Guerra das Fofocas: resumão da treta entre Leo Dias e Sônia Abrão

Thiago Pasqualotto - 20:03

No melhor estilo "o feitiço virou contra o feiticeiro", a guerra entre os programas de fofocas da tarde está acirrada e desta vez eles são o assunto. 

Leo Dias usou as redes sociais para criticar o “A Tarde é Sua”, da Sônia Abrão, nesta terça-feira (7). O apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, alfinetou a concorrente e o kisuco ferveu:


Como a gente adora uma treta... fizemos uma rápida investigação e em poucos cliques foi possível encontrar momentos em que as notícias exclusivas do Leo Dias são replicadas na Rede TV.



Leo Dias resolveu desabafar no Instagram e contar para o público que o dono das fofocas é ele:


Sônia adora um velório, mas é séria no que faz. Quem replica as fofocas é Felipeh Campos e Soninha provavelmente fica vendida ao vivo, acreditando que tudo é exclusividade do ex dublador do "Qual é a Música?".


Até a publicação do barraco, Sônia e Felipeh não se manifestaram.


Pegando a pipoca e aguardando Fabíola Reipert entrar nessa briga também!

Miss BumBum 2017 - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 10:58

O concurso mais relevante de misses, o Miss Bumbum, aconteceu esta semana em São Paulo e todos só se perguntavam uma coisa: será que esse ano teremos o nascimento de uma nova Andressa Urach? 

O evento foi apresentado pela nossa musa mitológica DesGracyanne Barbosa. Nem se juntar todas as bundas das candidatas dá o tamanho do bumbum da nossa Centauro.


Teve treta nos bastidores entre a Peladona de Congonhas e a Cu Verde do carnaval da Rede TV.


Acontece que a Cu Verde reclamava que a Peladona de Congonhas tinha roubado o seu namorado. Uma não queria dividir o júri com a outra. Após o bate-boca, as duas estavam no palco dando selinho triplo com a Miss Bumbum 2016. Vai entender, né? 


Teve Miss Bumbum sonhando em ser Angel da Victorias Secret.


Teve Miss Bumbum desfilando com a cortina de casa.


Teve a Miss Bumbum Braile.


Teve Miss Bumbum Arlequina, pronta pra defender a cidade com a sua bunda.


 E teve Miss Bumbum politizada protestando na passarela.


 Entre os destaques da noite, teve a Miss Bumbum cover da Anitta.



Não precisou viajar até o Marrocos pra fazer essa performance. Aprende, Anitta!


Mas nem todo o poder de Anitta foi suficiente para vencer a cover da Leona Vingativa, nossa Miss Bumbum 2017.



Gueeeenta coração!


Parabéns, Leona!

Troféu Brincando de Cosplay - Halloween 2017

Thiago Pasqualotto - 16:42

O último mês foi repleto de famosos se fantasiando para o Halloween. Personagens sombrios ou engraçados que merecem um destaque e um prêmio deste blog. Mas aqui não entra Heidi Klum e suas super produções cinematográficas, Halloween de verdade tem que ter fantasia tosca e muita criatividade. Então vem!


Lady Gaga foi de Edward Mãos de Tesoura


Se não for pra me fantasiar de torrada e abacate com o boy igual a Gisele Bündchen e o Tom Brady eu nem namoro.


Neymar está uns 3 anos atrasado com essa fantasia de Coringa em "Esquadrão Suicida", né? Achei datado.


Celine Dion foi de Malévola, mas seria muito mais genial se ela fosse de Rose do Titanic. Fica a dica para o próximo!


Thalia e a filha fantasiadas de Salsicha e Scooby. Amamos uma bagaceirice com amor.


Fergie fez cospobre de Sininho.


Connor de How To Get Away With Murder vestido de Eleven de Stranger Things. Que crossover, bicho!


Bruce Willis virou uma das gêmeas de “O Iluminado”. Por pouco não levou o nosso troféu! 


O ator Colton Haynes realizou o meu sonho de princesa e virou a Marge Simpson. Achei perturbador!


Zayn se fantasiou de Homem-Aranha e chocou pela ausência de volume. Sai da toca, aranha!

A post shared by Zayn Malik (@zayn) on


Ela não é famosa, mas se fantasiou de uma das maiores cantoras do mundo, Mariah Carey, em um momento constrangedor de dança.


Mas o nosso troféu de fantasia mais icônica e criativa deste ano vai para Camylly Vyctorya, filha da Carla Perez e do Xanddy, fantasiada de loira do Tchan pra homenagear a mãe.


Lacrou, ordinária!

Encontre o Erro - O Outro Lado Do Paraíso - resumão dos primeiros capítulos

Thiago Pasqualotto - 15:17

Nem superamos o final de "A Força Do Querer" e já estamos viciados em "O Outro Lado do Paraíso". Pra você não perder nada e sofrer junto com a gente, resumimos os principais fatos do início da trama de Walcyr Carrasco.

