Sereia que inspirou personagem de Isis Valverde detona "A Força Do Querer"

Thiago Pasqualotto - 13:56
Não é novidade que Gloria Perez se inspira em pessoas reais para as suas tramas. Mirella Ferraz foi a referência de Glorinha para criar a personagem de Isis Valverde em "A Força do Querer". Ela foi ainda a responsável por ensinar a intérprete de Ritinha a mergulhar e se comportar como sereia (pausa para risos).


Em entrevista ao UOL, a sereia profissional (pausa para mais risos), falou de sua mágoa com Glorinha, Isis e toda a produção da trama. Selecionei as declarações mais curiosas:

"Foi uma grande desilusão. Achei que a autora não teve respeito pela nossa história, não levou minha história a sério. Fiquei chateada, com um sentimento de traição, de injustiça. Esperava muito mais, trabalhei muito nesta novela. Às vezes, até doente e no final fiquei bastante chateada com o que aconteceu. Fui pro Rio, passei meses ajudando a Isis a mergulhar, como ser uma sereia, como pensar como sereia. E no final não vi esse trabalho ser reconhecido por elas".

É revoltante quando alguém não leva sereias, unicórnios e duendes a sério, poxa! 


Em outras palavras, nossa Ariel Tupiniquim também contou que achou Ritinha uma completa inútil, o que não podemos discordar: 

"Acho a Ritinha muito rasa, o que é um paradoxo. Para ser sereia, você tem que ter profundidade, é o mínimo. Sereia não gosta de coisa rasa. Só fica falando 'égua', não sabe falar uma frase sequer... A gente não viu nenhum lado ambiental nela. Só no começo, ela tinha aquela ligação com os botos que foi muito pouco explorado e pronto, acabou".

Queremos justiça para a nossa sereia brasileira! Se não foi possível na novela, que pelo menos Hollywood conte esta história nos cinemas. Já temos até uma indicação para viver a protagonista.


Mirou na Isis, acertou na Joelma!
#ForçaMirella
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p