Divas Pop internacionais em momentos raros/constrangedores com celebridades brasileiras

Thiago Pasqualotto - 15:52
A música toca e ninguém fica parado, elas colecionam milhares de fãs por onde passam e são requisitadas nos programas de maior prestígio no mundo todo. Mas nem sempre foi assim. Reviramos alguns arquivos para mostrar que até o passado de uma diva pop pode condenar. 

Ana Maria Braga (1) recebe Shakira (2), Palmirinha (3), Maguila (4) e Jair Rodrigues (5).


Era aniversário de Ana Maria Braga e a apresentadora reuniu os mais exóticos convidados para cantar o parabéns e assoprar as velinhas. É difícil de acreditar, mas tudo isso foi real e nós podemos provar.


Shakira na Banheira do Gugu



Cantar no aniversário da Námaria foi moleza perto de presenciar como os brasileiros curtiam as tardes de domingo ao lado da família brasileira. Desculpa, Shaki! 

Pule o vídeo para o minuto > 11:25

Falando em latinas, a Thalía esteve diversas vezes no brasil. Em uma de suas visitas, passeou com as loirinhas Xuxa e Gugu pelo Rio de Janeiro.


Conheceu o Melocotom ao lado da Eliana.


E foi tietada pelo nosso querido deputado palhaço Tiririca.


Foco na reação da Thalía quando descobriu que uma das filhas do tiririca se chama Erilândia. Imagina quando ela descobrir que também existe uma Florentina e um Tirulipa. 


Luciana Gimenez e Britney Spears


Quem pensa que Luciana Gimenez só entrevista sub-celebridades está redondamente enganado. Entre uma pauta de revelações nada surpreendentes de Leo Aquila e um desfile de lingeries, Lulu já falou com a princesa do pop Britney Spears no Superpop.


Madonna e Gabi


Logo após lançar o álbum "Ray of light",  Madonna concedeu uma entrevista exclusiva para Marília Gabriela. Era a primeira vez que uma jornalista brasileira a entrevistaria, mas parecia que a rainha do pop não estava de muito bom humor no dia.


Mariah Carey e Faustão


Mariah sempre fez questão de alimentar a sua fama de diva, mas lá no início da carreira esse monstro sagrado da música deu as caras no domingão, mostrando para o Brasil que "quem sabe faz ao vivo, bicho".


Mariah Carey e Hebe


Mas a passagem mais marcante da estrela em nosso país... foi ao lado da também rainha Hebe Camargo. Mariah fez tanta questão de ser acessível que deixou até a nossa gracinha desconcertada na hora de pronunciar o nome de Mimi.


Christina Aguilera e Raul Gil


Falando em pessoa acessível, Christina Aguilera parece que ficou bem íntima de Raul Gil. Durante a entrevista, Seu Raul já estava pegando a gata pela cintura e convidando para comer um churrasco no "Prazeres da Carne". 


Christina Aguilera no Jornal da Globo


Anos depois, a paciência de Christina parecia não ser mais a mesma. Em uma entrevista ao Jornal da Globo, a diva intocável deixou até o morcegão William Waack surpreso.


Então é isso. Adeus!


Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , , , , , , , , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p