não prestou atenção ou apareceu um silicone no seu raio-x da bunda e você foi eliminado, a gente conta tudo o que teve:


Bom, antes de qualquer coisa vamos mostrar os famosos que estiveram presentes na platéia do Miss Bumbum


Ok, vamos direto as subs mesmo:

Tati Minerato, que não temos idéia de quem seja estava lá e por incrível que pareça, era uma das mais bem vestidas no local.


Sua irmã, igualmente desconhecida aproveitou o clima natalino e roubou o saco do Papai Noel.


Sabrina Boing Boing que está cada dia mais a cara da Kat Von D depois do Ebola apareceu usando roupas, para grande surpresa do público.


O Ex-BBB Cássio também estava por lá vestido de hematoma 


A candidata a Miss Bumbum Ana Paula reclamou que tava macumbada e mostrou uma enorme camisa do Cássio em sua coxa


E como desgraça pouca é bobagem, também deu um close em seu furúnculo na nádega. 

ATENÇÃO PARA A DIETA DO MORRI, MENOS 5 KG AO VER A PRÓXIMA FOTO:


Urach, a nossa eterna VICE-Miss-Bumbum já chegou de costas pra ser reconhecida. Certa ela!


A candidata Rebeka, conhecida por ser a Miss Bumbum evangélica (?) mostrou demais com seu figurino de gala no desfile


Mas o figurino encantador mesmo foi ela vestida de Angel, só que com a asa colocada de cabeça pra baixo hahaahah poxa, ninguém avisa?


Adriana Lima chora num cantinho...


Continuando a série de zicas, a Candidata Renata Alves resolveu passar óleo pra valorizar o visual e acabou manchando seu biquini todo. Ficou bom não, miga...


Indianara foi a grande vencedora do Miss Bumbum 2014


A Megan Fox brasileira acabou roubando a faixa da Andressa e agora é a VICE-Miss-Bumbum 2014


E rolou uma revolta com a ganhadora. As outras participantes revelaram que o título foi comprado e todo mundo já sabia o resultado. CLIMÃO. 

Inclusive duas candidatas cortaram a faixa da competição em sinal de protesto



Mas se tá ruim pra elas, imaginem pra candidata Ana Paula, que além de perder ainda ganhou um Cassio de consolação?



E foi só isso mesmo o que rolou. Talvez tenha acontecido mais coisa, mas e daí, né?

Pra comemorar a título, as novas subcelebridades do nosso brasilzão foram para a Avenida Paulista receber todo o carinho do grande público.

PARABÉNS, MENINAS!!!