Alerta de Treta: Alexandre Pires X Gusttavo Lima

Thiago Pasqualotto - 09:16
A primeira semana de 2019 já começa nos brindando com uma troca de diretas e indiretas entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima.


O desentendimento começou por causa do horário de um show, que aconteceu na noite deste sábado (5), na Arena Petry, em São José (SC). Alexandre abriria o show, Gusttavo trocou os horários de última hora e o kissuco ferveu nas redes sociais.


"Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, disse Alexandre Pires que recebeu o apoio dos amigos famosos.


Durante o show, Gusttavo Lima deu a sua versão do ocorrido e um show de deboche: “Enquanto eu for dono do buteco, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”. Eitaaaaa!


Com toda a repercussão negativa nas redes sociais, Gusttavo fez uma série de vídeos no Instagram se defendendo, mas acabou rebostiando ainda mais a situação. 


“Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, espumou Gusttavo.

Alexandre Pires deu um fatality divulgando um vídeo do contratante dos dois shows confirmando a versão contada pelo ex-vocalista do Só Pra Contrariar. No início da manhã, Gusttavinho deletou a sua sua publicação e fez a louca. 


Alexandre Pires: 30 anos de carreira, ganhou Grammy, cantou na Casa Branca, traiu a Simony com a Carla Perez e depois ficou com a Sheila Mello, cantou com Gloria Estefan, Kelly Clarkson, Roberto Carlos e já tentou se defender de diversas formas da barata da vizinha que insistia em aparecer na sua cama. Um ícone dos anos 90! 

Gusttavo Lima: e você tchê tchererê tchê tchê. Fim. 

Me siga no Instagram AQUI
E vamos juntos dar uma chinelada na barata dela!

Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p