Melhores do Ano 2017 - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 12:47

Todo ano Faustão premia grandes nomes da televisão da Globo, da música que tocou na Globo e do jornalismo que passou na Globo em programa especial. Se você perdeu estava assistindo algum outro canal, agora a gente mostra quem passou por lá.

Teve Anitta fazendo uma releitura da fenda da Angelina Jolie no Oscar de 2012. Se batesse um vento era xereka pra todo lado!


 Teve Lilia Cabral sempre elegante, sempre discreta, sempre com cara de quem ganha meia de presente no amigo secreto e sabe disfarçar com um sorriso.


Paolla Oliveira linda, deslumbrante, uma das mulheres mais [insira elogios aqui] deste país, tudo OK, nada contra! Agora devolve o troféu de atriz do ano para a Juliana Paes. 


Onde Super Jeyza se destacou mais que Bibi Penosa? Não aceito esse resultado. Esse prêmio era da Ju Paes, devolve agora, Paolla!


Enquanto isso irRitinha assistia as colegas do sofá de casa. Tá feliz, Gloria Perez?


Parabéns aos envolvidos na iluminação do backdrop! Todas as fotos ficaram escuras... fazendo o vestido e os três dedos de raiz da Sophie Charlotte sumirem na imagem. 


Enquanto isso Anitta se esbaldava na boca livre. Dá vontade, né Marília Mendonça?


A Eleven de Stranger Things esqueceu o casaquinho em casa.


Esse foi o ano dos LGBTQ+ também no prêmio do domingão. Primeiro com um discurso emocionante de Dilma Rousseff Silvero Pereira sobre a luta das minorias por direitos iguais.


 Ainda teve a coroação de Carol Duarte, que fez um personagem trans na novela A Força do Querer e levou para casa o prêmio de atriz revelação: "Isso mostra que o Brasil está mudando e pode sair desse número triste de país que mais mata transexuais no mundo."


E a Drag Queen Pablo Vittar terminou de pisar na família tradicional brasileira levando o prêmio de música do ano com o hit K.O: "Esse troféu tem o peso da diversidade".


 Débora Falabella tirou o troféu de atriz coadjuvante que deveria ter ido para Elizângela. A gente só perdoa porque a Débora merecia ganhar um troféu todo ano pela Nina de Avenida Brasil, junto com Adriana Esteves.


 Teve Letícia Colin, eterna Kailani de Malhação, vestindo o mesmo pano do red carpet.


 Nessa hora Anitta partia para o 38º brigadeiro.


A Trem Bala cantou seu hit Trem Bala e deixou a gente com Trem Bala na cabeça pelo resto do dia e provavelmente após ler isso você vai ficar com Trem Bala na cabeça também.


Marjorie Estiano é outra que merecia ganhar um troféu todo ano pela Natasha de Malhação.


Sandrinha Annenberg, a rainha das tardes, venceu como melhor jornalista e deixou o Bonner de figurante. Posso visualizar a Fátima gargalhando em casa ao lado do seu novo boy magia.


Enquanto isso... Anitta partia para as coxinhas.


Luan Santana foi de cosplay de Newt Scamander do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam". 

Via twitter do @LordeVoIdemort

E Marília Mendonça causou reflexão ao se fantasiar de pomba branca em nome da paz mundial.


Esse ano foi bem louco mesmo. 2017 só se falou em Anitta e quem ganhou foi a Ivete.


E enquanto isso... Anitta se contentava com mais uma coxinha.


O prêmio acabou, mas a repercussão não. Teve até desabafo da Juliana Paes no Instagram:


E resposta da Paolla:


Em seguida, Juliana deletou o comentário de Paolla do seu post. Ou será que a própria Paolla apagou? O cheiro de climão está no ar!


Imagens: Gshow

Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p