A dancinha preguiçosa da Mariah Carey é tudo o que você precisa ver hoje

Thiago Pasqualotto - 15:29

Esta semana, viralizou o trecho de um show da Mariah Carey fazendo uma performance nada contagiante. 

Depois de alguns movimentos simbólicos com os braço, Mimi é carregada por um dançarino enquanto esboça um sorriso tão duro quanto os seus movimentos. Assista!


Quando eu quero ir embora da balada, 
mas as minhas amigas insistem pra ficar mais.


Project Runway: O QUE TEVE?

Morri de Sunga Branca - 19:05

Já começou a 11ª temporada do reality Project Runway, o melhor reality show de moda com a rainha Heidi Klum que, aos 44 anos, aparenta ter metade disso, pois pra mim ela é na verdade uma vampira. Mas isso não vem ao caso agora, então, se você perdeu o que já rolou no programa, a gente te conta tudo!


Pra começo de conversa, essa temporada tem uma novidade:
A competição agora não é exatamente individual, as madames terão que trabalhar em EQUIPE!
Para proteger o mundo da devastação! Para unir todas as pessoas de nossa nação! Para denunciar os males da verdade e do amor! Para estender o nosso poder às estrelas! Jesse! James!

EQUIPE KEEPIN' IT REAL
Formada pelos seguintes estilistas:

Layana

Layana é brasileira e tá arrasando no programa. Parece que 2017 veio mesmo pra elevar os brasileiros no exterior, taí a Gretchen, Anitta e o açaí, que apesar de ter gosto de xarope, geral adora. Estamos torcendo muito pra ela fazer um look inspirado nos gifs da Cuca.


Patricia

Amo que a Patricia já chega no programa falando que é indígena americana e com isso eu sempre crio a expectativa dela criar um look inspirado numa espécie de índia Potira blogueirinha: "Oi meninaaaas, no vídeo de hoje eu vou mostrar como montar esse look feito com pena de galinha d'angola e a make é à base de semente de urucum."


 Kate
Ela é estilista com especialização em noivas e tem um lindo cabelo acaju de deixar qualquer Silvio Santos com inveja.


Stanley

Stanley tem sido meio planta do programa até agora. Se continuar assim, já prevejo ele costurando samambaias.


Daniel
Daniel tem se mostrado um dos maiores talentos. Já ganhou no primeiro episódio como melhor estilista da primeira prova. Adorei o bigodinho de Salvador Dali com as roupas de Sidney Magal que ele costuma usar no programa.


Richard

O Richard me lembra um pouco o Victor Sarro com retenção de líquido. Tem sido um dos destaques também dessa temporada. Tô amado os looks dele.


Amanda


Amanda até agora tá bem ofuscada no programa, não tem se destacado muito, pode juntar com as outras plantas e ir fazer fotossíntese na passarela.  


Joseph

Um Harry Potter que estudou moda em Hogwarts? Talvez. Tem cara que vai colocar horcrux de acessório nas modelos.



DREAM TEAM
Formada pelos seguintes estilistas:

Benjamin
Me incomoda o fato dele não ter sobrancelha? SIM. Mas o cabelo de cacatua é maravilhoso, então tá perdoado.


Emily

O maior flop dessa edição. Emília conseguiu fazer um look mais pobre que eu no final do mês e já foi eliminada no primeiro episódio. Pra você ter uma ideia do talento da moça, ela juntou dois pedaços de pano com COLA QUENTE porque não soube costurar. Já foi tarde, amore. Estilista que não sabe costurar é o mesmo que você ser a Cleo Pires e não saber falar de sexo o tempo todo. *Desculpa, aproveitei que a pauta era costura pra dar uma ~alfinetada.


Cindy
Cindy me lembra aquela tia professora de ensino religioso, e sempre que ela aparece me dá a sensação de que acabei de tomar um shot de rivotril. E o mais chocante é que ela também é agente funerária. Isso explica muita coisa...


Michelle

Michelle parece ter saído de um fã clube da #Clanessa com esse cabelinho raspado de lado. O que eu particularmente sempre achei que fosse porque uma pessoa só passou na primeira etapa do vestibular e por isso raspou apenas metade. Porém eu to adorando ela.


James
James é a outra samambaia e muito desastrosa dessa edição. Ele consegue fazer uns looks mais estranhos do que imaginar o Gugu de sunga numa orgia.


