Resumão - O Outro Lado do Paraíso - A Iniciação de Gael

Thiago Pasqualotto - 15:07

Clara começou a colocar o seu plano de vingança em prática em "O Outro Lado do Paraíso" e seu primeiro alvo foi o ex-marido Gael. Resumimos o que aconteceu e o que está para acontecer na vida do vilão.

Carrasco Gael continua se fazendo de lobo em pele de cordeiro e diz que está disposto a ajudar Menina Clara a conquistar o amor do filho que lhe foi tirado dos braços. Um verdadeiro anjo! #SQN


Como Palmas é do tamanho da Vila do Chaves, Lesmato encontra a crush perto da venda da esquina e corre para avisar a moça que Carrasco Gael está usando o filho para se reaproximar de Clara. Inclusive, ele bate na atual namorada e escuta o CD do Naldo Benny todos os dias.



Clara arma um encontro para desmascarar Gael. Quando ele chega na mansão e vê a ex com um vestido decotado, logo pensa:
( ) Moramos no Tocantins e aqui faz 40ºC até na sombra.
(x) Se ela se vestiu assim... ela quer me dar.


Clara enche o trouxa de whisky e avisa que o filho não é uma moeda de troca entre eles. Gael diz que ela não conseguirá conquistar o amor de Thomaz sem a ajuda dele e já parte pro estupro e para as bofetadas. 


Bingo! Antes de consumar o ato, Carneirinho e o segurança chegam e Carrasco Gael é preso em flagrante.


Informação irrelevante do dia: de acordo com a régua da polícia do Projac, o personagem teria DOIS METROS E DEZ de altura, o que não é verdade.


Prosseguindo... Gael é levado para um presídio lotado. 


E logo descobre como agressor de mulher é tratado pelos companheiros de cela.


Renato faz jus ao seu apelido de lesma e finalmente esclarece para Clara que não sabia que o caixão em que a escondeu para escapar do hospício seria jogado no mar.


Lesmato diz que nunca esqueceu de Clara e só se casou com Lívia Massafera por solidão. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Voltando para o núcleo do presídio... Ao visitar o filho, Sô-fria fica horrorizada com o estado dele. Sem conseguir sentar, Gael diz para a mãe que precisa de dinheiro para comprar os outros presos e assim evitar perder a última prega que lhe resta. 


Alerta de Spoiler!

Após mais de 15 dias lavando privada, Gael sai da cadeia decidido a se consertar e procura ajuda nas rezas da Dona Nostradamus.


No meio das rezas, ele fica possuído e parte para cima de Nostradamus e só não a atacará porque a atual namorada vai atirar com a espingarda do Velho Josafá. Gael sairá sem entender o que aconteceu, mas restaurado. HAHAHAHAHAHA


Vingança contra Gael realizada com sucesso! Quem será o próximo? O delegado, o psiquiatra, o juiz ou a sogra? Voltamos a qualquer momento com mais uma vingança de Clara.

Me segue no instagram AQUI e conta o que achou!
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p