Alerta de Treta: Cleo retira o Pires do nome e para de seguir a mãe e o padrasto no Instagram

Thiago Pasqualotto - 12:55

A vida sexual de Cleo Pires está pautando os sites de entretenimento do país. Não passa uma semana sem descobrirmos uma nova travessura da garota transona.  

Do JD1:


Do O Dia:


Do IG:


Do R7:




Fico muito feliz pela vida agitada de Cleo e até sinto inveja da pele de pêssego dela. Mas as polêmicas não se resumem em tchakatchaka na butchaka.

A atriz contou recentemente que está mudando o seu nome artístico e não é para Creu Pires. Ela vai tirar o sobrenome da mãe e usar apenas Cleo. Tipo quando a Wanessa Camargo virou apenas Wanessa Ex-Camargo, lembram?  


Cleo Pires não só deixou de lado o sobrenome da mãe, mas também deixou de seguir Gloria Pires e o padrasto, Orlando Morais, no Instagram.

Ela explicou a razão do unfollow na família em um programa de fofocas:
"Só parei de seguir um monte de gente. Nada pessoal. Não tenho nenhum problema com a minha mãe. Vejo todo dia”, explicou. "Contato real. Parem de achar que rede social é vida real”, completou a atriz.


Te entendo, Cleo! Mas se eu paro de seguir a minha mãe porque vejo a cara dela todo dia... levo uma surra de chinelo rider até curtir as 5 últimas fotos e postar emoji de coração nos comentários.
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p