Prêmio Multishow 2017 - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 20:01

O Prêmio Multishow 2017 aconteceu nesta terça-feira (24) e entre seus vencedores premiou Anitta como melhor cantora e Luan Santana como melhor cantor. 

Se você perdeu ou não prestou atenção nos detalhes... agora a gente conta tudo o que teve de mais relevante.

Teve a rainha dos memes, a Gretchen, com a rainha da bebida que pixxxca, a Valesca Popozuda. Era tanta bunda junta que os fotógrafos só conseguiram fotografar via satélite. 


O tempo anda uma loucura até no Rio de Janeiro, prevenida, Ludmilla não dispensou a capa de chuva. O look tava bafo, bem a cara dela, e essa trança arrastando no chão economizou o trabalho da equipe de limpeza do Multishow.


Você quer tombamento @? Mamacita Karol Conka não veste só uma roupa, ela veste uma atitude. Segura o look no carão. É pra poucas!


Falando em Lud e Karol, as duas cantaram juntas na premiação. Amamos essa vibe "É o Tchan no Egito" no início da apresentação.


Rala, ordinária!


Não é possível que a mesma pessoa que veste a Kim Kardashian Simaria, também veste a Simone. Mulher, tu queria casar durante a premiação?


 Mas depois as coleguinhas trocaram de roupa, cantaram, levaram troféu pra casa e comemoraram muito. Merecidamente!


Lord Zeed dos Power Rangers, é você?


Falando em feminejo, Maiara e Maraisa também passaram por lá. A de preto (decorei as músicas, mas ainda não sei diferenciar elas pelo nome) foi pronta para o culto de domingo.


Mas o momento feminejo não estaria completo sem a rainha da sofrência Marília Mendonça. Só de olhar pra ela eu já sinto chifres nascerem na minha cabeça enquanto termino a minha vida solteirão em uma mesa de bar.


Quase 60% das apresentações foram músicas sertanejas, talvez por isso Felipe Titto achou que deveria ir vestido de caipira.


PAREM TUDO! Como Vivi Araújo e Nicole Bahls estavam no mesmo evento e o Multishow não promoveu esse encontro no palco? Seria meu sonho!


Já quero mais um barraco icônico!



Teve Sandy, nossa princesa clássica e recatada. Eterno crush do Brasil!


Teve Camila Queiroz, nossa princesa ousada e transparente. Aposto que a Angel de Verdades Secretas teria aprovado esse look.


Teve a Iza, nossa princesa empoderada do novo milênio.


Falando em Iza, vocês já conhecem ela? Precisam conhecer! Além de linda, tem um som pesadão-dão!


E teve a Tati Quebra Barraco, nossa princesa desbocada atemporal.


 A foto da Fernanda Gentil com a namorada eu coloquei só pra irritar os homofóbicos que aparecem perdidos por aqui uma vez ou outra.


Mais uma vez o Prêmio Multishow foi apresentado pelos nossos pais amados Fábio Porchat e Tatá Werneck.


E rolou até uma treta no twitter envolvendo um dos indicados... Mas Tatá não deixou barato!


Já pensou se a Eliane Dedinhos e a Adriana Galisteu fossem chorar no Twitter cada vez que alguém erra o nome delas?


Anitta foi a dona da noite e neste ano usou uma releitura xvideos do figurino do filme Laranja Mecânica.


Se você nunca assistiu esse filme, faça um favor para você mesmo e assista.


 Durante a apresentação, Anitta deixou um mamilo escapulir e as pessoas ficaram escandalizadas. Sim, escandalizadas com um inofensivo mamilinho. 


Mas o que é um bico do peito perto de colocar bailarinos com necessidades especiais para rebolar com ela no palco? Foi emocionante!


Pabllo Vittar foi outra sensação do prêmio. E se Anitta fez releitura de Laranja Mecânica, Pabllo reeditou o polêmico vestido de cisne do Oscar... ou quase!


 Mas depois ela lacrou o cu das recalcadas com outros 3 looks.


Nossa querida Joelma é a prova viva que macho que suga energia é atraso de vida. Foi só se livrar do Ximba que deixou de ser cafona e rejuvenesceu 70 anos.


Luan Santana mostrou a namorada para os fotógrafos, mas menina Jade foi ofuscada pelo novo penteado de Luanzinho. Ficou difícil competir!


Se o David Brazil e a Dilma tivessem um filho ele nasceria o Luan Santana.


Fotos: Multishow
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , , , , , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p