OSCAR 2017 - O QUE TEVE?

Morri de Sunga Branca - 16:33

Se você tava ralando a tcheca no chão ou passou o dia morrendo de ressaca do Carnaval e não conseguiu acompanhar o Oscar 2017, a gente conta tudo o que rolou na premiação mais ~~ topzera dos filmes e já adianto que esse ano o Oscar pareceu Sessão da Tarde com tanta confusão e aventura com essa galerinha do barulho.

A nossa deusa Annalise Keating chegou mostrando que feminejo não tá com nada e apresentou sua moda de ~viola num vestido vermelho paixão maravilhoso e digno de seu primeiro Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Fences: 



A rainha se emocionou durante o recebimento do prêmio e provou que não é só o cavaco que chora, a viola também:



Emma ravilhosa Stone foi vestida já de estatueta pra combinar com o Oscar de Melhor Atriz que ela levou com Lalalalalalalalaland:




Pausa no post pra comentar como Emma Stone está cada dia mais gata:


Natalie Portman que também tava concorrendo ao Oscar de melhor Atriz pelo filme Jackie, não pode ir na cerimônia porque tá quase ganhando nenê, porém deu graças a Deus do baby não ter nascido ainda, senão iria ser de Aquário. 

O irmão do Ben Affleck (que deve tá cansado de ser conhecido apenas como irmão do Ben Affleck) ganhou Oscar de Melhor Ator com o filme Manchester à Beira-Mar.


Meryl Streep, chamada por Trump em seu Twitter "de atriz superestimada", foi homenageada diversas vezes no Oscar e o presidente americano foi criticado na mesma proporção que Meryl era aplaudida: 


Nicole Kidman esqueceu como que faz pra bater palma, daí resolveu imitar uma foca mesmo: 



O apresentador Jimmy Kimmel queria muito uma resposta do Donald Trump pra saber se ele tava assistindo ao Oscar e resolveu twittar durante a premiação perguntando se o Trump tava acordado: 



Depois mandou um recadinho falando que a Meryl tava mandando um ~oie


Mahershala Ali ganhou Oscar de Melhor Ator Coadjuvante com o filme maravilhoso: Moonlight




Dev Patel também tava concorrendo, mas acabou ficando só com o prêmio de "tenho muito cara de estudante de humanas, né mores"


Ryan Gosling tava concorrendo ao Oscar de melhor ator por Lalalalalaland, mas perdeu pro irmão do Ben Affleck, porém eu ainda acho que ele é o galã feio mais bonito que existe:

oi nao tenho assunto, mas tenho interesse bjs

Pra umidificar mais o seu dia, deixo aqui um gif do Justin Timberlake cantando na abertura:


E fazendo photobomb na entrevista da Emma Stone:


Como Lalalalalaland também levou o Oscar de Melhor canção original e Melhor Trilha sonora, fica aqui uma sugestão de adaptação pro filme no Brasil: 


O Filme "A Chegada (Arrival) ganhou o Oscar de Melhor Edição de Som, nada mais justo porque a produção teve que criar do nada o barulho que um alienígena faz quando quer se comunicar e falar sobre a mancha que um copo pode deixar na mesa: 


Essa é minha cena favorita no filme:

 

Outra sugestão para uma adaptação do filme no Brasil:


Naomi Harris que concorreu ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo Filme Moonlight tava radiante com um ar de "eu pago em dia as prestações do Baú da Felicidade"




Nicole Kidman aumentou as suspeitas de vampirismo, pois apareceu muito jovem e linda na premiação:



O trio das mulheres maravilhosas de "Estrelas Além do Tempo" apresentou uma parte do Oscar e mostrou como que faz um close certo:


Eu acho que quando o Leonardo Dicaprio ganhou o Oscar ano passado, ele desestabilizou o Universo e aconteceu no Oscar 2017 o mesmo que aconteceu no Miss Universo. 


La La Land foi anunciado como vencedor de melhor filme...os produtores, atores e toda equipe foi pro palco toda felizona e pirilampa já discursando, agradecendo família, empresários, fazendo juras de amor, até que...OPA, O OSCAR DE MELHOR FILME NÃO FOI DE LA LA LAND NÃO, MOÇO! É MOONLIGHT QUE GANHOU, GALERA! 

