Alerta de Treta! A guerra entre Sarah Jessica Parker (Carrie) e Kim Cattrall (Samantha) e o fim de Sex And The City

Thiago Pasqualotto - 12:34

Enquanto todos pulavam carnaval no Brasil, o mundo dos fãs de Sex And The City desabava ao descobrir a verdadeira relação de Samantha Jones e Carrie Bradshaw nos bastidores da série. 

Depois do segundo filme de SATC, muito se especulou sobre uma continuação da saga. Enquanto Sarah Jessica Parker (Carrie) dava declarações lamentando não rolar o terceiro filme, Kim Cattrall (Samantha) era apontada como a responsável pelo fim da história, já que supostamente exigia renegociar valores, roteiros e ainda pedia que o estúdio realizasse outros projetos seus.


Kim resolveu se pronunciar na época e deixou claro que Sarah Jessica Parker não era nenhuma flor de pessoa: "Eu realmente acho que ela poderia ter sido melhor. Eu não sei qual é o problema dela, eu nunca sei. A resposta foi sempre e respeitosamente, não. Eu nunca pedi dinheiro, nunca pedi projeto, nunca pensei como uma diva, isso é absolutamente ridículo. Não se trata mais de dinheiro, não se trata de mais cenas, não é sobre nenhuma dessas coisas. Esta é uma decisão clara. Uma decisão poderosa na minha vida para terminar um capítulo e começar outro. Tenho 61 anos. Eu sinto fortemente que meu futuro é minha escolha. Isso é o meu direito".


Na última semana a polêmica ganhou o seu capítulo mais dramático, o irmão de Kim desapareceu por alguns e dias e foi encontrado morto. Sarah decidiu prestar suas condolências pelas redes sociais e dias depois recebeu esse vraaaaa público da ex colega de elenco.


“Eu não preciso do seu amor ou apoio nesse momento trágico. Minha mãe me perguntou quando que Sarah Jessica Parker, essa hipócrita, me deixará em paz? Seu contato contínuo é um doloroso lembrete de quão cruel você realmente era antes e agora também. Deixe-me ser bem clara, você não é minha família e nem minha amiga, então eu estou escrevendo para te dizer pela última vez: deixe de explorar a nossa tragédia para restaurar a sua imagem de legalzona!”


Kim postou também um link do jornal “New York Post” que retrata como Sex and The City, série da HBO exibida até 2004, foi “destruída” pela rivalidade dos bastidores. 

A reportagem conta que Samantha Jones se tornou muito popular no seriado, inclusive chamando mais atenção que a protagonista Carrie Bradshaw. Com isso, Kim foi boicotada por Sarah diversas vezes. Segundo Kim, Sarah queria continuar sua fama de boazinha para o público, mas no backstage continuava a mesma bruxa de "Abracadabra". 


Agora, Sarah decidiu falar em público sobre a questão. Em entrevista à revista People, a protagonista falou sobre as declarações de Kim. "Nunca houve uma briga. Isso foi totalmente criado, porque eu nunca respondi. E não vou responder, porque ela precisava dizer o que disse. E isso é direito dela. É uma briga de uma pessoa só".


Confesso que fiquei muito triste com essa sujeira toda, a gente idealiza personagens como se eles existissem na vida real. Impossível não assistir Friends e não imaginar que o elenco todo se ama. Era assim também com SATC. Melhor deixar essa amizade nos meus BOX de DVDs e cancelar definitivamente qualquer possibilidade de um terceiro filme, que sempre foram muito ruins, falando bem a verdade.


Curte séries e filmes? Me segue no Instagram AQUI que falamos do assunto por lá! 
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p