PAREM AS MÁQUINAS: Primeiro debate entre os candidatos à Presidência - O que teve?

Bic Muller 27/08/2014 - 16:50

E ontem tivemos o primeiro debate entre os candidatos a presidência do Brasil.
Tivemos muitos "menas" "perca" "seje" e candidatos travando no meio do discurso e quem saiu vitorioso neste debate foi mesmo a internet, que teve muito material pra fazer piada...

Aqui você pode conferir as melhores montagens deste maravilhoso momento da zoeira democracia brasileira:


Marina hipster ousou em um óculos de armação vermelha. A Neca, amiga dela, pediu pra ela tirar o óculos no intervalo do debate. Ser amiga da Neca tem suas vantagens...




Aliás, foi dificílimo manter a maturidade com Marina falando que a "Neca é uma educadora" e a "Neca pode ser da elite mas é ótima". Depois ela ainda falou "gozar da igualdade" e "tripé econômico" e eu só conseguia ficar "hihihi tripé hihihi gozar hihihi a neca é uma educadora". Desculpa.


Lu Genro quase não falou e quando teve a palavra aproveitou pra reclamar que ninguém fazia pergunta pra ela...


"To frustrada que ninguém me faz pergunta"


Dá a mão, amiga. A gente te entende...












Pastor Everaldo, bom, acho que apenas isso resume ele (no debate e na vida):






Aécio e Dilma renderam poucos memes, uma pena...





Candidato Fidelix arrasou com a melhor proposta




Mas quem roubou a cena foi o candidato Eduardo Jorge, que aparentemente foi lá representando o twitter e só zuou no debate












Um dos pontos altos foi quando o professor Xavier que estava mediando o debate fez uma pergunta pro Eduardo Jorge e ele simplesmente respondeu "concordo com ela" apontando pra Dilma (????????)





E assim ele criou o primeiro RT em debates já visto na história...











E estas foram as provas vivas de que com margem de erro de "socorro em quem vou votar" até "que desespero, um desses caras vai ficar 4 anos no poder no brasil" por enquanto quem está ganhando essas eleições é mesmo o twitter...




EMMY 2014 - o que teve?

Thiago Pasqualotto 26/08/2014 - 14:20

Dois dias seguidos de premiações é de fazer a gente sair gritando pela rua balançando os braços tipo bonecão do posto. E diferente do VMA, o EMMY é muito mais glamour, as mulheres são mais elegantes e as pessoas erram menos, mas quando erram o tombo é feio!

Se você perdeu ou não prestou atenção nos detalhes, tá na hora de um resumão rápido e indolor com O QUE TEVE no Troféu Imprensa da TV americana. 

Teve a Cersei sem a peruca de Game of Thrones. Olha, você é uma linda, mas deveria adotar a peruca da série pra vida, fica irreconhecível sem. 


Teve Julia Sorriso de Piano Roberts. Prefiro sempre vestido longo para este tipo de premiação mais séria, mas Júlia não só segurou esse conjunto... como ficou linda.


E teve a Blossom que errou a época. Pensou que estava em um filme sobre Maria Antonieta.


Tenho implicância com prata, pode deixar você linda ou com cara de extraterrestre que vem do futuro para sugar a juventude ou a água oxigenada das pessoas. Mas Gwen é musa!


Teve Joey Tribbiani grisalho esfregando na nossa cara o óbvio: estamos ficando velhos. #FriendsForever


E teve a ingrata da Katherine Heigl, aquela moça que pediu pra sair de Grey´s Anatomy no meio de uma temporada e cagou com a série toda.  Resultado? Ganhou meu ódio e esse vestido que parece a camisola da Vera Loyola.


Olivia Pope de Scandal parecia um trabalho escolar feito com cartolina laranja e bombril. 


No momento magya do Emmy...

Teve Jon Snow com o rabo preso.


E teve Natalie Dormer mostrando que é possível usar laranja sem parecer uma flanela gigante.


Teve edredom MMartan


E teve mosquiteiro.


Entre as brasileiras, teve a Vanessa Jackson do Fama 


E teve a jornalista e apresentadora Zileide Silva


Zooey Deschanel, conta pra gente como você conseguiu se locomover com as pernas enroladas nesse vestido sem graça?


Teve maratona de São Silvestre


Teve beijo na boca


E teve Heidi Klum com a infelicidade de escolher o mesmo tom de cor do tapete do evento.


Ainda não me acostumei com a Kaley Cuoco com o cabelo da Miley e achei o vestido muito fada do campo pra uma premiação como o Emmy. A pose de "um morto muito louco" também não ajudou.