Veja o vídeo desde o início do anúncio feito errado porque deram o envelope anterior (da estatueta que a Emma Stone ganhou por Melhor Atriz, em La La Land):

 


Maior Gafe do Oscar de todos os tempos: #EuFui #EuTava #EuVi

La La Land é maravilhoso, mas Moonlight realmente mereceu o Oscar de Melhor Filme.
Porém, tem gente que não concordou com o resultado e mostrou a maior verdade:

Você acha que ficou em gafe só nisso? Não...Leo Dicaprio deixou o Universo de cabeça pra baixo mesmo, e na parte do Oscar que eles homenageiam as pessoas que faleceram no ano anterior, eles homenagearam uma produtora australiana que ainda tá viva...oi? 


O Oscar 2017 fez um meme do "Um Beijo pra Leila Lopes" ao contrário, lembrando a morte de uma pessoa que está viva.


Oscar 2017 : Eu vivi pra ver esse climão acontecer!

 

Garçom, troca o dvd porque o The Voice está de volta

Morri de Sunga Branca - 13:20
Terça feira, dia 28, o The Voice está de volta no canal Sony na sua 12ª temporada e ocorreu uma pequena mudança no time de jurados. 
O programa segue com Adam gostoso Levine:

Com o super papo você pode conhecer aquela pessoa pra lá de especial

Blake (Nosso Daniel de país desenvolvido) que podemos shippar com Adam sim.

Ligue agora pro super papo e conheça aquela paquera que vai conquistar você
  
A maravilhosa da Alicia Chaves continua como jurada também


Porém sai a Miley Cirus com a língua pra fora e volta Gwen Stefani que costuma tirar foto com a língua pra dentro.



Pra comemorar a volta do The Voice, nós fizemos uma seleção de 3 performances com cover de divas pop pra você relembrar e também pra dar um choque de realidade na gente que acha que canta muito no Karaokê do buteco. 

1) Million Reasons - Lady Gaga



Uma Joanne dessas, bicho

2) Hello - Adele



Quando dá aquela dor de cabeça de tanta ressaca

3) Love On The Brain - Rihanna


Rihanna, a maior compositora de músicas pra rebolar a bunda que você respeita




Fique ligadinho! O The Voice está de volta todas as Terças e Quartas no Canal Sony às 21:55h. E também tá rolando antes do programa começar um extra com a Sophia Abrahão fazendo a gente passar raiva com ela esfregando essa beleza na nossa cara em alta definição. 

Sophia Abrahão à esquerda, o irmão da Sandy & Jr à direita

    Quem nunca? Felipe Titto se confunde no currículo e é desmentido

    Thiago Pasqualotto - 11:16

    Senta que lá vem história... Tudo começou com uma matéria da Revista Caras onde o ator Felipe Titto garantia que começou na TV interpretando o garotinho da vinheta mais famosa do infantil Rá-Tim-Bum, da TV Cultura.


    Bastou isso para todos os sites replicarem a notícia com um ar de nostalgia. Que criança dos anos 80 e 90 não era fã do Rá-Tim-Bum?


    O próprio site oficial do Felipe conta, com orgulho, sobre a participação no clássico infantil.

    (o erro no site já foi corrigido)

    Foi então que o verdadeiro garotinho resolveu se manifestar e pedir o seu personagem de volta.


    Após a polêmica, Titto se manifestou: "Minha mãe sempre me disse que era eu na vinheta. Cresci achando isso". Porra, culpar a mãe é sacanagem!


    ATUALIZAÇÃO: o ator mandou um vídeo contando melhor a sua versão.


    Nós entendemos, Titto, quando eu descobri que não era uma Paquita da Xuxa demorei umas 3 semanas pra me recuperar do choque. Força!

    Baile da Vogue 2017 - o que teve?

    Thiago Pasqualotto - 10:11

    Rolou nesta quinta-feira, em São Paulo, o tradicional baile de carnaval da Vogue. O tema deste ano era zodíaco e cada musa foi representando um signo. 

    Se você não foi convidado ou o seu convite se perdeu nos correios, agora a gente conta tudo o que teve de relevante no baile das ricas.

