Alerta de Treta: Carlinhos Maia X Whindersson Nunes

Thiago Pasqualotto - 21:27
O casamento de dois caras - assim como Carlinhos gosta de chamar seu casamento gay - celebrou a união dos influenciadores digitais Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. 

Imagem: instagram do casal

A cerimônia contou com 56 padrinhos e os convidados mais aleatórios do mundo, entre eles famosos como Anitta, Tirulipa, Gaga de Ilheus, Kevinho, Val Marchiori, Lívia Andrade, Jojo Toddynho, Simone da Simaria, Vocalista do Psirico que eu não sei o nome, Ex-BBB Vivian, Alok, Wesley Safadão, ex do Wesley Safadão, Mulher Melão, David Brazil, Walter Mercado, Mister M e etc...

Imagem: instagram

Enquanto euzinho só tinha olhos para a harmonização facial da Gretchen e seu vestido de "canário abatido", a internet queria saber o que aconteceu com o casal de padrinhos Whindersson e Luisa Sonza, que não apareceu no circo casamento. 

Qual a necessidade disso, gente?

imagem: instagram da Gretchen

Voltando ao que interessa... hoje, em entrevista ao Leo Dias, Carlinhos desabafou e falou sobre o ex-amigo.


"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos", falou Carlinhos ao blog de Leo Dias.

Whindersson caiu na gargalhada no twitter


Carlinhos curtiu um comentário debochando da depressão de Whindersson


E o kissuco ferveu mais uma vez.


Taca o pau, doido. Queima quengaral...


Ratinhoooooooooo! Bate no Markito! Bate no Markito!


Enquanto isso os internautas se manifestavam nas redes sociais...



Carlinhos Maia arregou após a briga, deixou de seguir Whindersson e Luisa, fez a arrependida, mas em seguida desativou a sua conta do instagram. Lembrando que tudo isso aconteceu em meio a lua de mel kkkkkkkk


Fatos expostos, fica aqui a reflexão deste jovem senhor que está neste mundo virtual desde 2008: Nem tudo é sobre likes e visualizações. Nenhum sucesso vale a sua paz e a sua saúde mental.

Me siga no instagram AQUI e valorize quem produz o 
conteúdo que você consome e deixa seu dia mais leve.

Oi?


Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p