Tu
Tu é uma mistura de Psy com Yudi só que formado em moda. Estamos ansiosos pelos looks inspirados em  Playstation e Gangnam Style.


Matthew


Faria de luz apagada depois de 8 tequilas? Ninguém perguntou, mas sim. Tenho gostado da participação dele, é uma beesha mara.


Samantha
Samantha ainda não mostrou pra que veio, porém tenho a sensação que ela vai desencantar no próximo episódio.


O QUE JÁ ROLOU DE MELHOR ATÉ AGORA?

"BALLS ARE MY BUSINESS! BOLAS SÃO O MEU NEGÓCIO!?"


Sim, a inspiração de um dos episódios veio de uma BOATE onde se JOGA PING PONG! Inclusive, esse é o slogan da boate e eu não tenho maturidade de falar sem rir.

Os participantes precisaram criar looks inspirados em....bolas. Se a Grávida de Taubaté estivesse participando, certamente esse vestido dela teria sido premiado:


A participante que venceu foi Layana NOSSA BRASILEIRA LACRADORA que ajudou a criar um look de uniforme literalmente sexy sem ser vulgar:



A Equipe KeepingIt Real tá ganhando, a Emily e o James já vazaram do programa porque criaram um look meio Internet Explorer: ninguém tem coragem de usar.

Não é frango, mas tá bem desfiado

Infelizmente a regata e a calça capri do Chaves não agradaram os jurados


O Terceiro episódio de Project Runway vai ao ar amanhã (18/07), às 22:00 no Lifetime na SKY, canal 90. Fica ligadinho e ligadinha pra comentar com a gente!

Quer saber mais? Acesse clicando AQUI


#AssineSky #Publi

Convidada rege orquestra com as nádegas no “Programa Silvio Santos”

Thiago Pasqualotto - 14:23

O "Programa Silvio Santos" desse domingo (16) exibiu o quadro “Vale Tudo” com uma pianista que regeu uma orquestra apenas balançando as nádegas. Difícil de acreditar? Então assista:


Depois de assistir esse vídeo, o slogan de uma emissora nunca fez tanto sentido.

Trash! Show Marques, o melhor pior programa infantil da atualidade

Thiago Pasqualotto - 15:11
Pare tudo o que estiver fazendo e veja a abertura deste programa de um canal até então desconhecido, chamado NGT, que pode ser sintonizado entre um chuvisco e outro em São Paulo e Rio de Janeiro.


Não, você não está maluco, é uma cópia da abertura do Xou da Xuxa dos anos 90. E caso você não tenha prestado atenção em todas as referências, a logo do programa é sugada de um outro infantil que você amava:


Assim que as primeiras imagens deste revival de clássicos dos anos 90 surgiram no twitter, fomos investigar e ficamos hipnotizado pela pobreza e graciosidade do Show Marques. Quem é Ricardo Marques? Como vive? Como se reproduz? Do que se alimenta? Assistam!



É tão ruim que é bom! E não é apenas a abertura, as Paquitas e a música do Xou da Xuxa que o Marques copiou, a nave branca está lá!


Aliás, o cenário tem referências de todos os infantis dos anos 90. Tem o solzinho com olhos e boca do Show Maravilha:


E a baleia + farol da Casa da Angélica, do SBT, ocupa uma das laterias do Show Marques: 


O "M" em papel alumínio espalhado pelo cenário é inspirado no nosso querido Gmail:


Marques só pecou por aposentar as ombreiras e botas brancas das apresentadoras... e optar pelo figurino do Serginho Mallandro, da Hora do Kapeta:


Chupa, Rodrigo Xuxa!


Conta pra gente AQUI quantos minutos do Show Marques você aguentou assistir!

Resumão no barraco entre Lívia Andrade e Flor

Thiago Pasqualotto - 18:13
Lívia Andrade e Flor não se bicam faz tempo, nos bastidores do "Programa Silvio Santos" elas já protagonizaram inúmeros barracos, mas desta vez o climão não se resumiu aos camarins.


Tudo começou quando Lívia postou no instagram uma imagem de divulgação do SBT, mas cobriu o rosto da colega Flor com o emoji de uma cobra.


Cutucadas por Silvio Santos, durante o "Jogo dos Pontinhos", a treta foi exposta para o público e o kisuco ferveu!


