PAREM AS MÁQUINAS! Encontre o Erro - A Força Do Querer #2 - A volta por cima de Bibi

Thiago Pasqualotto - 00:20

A última semana de "A Força Do Querer" está fazendo a gente voar mais que andorinha em época de frente fria. Resumimos os principais acontecimentos deste novelão pra você não perder nenhum detalhe.

Fiquei impactado com o pisão que Bibi Penosa deu em Roubinho. Após o traficante, que está na cadeia, se negar a dar a pensão do filho e humilhar a esposa, Bibi esfregou o chifre na cara do boy. 


Demorou pra acordar, né penosa?


Pá! Congela e "oi oi oi"...
Enquanto isso, Cigano Ruym abre o teste de DNA, descobre que não é o pai de Ruynzinho e a cobra vai fumar!


Fiuk chora, chora, chora e as lágrimas não caem... nem uma gota de suor. Mas o sofrimento é visível! 


Acho poético, exercita a minha imaginação!


Você quer, Cigano Ruym?


Muitas interrupções para números musicais enquanto Glorinha ganha tempo para resolver todos os nós da trama.


Falida, Bibi Penosa decide abrir um brechozinho pra sustentar o filho e segurar as pontas sem o dinheiro do tráfico. Mas foi despejada do barraco antes mesmo de vender a primeira calcinha. 




Vai ter que vender mais do que meia dúzia de trapos da Planet Girls pra bancar a vida boa que levava. Já quero Bibi revendedora Jequiti.

Pra dificultar ainda mais a vida da coitada, Pereirão torrou grande parte da grana que Bibi deixou escondida na casa da rainha da jogatina.


Lugares para esconder dinheiro ilegal:
( ) Embaixo no colchão 
( ) Em um banco da Suíça 
(x) Na casa de uma viciada em bingo

Mas nem tudo está perdido! Bibi Penosa fez a limpa no armário da Pereirão e levou tudo pra vender no brechozinho. Empreendedora mesmo, amores!  


Enquanto isso, cenas aleatórias da chata-insuportável-dissimulada irRitinha rodopiando com seu carimbó pra Glorinha ganhar mais um tempo e fingirmos que Juliana Paes não roubou a novela pra ela.


Nem 2 meses que Roubinho tá preso e já ganhou indulto de dia das crianças. E ainda vai levar Sabiá com ele. É um exagero? É! Precisamos voar? Também! Mas se até os Nardonis saem pra passear no dia das crianças, né nom?


Mas o ápice dos últimos capítulos ficou com o surto psicótico de Nina Falabella, que na verdade se chamava Solange, uma assassina perigosíssima. A moça acaba perseguida por vários monstros, entre eles o cosplay do Goku. Vamos voar, gente! 


Vamos voar, gente! 


Mestre dos Magos, Tieta, Pereirão, Humberto Martins e Edson Celulari encurralaram Nina Falabella que acabou caindo de um prédio, para seu trágico fim.


Carminha deve tá gargalhando onde quer que esteja!


Leia a parte #1 AQUI
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p