Já no primeiro capítulo conhecemos Clara, uma jovem virgem, doce, inocente e que vive ao lado do avô, o véio Josafá, no Jalapão. Nessas terras, cheias de esmeraldas, Clara viu seu pai morrer durante uma explosão em busca das pedras.


Mas antes do primeiro bloco acabar, nossa inocente Clara conhece o demoníaco Gael, dá o primeiro beijo, é pedida em casamento e fecha os botões do vestido de noiva para subir no altar.


Gael é herdeiro de uma família rica de Palmas. Filho da viúva Sophia, que aqui vamos chamar de Sô-fria. A sogrona não curte ver o filho casando com uma caipira morta de fome, mas muda de idéia ao descobrir que ela é a dona da mina de esmeraldas.


Sô-fria induz o filho a se casar no regime de comunhão total de bens com Clara, dizendo que o garimpo nas terras será a salvação da família, que já não tem mais tantas posses como no passado.


O que Sô-fria não esperava era que Clara e véio Josafá iriam se manter firmes na decisão de não explorar as terras e nem permitir que outros façam o mesmo. 


No meio disso tudo, Fernanda Montenegro aparece tendo convulsões aleatórias e conversando com espíritos. Uma mistura de Walter Mercado com a velha louca dos gatos dos Simpsons.



Mas não pense que Clara casou tão rápido com Gael por desespero, muito pelo contrário! Ela tinha como pretendente o Rafael Cardoso, um amigo médico, másculo, lindo, tesão, bonito e gostosão... Mas o que ela preferiu? Ficar com o boca mole do Sérgio Guizé Gael.



Na cidade de Pedra Santa, o que mais tem é gente preconceituosa. Tem a mãe racista que proíbe o filho de namorar uma doméstica negra, um gay enrustido e homofóbico e uma mãe que finge não ver os abusos que a filha sofre pra manter a imagem de família feliz. Podemos escolher esta canção como o hino da cidade:


Do Tocantins para o Rio de Janeiro... Betty é casada com um diplomata que passa grande parte do tempo em viagens. Sozinha e carente, Betty mora com a filha na casa do sogro, o Dr Albieri. 


O velho finge gostar da nora mas, no fundo, não a suporta e pede para Bárbara Paz armar um flagrante da esposa do diplomata com outro homem, em troca de dinheiro.


Voltando para o Tocantins... O casamento feliz que Clara e Gael aparentam viver se transforma em um relacionamento abusivo. Ela é estuprada pelo próprio noivo na lua de mel e é agredida por ele em diversas situações, chegando a parar no hospital. 


Fragilizada e sem entender o que está acontecendo com o "príncipe gentil" que sempre sonhou em casar, ela perdoa Gael que sempre se mostra arrependido... Entrando em um ciclo comum para muitas mulheres prisioneiras neste tipo de relacionamento. 


Os próximos capítulos dessa história só Deus Walcyr Carrasco sabe, mas nós já corremos pra banca comprar a Ti Ti Ti desse mês e adiantamos alguns spoilers.


Sô-fria vai armar um plano para que Clara seja internada em uma clínica psiquiátrica, tudo para ter o caminho livre para colocar as mãos nas esmeraldas. Ela consegue sair da clínica após 10 anos em busca de vingança. 


Betty cede à pressão do sogro e é obrigada a forjar a própria morte. Nesta fase difícil, ela é obrigada a esquecer seu passado, assume outra identidade e passa a se chamar Duda. 


Leia a Escala de Ódio dos personagens AQUI

As melhores montagens de Ana Maria Braga com uma folha de bananeira gigante

Thiago Pasqualotto - 11:32

Esta semana nós lançamos um desafio no Facebook do Morri pedindo montagens com esta imagem intrigante de Namaria Braga segurando uma folha de bananeira gigante. Selecionamos as melhores e vocês pode apreciar a partir de agora. 

Namaria rústica preparando um peixe na folha de bananeira

Maldade via João Vinícius Saraiva
 Namaria aventureira no episódio do Pica-Pau nas Cataratas.

Maldade via Cris Moreira
 Namaria artesã transformando folha em prancha de surfe. 

Maldade via Cristian Schumann
 Esse eu não entendi direito, não vi nenhuma diferença.

Maldade via Felipe Faria
Namaria no clipe novo da Anira.

Maldade via Erika Pontes
 Namaria provando que nem uma folha de bananeira gigante é maior que a testa da Larissa Manoela.

Maldade via Jonathan Duarte
 Namaria e o nosso negão da piroka, Kid Bengala.

Maldade via Drawingstein Pencil Vania
 Mas nenhum supera Namaria V1D4 L0K4 bolando um baseado pra curtir o final de semana. Quem nunca?

Maldade via João Vinícius Saraiva

siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p