Lívia pisou com salto agulha na cabeça da Flor. Dizem até que a ex-jurada do "Show de Calouros" foi parar no ambulatório do SBT, mas Flor desmentiu e tentou se explicar durante entrevista na Jovem Pan:


Nessa treta a gente é o Silvio Santos: só quer ver o circo pegar fogo e o palhaço se queimar!


ALERTA DE TRETA: Mãe de Ludmilla é criticada no facebook, toma satisfação pessoalmente e expõe tudo na internet

Thiago Pasqualotto - 11:28

Era mais um dia comum na vida da Dona Silvana, a mãe da Ludmilla. Sil foi para Caxias, no Rio de Janeiro, lugar onde nasceu e foi criada, ela só queria dar um trato no visual. Pois bem, uma das funcionárias do salão ficou incomodada com a presença da mãe da cantora e tratou logo de desabafar no facebook:


Mas Dona Silvana é gente como a gente e o kisuko ferveu.


E você acha que Dona Silvana é mulher de textão no facebook? Jamais! Sil mata a cobra e mostra o pau! Ela voltou até o salão de beleza para perguntar se destratou alguém na cara da amargurada que fez a calúnia. Não só isso, Sil gravou tudo e colocou no facebook.


Parabéns, Dona Silvana! E fica a lição: nunca acredite em tudo o que você lê, escuta ou fareja por aí! 


RAINHA GRETCHEN É ESTRELA DE NOVO CLIPE DA KATY PERRY E QUEBRA A INTERNET

Morri de Sunga Branca - 17:39

Essa notícia é tão surreal que não caiu a ficha ainda, mas é verdade! A queen dos memes da internet, Gretchen, é a estrela do novo clipe que saiu hoje da Katy Perry. Inclusive, Kátia até tweetou citando a nossa rainha:


MORTA LINDA! 
 
De meme brasileiro para carreira internacional, Gretchen superou a Cuca e está representando o Brasil no mundo pop. 

Apenas assista: 

 

Katy Perry resolveu apelar mesmo pra esse clipe não flopar e parece que deu certo, porque é o que mais se fala na internet, né mores? 

Na foto abaixo: De um lado, um dos talentos mais reconhecidos internacionalmente, do outro Katy Perry: 

Fonte: popcrush.com

AGORA SIM VEM O GRAMMY! 
Agradecemos a Gretchen por dar essa oportunidade para Katy! 



Aguardando Taylor Swift anunciar novo clipe com a Inês Brasil. 

Jorge da dupla Jorge e Mateus entra mamado em show e Maluma umidificou todo mundo no Villa Mix

Morri de Sunga Branca - 15:04



Esse final de semana teve um evento de grande porte no Villa Mix Goiânia, rolaram shows da Demi Lovato, Maluma, Jorge e Mateus, as Kardashians Brasileiras (Simone e Simaria) e muito mais. 
Porém o que mais chamou atenção foram os shows de ontem...
Tudo começou há um tempo atrás na ilha do sol quando o Jorge do Pelo Amor de Deus Jorge e Mateus, entrou aparentemente bêbado no palco:



A manguaça do Jorge era tanta, que o Mateus estava visivelmente constrangido e as definições de PUTAÇO foram atualizadas em uma imagem: 


O Jorge tava tão mamado que não conseguia cantar direito no show, foi aí que o Mateus e a equipe começaram a convidar OUTRAS PESSOAS ALEATÓRIAS E DA PRODUÇÃO PRA AJUDAR ELE A CANTAR NO SHOW...


Pra piorar ou melhorar o nosso entretenimento, Jorge ainda soltou umas falas no meio do show, dizendo que eles não estavam recebendo pra fazer o show e depois completou falando que estava recebendo em chop...AGORA TÁ EXPLICADO...



Santana curtiu a permuta: 



E você acha que ele parou aí? HAHAHA NÃÃÃO! 



A Titi Muller também não perdoou:


Depois desse vexame todo, chegou o momento mais esperado do dia, a atração internacional que eu gostaria inclusive de constituir uma família: MALUMA. 



Aproveitando o espaço pra agradecer quem inventou a calça de couro: 


A prefeitura de Goiânia recebeu milhares de ligações durante o show com os fãs pedindo para o setor de estradas vir ASFALTAR ESSE PEDAÇO DE MAU CAMINHO:



Até o sovaco desse homem é bonito...


Inclusive adorei o look do Maluma gogoboy com dor de garganta.

 
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p