Parem as Máquinas! Encontre o Erro - Especial A Força do Querer

Thiago Pasqualotto - 16:08

Após a história sem pé nem cabeça de Salve Jorge, Gloria Perez conseguiu se redimir com A Força do Querer. O novelão das nove já está em sua reta final e nós vamos analisar alguns acontecimentos que marcaram a trama.

Até eu que nunca pisei no Pará tenho mais sotaque paraense que esse povo, mas tudo bem, vamos voar e focar nossa energia nos personagens principais da novela.


Ritinha nunca bateu bem da cabeça, não só por trocar o gostoso do Pigossão pelo Fiuk, mas também por acreditar que o pai é um boto.

Imagens exclusivas da mãe da Ritinha engravidando do boto:


Ritinha diz que ama Zeca, mas também ama Ruy. Fala que o filho é do Zeca, mas que também é do Ruy. Trambiqueira e mentirosa, acredita ser sereia, mas na verdade é piranha.


Jeiza é policial, lutadora de MMA e parteira da sua maior rival. Se bobear ela também corta, costura e constrói pirâmides egípcias. Não seria novela da Glorinha se não tivesse a protagonista parindo dentro de um carro em meio ao caos.  


Com tanta gente chave de cadeia, Jeiza é a mocinha real da trama e faz um casal muito fofo com o Zeca. #Jeizeca


Juliana Paes tá maravilhosa na novela, mas Bibi Perigosa é uma otária. 


Ela não é perigosa e muito menos poderosa, Bibi é uma coitada, pau mandado do Rubinho. E homem nenhum merece tanta devoção, principalmente um traficante!


A transformação de Ivana em Ivan foi o melhor acontecimento de toda a novela. A história foi abordada de forma sensível e a relação de Ivan com a mãe me faz consumir várias caixas de lenços. 


Ruymmm é um dos principais personagens da novela, mas a atuação inexpressiva de Fiuk chama mais atenção do que qualquer acontecimento na vida do personagem. 

montagem: @olivrodoeli

Se formos comparar, Fiuk é o novo Cigano Igor, personagem de Ricardo Macchi na novela Explode Coração, de 1995. Ricardo é conhecido até hoje por este personagem que dizia todas as frases com a mesma cara de paisagem.


Show de interpretação! #SQN

Que Glorinha tenha sabedoria e bom senso para escrever este final e que Fiuk se matricule na oficina de atores da Globo com urgência. Amém! 
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p