    Teve Anitta vestida de signo de Pomba Gira com ascendente em preenchimento labial.


    Vocês pensaram que ela não ia rebolar a bunda dela no Baile da Vogue também, né?


    Teve Claudia Leitte fazendo uma coisa meio sereia capturada pela rede de pescadores, meio anjinho de apresentação de escola católica, meio Iemanja... Não consegui captar a mensagem, só queria ter esse corpo. 


    Gio Ewbank fez a Khaleesi de "Game of Thrones".


    O comentário na festa era a semelhança entre os looks de Giovanna e Milk, não concordo! Gio estava muito mais para Vera Fischer em "Xuxa e os Duendes" e Claudinha para Susaninha na novela "Duas Caras".


    Teve Gio Antonelli fazendo vibes Spice Girls.


    Quando eu falo pra costureira do bairro reproduzir uma roupa igualzinha da minha diva pop preferida...


    Mas a realidade sai muito diferente da expectativa.


    Tici Pinheiro não aguentou o calor em São Paulo e colocou a PPK pra respirar. 


    Cris Viana, também conhecida como A DONA DO CARNAVAL CARIOCA.


     Customização! Alinne Rosa mostrou que é consciente com a situação do nosso planeta e reciclou o papel alumínio da lasanha de domingo.


    Bruna Marquezine encarnou o signo de Leão. Tão linda, senti falta de menos embrulho de presente e mais corpo pra jogo.  É carnaval!


    Mariana Ximenes mirou no Touro e acertou na Formiga. Deve ter se inspirado no horóscopo chinês.


    Isis Valverde pegou o figurino das bailarinas do Faustão emprestado.


    Walério Araújo encarnou Elke Maravilha. Uma homenagem para a artista que nos deixou no ano passado. Parabéns pela sensibilidade, Walério! Adoramos!


    Luiza e Yasmin Brunet estão passando por aqui só pra esfregar essa genética maravilhosa na sua cara.


    Mari Weickert foi logo representando toda a constelação. Lua na cabeça e estrelas pelo corpo. Pelo tamanho da fenda, corria o risco de mostrar o meteoro. Feliz aniversário, Mari! :)


    Luciana Gimenez não precisa nem colocar um Escorpião na cabeça pra gente saber que ela é a melhor representante do signo. Musou!


    Com certeza esse é o melhor registro do Baile da Vogue nos últimos anos. Vou usar como protetor de tela!


    Carol Castro gravidíssima e pronta para ficar no topo do pinheiro de natal.


    Se normalmente a Claudia Raia já tem dificuldade para passar por uma porta sem bater com a cabeça, me contem como ela rodou o baile todo com 2m10 de chifres?


    Tem que ser muito musa igual Cleo Pires para usar uma roupa como essa. Se eu uso esse tanto de tiras pelo corpo eu incho igual um baiacu... minha circulação corta e preciso passar 2 dias com as pernas pro alto. 


    Uh, Tiazinha! Taís Araújo foi de diva masoquista. Imagina as chicotadas que Lázaro levou quando a mulher chegou em casa?


    Não identifiquei que signo Thaila Ayala estava representando, pelo tamanho da crina eu chutaria em cavalo, mas aí lembrei que não existe este signo no zodíaco.


    Chuck Bass foi flagrado sem Blair Waldorf. Saudades de #GossipGirl


    E é claro que Thaila, a nossa ministra das relações internacionais, não deixaria um gringo famoso passar batido pelo país. Nosso orgulho!


    Responda rápido: qual é a Luiza Possi e qual é um manequim da 25 de Março?

    R: nem a gente sabe.

    Adriane Galisteu encarnou o signo de Áries...


    Pronta para ser tosada.


    Mas ninguém reina mais neste baile do que Sabrina Sato, todo ano a fantasia mais polêmica e aguardada. 


    Teve Sabrina de Ranger Amarela.


    Teve Sabrina de Robocop.


    E teve Sabrina de Flávia Alessandra na novela "Morde e Assopra".


    Em 2012, Namaria já tinha previsto esse Baile da Vogue. Chupa, Walter Mercado!

    siga-nos twitter
    Bic Müller Thiago Pasqualotto
    @bicmuller
    @thiago_p