Resumão - O Outro Lado do Paraíso - a prisão de Sophia e o flagrante de Samuel

Thiago Pasqualotto - 22:40

Enquanto você curtia o feriadão de final de ano, rolou de tudo em "O Outro Lado do Paraíso". Bom, na verdade eles enrolaram uns 15 capítulos com cenas do Arthur Aguiar passeando pelo Jalapão, mas aqui só focamos nos fatos relevantes e resumimos tudo o que aconteceu e o que ainda vai acontecer na novela das nove.

A vingança de Clara, a nossa Conde de Monte Cristo Tupiniquim, continua fazendo novas vítimas. A justiceira denunciou a mina de esmeraldas por trabalho escravo e a Meritíssima Juíza Raquel interditou o lugar.


Sô-Fria ficou possuída pelo ritmo ragatanga, o kissuco ferveu e a vilã acabou presa por desacato a autoridade.


Enquanto isso... Lesmato descobre que o psiquiatra Samuel na verdade é Samuleka. Um homofóbico-gay-enrustido que passa as tardes mandando o meme do "Negão do Whatsapp" para os contatinhos.


Menina Clara usa esta informação para armar um flagrante e expor Samuleka para a esposa corna e a mãe tapada. Tudo como parte da vingança.


Na delegacia, Sô-fria recebeu uma quentinha, mas arremessou a comida na parede da cela. Mas quando a larica bateu, a cobra foi obrigada a comer o bife do chão. RISOS


O RH da TV Globo informou que Juca de Oliveira continua na folha de pagamento... Então, Walcyr encontrou uma ocupação para o personagem que estava esquecido junto com a Barbara Paz no núcleo do Rio de Janeiro. Ele será o advogado responsável por livrar Sô-fria de seus crimes.


Sabendo que Samuleka estava em seu flat com o Negão do Whatsapp, Clara convida a esposa e a mammy do rapaz para um jantar, mas só Adinéia vai. No caminho, avisa que precisa passar no apartamento de uma amiga e convida a tapada para subir com ela.


O bofe abre a porta e a Mammy Adinéia encontra o filho de calcinha.


A velha fica tão impactada que cai desmaiada no chão. 


Nenhuma mãe cria filho pra usar uma calcinha tão cafona e make borrada.


Samuleka tenta inventar que tudo era uma grande brincadeira, mas a desculpa não cola e a Mammy acaba assumindo que sempre soube, mesmo não querendo saber. 


Para o espanto de Clara, Mammy Adinéia promete ajudar Samuleka a esconder a vida dupla da esposa Suzy. 


Como estamos no Brasil e aqui suborno é tão comum quanto oxigênio, Sô-fria é libertada e acaba melhorando as condições de trabalho dos garimpeiros para despistar a Meritíssima Juíza Raquel.


No meio desse bafafá todo, Dona Nostradamus continua berrando frases aleatórias que não dizem coisa com coisa. 


Falando em Nostradamus... a neta Cleonice estava de namorico com Mariano, ao saber que o amado estava numa pindaíba financeira, tomou a seguinte atitude:
( ) Mandou o vagabundo trabalhar, afinal, não nasceu pra sustentar macho.
(x) Disse para o amado que iria trabalhar como puta em um bordel para dar dinheiro pra ele. E Mariano aceitou. hahahahahaha


Após cair na real, Cleonice deu um pé na bunda do boy lixo, que foi buscar consolo na xereka nos braços de Lívia Massafera, a filha da Sô-fria, sua ex-amante. Se continuar neste ritmo, até o final da novela Mariano já passou o rodo até na Laura Cardoso.


Alerta de Spoiler!

Clara não vai desistir de fazer a Enfermeira Suzy descobrir a vida dupla do marido Samuleka. Ela vai armar um novo flagrante e Enfermeira Suzy vai descobrir que o Tigrão é Tigresa.


Estimulada por Clara, Enfermeira Suzy fará um escândalo no hospital onde Samuleka trabalha e gritará para todos que o marido roubava as suas calcinhas para usar com um bofe. 


Samuleka transformará sua relação com o pirokudo em uma união estável. Enfermeira Suzy, por sua vez, descobrirá que a magia negra para engravidar funcionou na hora errada e voltará para a casa de Samuleka, vivendo com os 2 bofes e a ex-sogra até o nascimento da criança.


Vingança contra Gael: OK
Vingança contra psiquiatra: OK 
Vingança contra sogra: em andamento...

Me segue no Instagram AQUI ou a próxima vítima será você!

Imagens: Gshow/TV Globo
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p