Plantão BBB18: resumão da estreia e escala de ódio da Família Lima

Thiago Pasqualotto - 11:39

O Big Brother Brasil já começou tombando os telespectadores ao colocar uma família padrãozinho dentro da casa e deixar os participantes comuns para o dia seguinte. Conheça a Família Lima:


A família vai passar 1 semana dentro da casa e no domingo o público escolhe 2 para continuar como dupla zzzzzzzzzzz... 2 que valem por 1.


Foi ranço à primeira vista, então vamos logo conhecer os participantes.

Ayrton, o pai


Por que vamos odiar:
Ayrton tem 56 anos e sempre sonhou em participar do BBB. Em menos de 15 minutos de programa já mostrou ser o tiozão que faz a piada do pavê. Ele gosta de ser o véio animadão que se acha jovem, mas na real tá pagando mico. 


Como fazer ele surtar na casa:
Filha + edredom = surto. 

Escala de 1 a 5 Amin Khader, quanto vamos odiar:


Eva, a mãe


Por que vamos odiar:
Poderia dizer que ela vai mandar a filhar tirar a calcinha do box do banheiro, mas vou resumir em: no primeiro dia de programa ela não pulou na piscina pra ficar estirada no sofá fazendo vários nadas. TIREM ESSA MULHER! 

Como fazer ela surtar na casa:
"Mãe, minha menstruação está atrasada".

Escala de 1 a 5 bicho preguiça, quanto vamos odiar:


Ana Clara, a filha embuste


Por que vamos odiar:
Ana Clara é a típica adolescente que fala 349 palavras por minuto. Se acha engraçadona, descoladona, divertidona, mas na real é manezona. No primeiro contato com Tiago Leifert eu já tive palpitações com a possibilidade de ter ela 3 meses na minha TV. 

Também ressuscitaram tuítes e vídeos antigas dela sendo gordofóbica na internet, mas não vamos nos apegar ao passado. E já deu motivos pra gente pegar ranço o suficiente no presente.

Como fazer ela surtar na casa:
Cantinho da disciplina.

Escala de 1 a 5 Super Nanny, quanto vamos odiar:


Jorge, o sobrinho pentelho


Por que vamos odiar:
Ele é considerado por Ayrton e Eva como um filho... Até Jorginho pedir a metade do valor do prêmio e Jorginho ser expulso do grupo da família.

Como fazer ele surtar na casa:
"Parente não é família"

Escala de 1 a 5 parente indesejado, quanto vamos odiar:


Agora que já conhecemos melhor a Família Lima, vamos saber como está sendo a rotina deles dentro da casa, segundo o site oficial do BBB:







Barraco de família eu já vejo no meu WhatsApp, em reality show a gente quer treta entre desconhecidos. Veja a Escala de Ódio dos outros participantes.

Vamos amar e odiar juntos? Me segue no Instagram AQUI
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p