O Morri de Sunga Branca morreu, mas passa bem!

Thiago Pasqualotto - 11:26

Tentamos adiar ao máximo esse papo. Muitos já perceberam, outros ainda nos procuram pra entender: o morri morreu? 

Depois de tantos anos de 'Escala de Ódio', 'O Que Teve?', 'Encontre o Erro', 'Alerta de Treta' e tantos outros quadros que marcaram a nossa história, chegou a hora de encerrar esse ciclo. Nós, Bic e Thiago, somos indivíduos diferentes, mas iguais na vontade de conquistar aquilo que faz o nosso coração bater mais forte. Vamos deixar o Cigano Igor de lado e permitir que conheçam mais da gente, individualmente.  

Foram 10 anos lindos e intensos, o Morri de Sunga Branca nos levou para vários estados do Brasil, abriu portas para trabalhos e descobertas que nos orgulhamos muito e ainda virou uma web-série da Globo. Deu muito certo!

Foi incrível ter desmistificado esse mundo das celebridades e sub-celebridades (Beijo, Nana Gouveia), mas o baile seguiu, a música mudou e a gente tá dançando outro ritmo. Não temos mais paciência com quem tá começando (Desculpa, Susaninha).

Mas não é um adeus. O Morri continua nas notícias absurdas dos sites de entretenimento, nos erros de continuidade das novelas, no ódio nutrido por algum personagem, ou nos equívocos dos red carpets (porque errado ninguém tá). O Morri também continua no instagram.com/morridesungabranca, lá vamos matar a saudade e compartilhar tudo aquilo que tiver a cara do Morri. Combinado?

Mas também continua com o Thiago e com a Bic, porque ainda levamos essa sunga branca dentro da gente. Sigam nossas redes sociais pra saber o que cada um está construindo. Esse apoio de vocês será fundamental nesse momento.  

Siga o Thi:
instagram.com/thiago_p
twitter.com/thiago_p

Siga a Bic:
instagram.com/bicmuller
twitter.com/bicmuller


Obrigado por serem nossos cúmplices nessa loucura que foi o 
Morri de Sunga Branca. Até já!

Com amor, Thi e Bic!
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p