Ao vivo, grupo pergunta se dar o bumbum é pecado no Fala Que eu Te Escuto

Thiago Pasqualotto - 11:51
O "Fala Que Eu Te Escuto", programa da Igreja Universal na Record, estava debatendo os limites do humor com um grupo chamado Pagode da Ofensa. O resultado você confere depois do play:



Os limites do humor a gente ainda não descobriu, mas os limites do Bispo com certeza foram todos atingidos na madrugada desta quinta-feira. Parabéns aos envolvidos!

Campanha photoshopa deficiência em famosos e causa polêmica nas redes

Bic Muller - 10:41


Senta que lá vem polêmica:

A Vogue, junto com a Agência África resolveram fazer uma campanha para apoiar os jogos Paralímpicos. 

Até aí, que ótimo né? Os atletas merecem todo o nosso apoio (e fazem um quadro de medalhas belíssimo para o Brasil sempre!)

E para (segundo eles) atrair visibilidade para os jogos, eles chamaram para estrelar a campanha:

( ) os atletas, ÓBVIO! Eles que são as estrelas dos jogos!

(x) Dois dois famosos que não possuem nenhuma deficiência e aí pegaram o corpo dos atletas com deficiência e colocaram a cabeça dos atores (JURO)



Mas os comentários sobre a campanha no instagram da Vogue não pareceram muito positivos:




No twitter a reação  à campanha também não foi das melhores e essa moça, que tem mãe e avó deficientes nos explica o motivo desta campanha aparentemente ter sido uma péssima ideia:















E aí, o que você achou desta campanha polêmica? Comente AQUI

ENCONTRE O ERRO: Pretty Little Liars (CONTÉM SPOILER)

Morri de Sunga Branca - 20:09

Pra quem é fã de Pretty Little Liars e consegue falar 3x seguidas o nome dessa série sem gaguejar, resolvi fazer um compilado de alguns erros que passaram despercebidos (ou não) na série. 

   
A série é um drama misterioso que conta a história de 5 garotas, uma delas é dada como morta, daí as outras 4 começam a desconfiar que ela realmente não morreu e começam a investigar....bom eu vou parar por aqui senão vou acabar dando muito mais spoiler e vocês vão xingar muito no Twitter do Morri hauheuahu

Vamos aos Erros!!!

1) A casa da Hanna não tem sala? Todas ou a maioria das cenas são feitas na cozinha, ou elas gostam muito de comida ou faltou verba na produção na hora de construir uma sala. Alguém claramente precisa da ajuda do governo: 



2) Por que ninguém termina as refeições? Sempre sobra muita comida no prato. Gente, eu como até o último macarrão do miojo, lambo os dedos quando como cheetos e essa galera dá 2 garfadinhas e se dão por satisfeitas. Tem que ver isso aí antes que cause subnutrição no elenco. 

esquece a comida, vamo jogar pokemon go
  3) Eles tomam café o tempo todo, é difícil ver uma cena que alguém não esteja segurando um copo de café nas mãos, parece que o copo já faz parte do corpo. E o pior, novamente, eles tomam café puro, nenhum bolinho ou bolachinha maisena pra acompanhar.

café com aroma de mulher

4) As meninas SEMPRE ficam presas em algum lugar. Ou é cabine telefônica, quarto, porão, banheiro, caixa. Gente? Oi? ninguém pode ficar vigiando ou segurando a porta pra evitar?

vou falar no meu twitter que eu estou perdida

5) Apesar delas sempre ficarem presas em algum lugar, acho interessante que elas sempre sabem ABRIR QUALQUER PORTA USANDO UM CLIPS OU GRAMPO DE CABELO. Tipo Macgyver.
Se elas sabem abrir pra entrar, por que diabos ficam presas? 

   
6) Se Emily é a lésbica do grupo, por que no carro dela nunca tá tocando Ana Carolina? Além de não ter nenhum amigo viado, gente, que tipo de sapatão não tem amigo viado? Eu mesma não saio de casa sem um viado na bolsa.

   
7) Elas passam mais tempo arrombando portas, tomando café, ficando presas, do que dentro da própria escola, afinal elas estudam, né? Se for comparar com malhação, pelo menos a galera não matava tanta aula. 


   
8) Elas só tem UM ÚNICO PROFESSOR E SÓ FREQUENTAM UMA AULA (Do Ezra). 
Claramente vão tudo pra faculdade de humanas viver do que a natureza dá, fazer anel de coco e nunca saberão o que é uma fórmula de báskara. 

   
9) Como -A consegue digitar no celular usando luvas de couro? 

???????

10) "Aparentemente" elas só se falam por sms, alguém apresenta Telegram ou Whatsapp pras meninas? 



Bom, até o momento foi isso que eu consegui encontrar de erro, se você sabe de mais algum e acompanha a série, comenta lá na Fanpage do Morri!



8 vezes que Biel foi falsiane e mais 80 mil vezes que ele foi desnecessário no twitter

Thiago Pasqualotto - 00:59
Nada escapa aos olhos da internet! Os usuários do twitter resolveram vasculhar o perfil do Biel esta semana e a investigação revelou opiniões bem pesadas do cantor antes da fama. 


Muitas declarações dão vergonha de publicar aqui, então resolvemos mostrar apenas algumas para vocês terem uma noção do rebosteio que já saiu da cabeça deste ídolo teen. 







Algumas das declarações preconceituosas já foram apagadas por Biel que também trancou a sua conta do twitter. Mas um print vale mais que 50 estagiários apagando todas as bobagens que ele já defecou. Também descobrimos que Bibi é duas caras e resolvemos expor ela. 


Teve a vez que ele se irritou com o Luciano Huck enquanto assistia o Caldeirão.


Mas esfriou a cabeça um tempo depois.


A vez que ele criou um novo filme para a Xuxa. 


E depois pegou uma carona no jatinho dela.


Quando ele achou o programa da Luciana Gimenez um lixo.


Mas subiu no sofá pra sair bem na foto com ela.


Teve o dia que ele contou que odeia o Gentilli.


Mas foi no programa dele mesmo assim.


A vez que ele se sentiu decadente vendo o Silvio Santos.


Mas não perdeu a oportunidade de participar do programa.


Quando ele falou absurdos sobre a Angélica.


Ela foi, mas como todo covardão, ele ficou caladinho.


Teve o dia que ele se cansou da cara da Fátima Bernardes


Mas foi só sorriso na hora da foto pro instagram.


E teve o dia que ele ligou a TV no Domingão.


Neste caso ele estava apenas fazendo uma previsão. Tá certo!