Encontre o Erro - Resumão da última semana de O Outro Lado do Paraíso

Thiago Pasqualotto - 10:45

O Outro Lado do Paraíso empolgou o público com a vingança de Clara, mas na reta final a história desandou e testou a nossa paciência com uma quantidade exagerada de personagens avulsos, chatos e sem função na trama. Com muito sacrifício, chegamos até a última semana mais cansados que o maxilar da Marieta Severo simulando um AVC.


Chegou a hora de fazer um balanço geral da novela. Começando pelo núcleo que mais parecia uma esquete do Zorra Total: os gays! 


Samuleka, enfermeira Suzy, Cido e mammy Adinéia pareciam um cachorro correndo atrás do próprio rabo com essa história de vira gay, desvira gay, volta a ser gay... um desserviço! Mas após 897 cenas buscando a "cura gay", a velha vai aceitar a condição do filho e todos viverão felizes para sempre.


Além disso, aguentamos longos diálogos de Nicácio com "Marcel que caiu do céu" que não conseguiam arrancar um sorriso amarelo nem mesmo de Calzabé.


O núcleo Rio de Janeiro passou meses esquecido, Bárbara Paz marcava manicure dia sim e no outro também para se manter ocupada... até que resolveram fazer valer o pagamento dos atores e levaram todos pro Tocantins. Que erro! 


Com eles veio Adrianta, a irmã songamonga de Clara. A menina mimada virou o motivo do término do casal Clarick. Carneirinho nunca demonstrou qualquer interesse na embuste, mas ela insistiu nesse romance imaginário. No final, a chata vai ter que se contentar com Nicolau.


Falando em personagem chato... as putas do bordel tiveram mais função na novela do que Estela. A menina estudada e que viveu anos no exterior se resumiu no vitimismo e em correr atrás de um macho. Até achar um! 


Nádia - a mulher que passou a vida toda sendo racista e corrupta:

( ) Foi presa, afinal, racismo e corrupção são crimes.
(x) Se arrependeu e virou a reencarnação da Princesa Isabel.


Falando em milagres... Dona Nostradamus Montenegro fez mais milagres em "O Outro Lado Do Paraíso" que Jesus no novo e velho testamento. Além disso, ela sempre nos agraciou com suas reflexões.




Clara finalmente será feliz ao lado de Carneirinho, mas antes vai ter que pagar o resgate do filho - sequestrado por Renato e pela amiga da Sandy - em barras de ouro que valem mais que dinheiro. 


Se é difícil viajar com um ferro de passar e um spray de cabelo, imagina escapulir do país com quilos e mais quilos de ouro? Gênios! hahahhahahaha


Spoiler: Gael faz os vilões de trouxa com um falso baú de ouro e invade o cativeiro, acaba baleado, mas infelizmente continua vivo. A polícia também chega no local com Carneirinho e o sequestro acaba com Renato morto. 


Enquanto isso... a vilã Lívia Massafera é esquecida em churrasco por Walcyr Carrasco.


Todos os podres de Sô-Fria Mãos de Tesoura vem a tona no tribunal e Menina Clara conclui finalmente a sua vingança: a pena da megera será ficar trancada no mesmo hospício em que Clara ficou durante dez anos. 


Fim da vingança, fim da novela e um final feliz para Clarick!


Final feliz? Será? Os portais de notícias garantem que a última cena será devastadora com Dona Nostradamus prevendo o Apocalipse. 


Seria a novela da Record, Apocalipse, a continuação de "O Outro Lado do Paraíso"? Deus nos livre!

FIM

Vem ser véia noveileira comigo no Instagram, me siga AQUI
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p