Não basta usar o pior look da noite, ainda tem que fazer cara de cu e esconder o Fat Family embaixo da saia. Lena Dunham, me ajuda a te ajudar, miga.


TUTORIAL DO DIA: Após descolorir as madeixas, corte seu cabelo de forma bem desproporcional usando um penico como molde. Entre dentro de um bolo de festa infantil da Barbie. Finalize enfiando sua cara em um saco de farinha para sua make destoar bastante de suas sobrancelhas pretas. Pronto, agora é só tomar um banho e ficar em casa pra não assustar ninguém na rua.  



VMA 2014 - o que teve?

Thiago Pasqualotto 25/08/2014 - 13:57

O Video Music Awards 2014, premiação da MTV dos EUA, aconteceu neste domingo (24). Miley Cyrus venceu na categoria vídeo do ano por 'Wrecking ball' e Beyoncé recebeu homenagem de seu marido boca de croissant Jay Z e a filha Blue Ivy.

Se você perdeu ou não prestou atenção nos detalhes, agora a gente conta tudo O QUE TEVE no VMA 2014.

Teve Beyonça sempre linda, sempre diva, mas sempre seguindo a mesma linha em todas as premiações. A sensação que eu tenho é que ela manda tingir e usa o mesmo vestido em todos os red carpet. Mas é Beyonça e a gente ama até de crocs e pochete.


Teve Gwen Stefani vestida de destaca texto rosa que com tão pouco sempre arrasa muito. Tá linda, tá rosa, tá conservada.


E teve Iggy Azalea com seu quadril ostentação. Me liga, Iggy! Vamos fazer um grupo no whatsapp com a Rihanna e a Miley e combinar rolezinhos.


Tudo bem que era domingo, tudo bem que a gente adora ficar na cama até tarde com preguicinha, MAS PORRA JESSIE J, precisava ir enrolada no lençol? O decote, a proporção, dá vontade de te chamar no cantinho e falar "miga, tira que tá feio".


Teve Rita Ora que parece que saiu de um buraco no meio do tapete vermelho. Não sei onde termina o red carpet e onde começa o vestido de Ritinha.


Outro momento que precisa ser destacado: a reação da gata assistindo a apresentação da ex-Tchan Déborah Brasil Nicki Minaj. Compartilho do mesmo sentimento.



Teve a Maria Bethânia representando o Brasil. 


E teve a Amber Rose, a Andressa Urach dos gringos.


Não era halloween, mas Katy Perry foi fantasiada de Britney e Justin no AMA de 2001. Zerou a vida e ganhou nosso respeito.


Teve a Kesha que finalmente parou de se vestir como uma moradora da cracolândia, só falta devolver a peruca da Mari Moon e aprender a cantar que aí a transformação estará completa. :)


Teve Orange Is The New Black que eu coloquei no post só pra falar que eu adoro essa série. 


E teve a Lorde sempre travestida de figurante da Patrulha da Noite de Game Of Thrones.


Teve Miley enrolada na fita isolante.


E teve Ariana Rabo de Cavalo Grande que só precisava de um chicote na mão direita e um consolo de 25cm na mão esquerda para virar um manequim de sex shop.


E a gente já avisou aqui que equilibrar esse cabelo na cabeça pode causar dores na coluna e tombos no backstage. Bem feito!



E parece que não era um bom dia para a moça mesmo, após fazer check-in no chão, Arianinha ainda foi desprezada pela Lorde. 


Teve Nicki Minaj de nude.


Teve a Taylor Swift que arrancou os swarovskis do macacão da Claudia Leitte na abertura da Copa do Mundo. Uma pena que ela esqueceu a escova e a bunda em casa.


Mas Taylor mostrou que é uma mulher preocupada com as questões do 3º mundo e protestou contra a má qualidade do transporte público no Brasil. 


E teve Demi Lovato que estava no meio de uma briga entre seus peitos.  O que a teta direita faz, a esquerda não precisa ficar sabendo.


-miga, é tudo calúnia, nunca peguei teu macho.


-não quero mais olhar na tua cara, rapariga.


A Jennifer Lopez tem um pé na cafonice? Até dois! Esse vestido é um exagero? É sim! Mas é a cara da JLO, é sexy, é ousado e nela isso fica bem. Nela, então nunca use em casa.


JLO, agora conta pra gente o que você achou das apresentações.


E os premiados, você curtiu, JLO?


E pra finalizar, esse gif das Kardashians na plateia que resume beeeem como foi tudo. Beijos e até o próximo!