O que teve no retorno do Rouge e como seria o grupo se as meninas fossem eliminadas do Popstars

Thiago Pasqualotto - 14:00

Parece que foi ontem (2002) que a gente estava torcendo por 5 garotas em um reality show musical do SBT, o Popstars. Após muitos anos fora dos palcos, O NOSSO ROUGE TÁ VIVO! E com todas as desavenças do passado superadas.


Com sua formação original, o Rouge lotou os 2 shows no Rio de Janeiro e cantou seus maiores hits em 15 anos de existência.

Teve Ragatanga


O hino Um Anjo Veio Me Falar


Teve a fofinha Sem Você


E teve até a participação de Luciana nas músicas lançadas pelo grupo após a sua saída, como Vem Habib e Blá Blá Blá


Assista o show completo aqui

Mas se Aline, Fantine, Karin, Li e Luciana não fossem escolhidas no Popstars? Talvez hoje o Rouge fosse formado por Marjorie, Maíra, Quelynah, Janaina e Keila.


Antes de ser a vocalista da Vagabanda, em Malhação, Marjorie Estiana tentou uma vaga no grupo Rouge. O registro está com o som baixo, mas prova a participação da atriz e cantora.



Maíra Charken, que substituiu Monica Iozzi por pouco tempo no Vídeo Show, também foi eliminada do Popstars.



Quelynah participou de A Fazenda e protagonizou a série Antônia, na Globo. Ela era uma das finalistas do Popstars e por muito pouco não entrou para o Rouge.



Janaina ficou conhecida pelo hit Tem Que Valer da banda Kaleidoscopio, mas antes disso ela também chegou muito próximo de ser uma Rouge.



As gêmeas Kenia e Keila formavam o grupo K-sis e também foram VJ da antiga MTV, mas antes se inscreveram no Popstars. Kenia chegou mais próximo de virar uma Rouge do que a irmã Keila. 


Revendo esses vídeos, acho que os jurados fizeram a escolha certa. 
Vida longa ao Rouge!

Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p