Orgulho e Paixão - Escala de Princesas Disney

Thiago Pasqualotto - 12:53

Livremente inspirada nos romances da inglesa Jane Austen, Orgulho e Paixão conta a história de diferentes mulheres no início do século XX. Com um toque de conto de fadas, resolvemos fazer uma Escala de Ódio diferente. Pegue o seu vestido, levante a cabeça pra coroa não cair e vem com a gente! 


Quem é:
Elisabeta Benedito (Nathalia Dill) tem gênio forte e é vista como uma jovem à frente de seu tempo. Não tá preocupada em correr atrás de macho, quer mesmo é conhecer o mundo.

Princesa Disney:
Nada mais Mulan do que se recusar a ser uma donzela tradicional e lutar por seu espaço. Já no primeiro capítulo, enquanto suas irmãs vão para o baile com vestidos esvoaçantes, Elisabeta aparece vestida de homem... igual Mulan! 


Escala de 1 a 5 VHS que a gente tinha que arrumar com durex antes de devolver na videolocadora, quanto vamos odiar:




Quem é:
Jane Benedito (Pâmela Tomé) é a mais linda, doce e tímida das irmãs Benedito e não lhe faltam pretendentes. Tudo que a gente nunca será na vida! 

Princesa Disney:
Nossa Cinderela sonhadora é aquele tipo de songamonga que acorda animadíssima dando bom dia para o sol, para os passarinhos, para a vida... Se ficar muito próximo, você adquire diabetes.  


Escala de 1 a 5 sapatinho apertado, quanto vamos odiar:



Quem é:
Lídia Benedito (Bruna Griphao) paga de santa na frente dos pais, mas é a mais assanhada das irmãs Benedito. Não pode ver um macho que já quer abanar o leque e o rabo. 

Princesa Disney:
Sereia por natureza e piranha por vocação... Ariel e Lídia adoram enganar os pais para dar suas escapulidas com o boy magia. Quem nunca? 


Escala de 1 a 5 golfinhos tarados, quanto vamos odiar:



Quem é:
Cecília Benedito (Anaju Dorigon) é caseira e está sempre cercada de livros com histórias de donzelas em perigo. Acaba se apaixonando por um homão da porra que nada tem a ver com ela.

Princesa Disney:
Uma mocinha que ama livros e se apaixona por alguém muito diferente dela? Temos aqui a nossa Bela... pra ficar mais fiel ao conto de fadas só falta o Tony Ramos para viver a Fera.


Escala de 1 a 5 crush peludo, quanto vamos odiar:



Quem é:
Mariana Benedito (Chandelly Braz) não quer um príncipe, ela vive em busca de um amor aventureiro, forte e explosivo.

Princesa Disney:
Pela sinopse, senti uma vibe Jasmine que prefere um ladrão de pães e conquistador como o Aladdin do que um macho tradicional e entediante.


Escala de 1 a 5 esculturas obscenas na areia , quanto vamos odiar:



Quem é:
Ema Cavalcante (Agatha Moreira) é neta do homem mais rico do Vale do Café. É educada, divertida e muito gentil. Só fala em casamento, mas na verdade tem medo do amor. 

Princesa Disney:
Ema é uma dondoca como a Jane do Tarzan. Mas nada como um tronco grande, firme e vigoroso para fazer qualquer madame agarrar no cipó e não soltar nunca mais. 


Escala de 1 a 5 Cheeta malcriada, quanto vamos odiar:



Quem é:
Susana (Alessandra Negrini) é uma mulher invejosa, dissimulada e manipuladora. Não tem onde cair morta, mas gosta de ostentar riqueza. PS: Vontade de citar nomes nessa descrição, mas não posso!

Princesa Disney:
Susana é Drizella (uma das irmãs da Cinderela) no penteado e na forma de levar a vida. Conseguiram deixar a Negrini feia, parabéns aos envolvidos!


Escala de 1 a 5 propagandas irritantes da Negrini, quanto vamos odiar:



Quem é:
Julieta Bittencourt (Gabriela Duarte) é conhecida como a Rainha do café. É amarga, severa e educou o filho sem amor, mas com muitos mimos.

Princesa Disney:
Menina do céu! A gente percebe que tá ficando velho quando a filha da Regina Duarte que era uma adolescente chata até esses dias... tá fazendo papel de tiazona coroa na TV. Que desespero que me deu! 


Escala de 1 a 5 sinais que estamos envelhecendo muito rápido, quanto vamos odiar:






Me segue no Instagram AQUI, se não a coroa cai, princesa! 
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p