Resumão - O Outro Lado do Paraíso - O julgamento de Duda/Beth

Thiago Pasqualotto - 10:25

Fique atento para mais um resumão do que aconteceu e o que vai acontecer nos capítulos desta novela que não é música da Jojo Toddynho, mas dá um tiro toda semana. 


Pelas minhas contas, Clara Vingativa e Dudinha Pé de Cana se esbarraram coincidentemente 303 vezes pelo Brasil afora.


Lá pelo 304º encontro, Duda reparou no rosário que Clara carrega nas mãos, recordou o nascimento da filha e o momento em que entregou o amuleto para a recém-nascida. Juntou 3 ou 4 neurônios e, mantendo segredo, concluiu que Clara é sua filha.


Um tempo depois... Sô-fria encontra Laerte no bordel e é chantageada. O segurança ameaça contar pra todo mundo o passado da vilã e leva umas tesouradas.


Sô-fria foge e deixa Laerte agonizando no quarto de Duda.


Enquanto Sô-fria escapa, Clara Vingativa chega no bordel para tomar um gim-tônica com Duda Pé de Cana, mas encontra Laerte. O que fazer quando se deparar com um assassinato:
( ) Ligue imediatamente para a polícia e chame uma ambulância. 
(x) Entre na cena do crime e deixe suas impressões digitais nela.


Duda Pé de Cana fica apavorada ao entrar no quarto, deduz que Clara matou Laerte, e manda a vingativa ir embora para não ser presa. E ela vai... assim, sem explicar nada e deixando a outra se ferrar sozinha. hahahahahaha


Com Clara bem longe, Duda Pé de Cana está disposta a proteger a filha e assumir o assassinato do traste do Laerte.


Na delegacia... descobrem que Duda usa um nome falso e a Pé de Cana se recusa a contar sua verdadeira identidade. Mal sabem eles que o caso se resolveria com um diálogo de quatro linhas:

- me fala o seu nome verdadeiro.
- eu já disse que não vou falar.
- eu te dou um gim-tônica.
- meu nome é Elizabeth.

Dentro da cadeia, Duda recebe mais visitantes que a Disney em temporada de férias.


Pausa para um momento de sabedora aleatória da Dona Nostradamus.


Adriana chega a Palmas para ajudar Carneirinho com o caso de Duda. A anta nem imagina que a cliente se trata de sua mãe, que pensa estar morta. 


Quando Beth foi dada como morta, Adrianta já era grandinha o suficiente pra reconhecer a mãe com uma franja.


Pé de Cana também não reconheceu as fuças de sua segunda filha abandonada. Gente, mais de 10 anos sem ver a filha e a mulher nunca teve curiosidade de procurar pela garota no facebook, no instagram, no twitter, no flogão? O google resolveria isso em 10 minutos.


Alerta de Spoiler!

Adrianta só vai reconhecer a mãe ao descobrir que Pé de Cana fingiu estar morta para escapar de uma acusação de assassinato. A advogada dirá que sente ódio pelos anos em que passaram longe e finalmente todos descobrem que Duda e Beth são a mesma pessoa.


Com o passado de Duda/Beth desenterrado, os personagens do núcleo do Rio de Janeiro são libertados do porão do Projac e Bárbara Paz finalmente pode ver a luz do sol. 


Levaram tão a sério os nossos questionamentos sobre o núcleo do Rio de Janeiro... Que até o fantasma do Marcello Novais reapareceu. O empresário revelará que não foi atacado pela ex-amante como a acusação tentará convencer o júri e dirá acreditar na inocência dela.


Após o depoimento, Marcello Novais explicará para Pé de Cana que ficou internado por causa do acidente, perdeu a memória e em seguida ficou sabendo da suposta morte dela. Agora voltou interessado na fortuna de Clara se dizendo xonado. Que rolo!


Com Duda livre da acusação do passado, o crime atual fica sem provas concretas e a Pé de Cana é declarada inocente. Se você está confuso lendo isso, imagina eu que tive que ler 150 páginas da TiTiTi pra conseguir resumir pra vocês?


Me segue no Instagram AQUI, ou será declarado culpado de todos os seus crimes. 

Leia também:
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p