Project Runway: O QUE TEVE?

Morri de Sunga Branca - 19:05

Vamos falar da 11ª temporada do reality Project Runway?Vamos, o melhor reality show de moda com a rainha Heidi Klum que, aos 44 anos, aparenta ter metade disso, pois pra mim ela é na verdade uma vampira. Mas isso não vem ao caso agora, então, se você perdeu o que já rolou no programa, a gente te conta tudo!


Pra começo de conversa, essa 11ª temporada teve uma novidade:
A competição não é exatamente individual, as madames terão que trabalhar em EQUIPE!
Para proteger o mundo da devastação! Para unir todas as pessoas de nossa nação! Para denunciar os males da verdade e do amor! Para estender o nosso poder às estrelas! Jesse! James!

EQUIPE KEEPIN' IT REAL
Formada pelos seguintes estilistas:

Layana

Layana é brasileira e tá arrasando no programa, esperamos que um dia ela chegue no nível internacional de fama numa escala Gretchen, Anitta e o açaí, que apesar de ter gosto de xarope, geral adora. Estamos torcendo muito pra ela fazer um look inspirado nos gifs da Cuca.


Patricia

Amo que a Patricia já chega no programa falando que é indígena americana e com isso eu sempre crio a expectativa dela criar um look inspirado numa espécie de índia Potira blogueirinha: "Oi meninaaaas, no vídeo de hoje eu vou mostrar como montar esse look feito com pena de galinha d'angola e a make é à base de semente de urucum."


 Kate
Ela é estilista com especialização em noivas e tem um lindo cabelo acaju de deixar qualquer Silvio Santos com inveja.


Stanley

Stanley tem sido meio planta do programa até agora. Se continuar assim, já prevejo ele costurando samambaias.


Daniel
Daniel tem se mostrado um dos maiores talentos. Já ganhou no primeiro episódio como melhor estilista da primeira prova. Adorei o bigodinho de Salvador Dali com as roupas de Sidney Magal que ele costuma usar no programa.


Richard

O Richard me lembra um pouco o Victor Sarro com retenção de líquido. Tem sido um dos destaques também dessa temporada. Tô amado os looks dele.


Amanda


Amanda até agora tá bem ofuscada no programa, não tem se destacado muito, pode juntar com as outras plantas e ir fazer fotossíntese na passarela.  


Joseph

Um Harry Potter que estudou moda em Hogwarts? Talvez. Tem cara que vai colocar horcrux de acessório nas modelos.



DREAM TEAM
Formada pelos seguintes estilistas:

Benjamin
Me incomoda o fato dele não ter sobrancelha? SIM. Mas o cabelo de cacatua é maravilhoso, então tá perdoado.


Emily

O maior flop dessa edição. Emília conseguiu fazer um look mais pobre que eu no final do mês e já foi eliminada no primeiro episódio. Pra você ter uma ideia do talento da moça, ela juntou dois pedaços de pano com COLA QUENTE porque não soube costurar. Já foi tarde, amore. Estilista que não sabe costurar é o mesmo que você ser a Cleo Pires e não saber falar de sexo o tempo todo. *Desculpa, aproveitei que a pauta era costura pra dar uma ~alfinetada.


Cindy
Cindy me lembra aquela tia professora de ensino religioso, e sempre que ela aparece me dá a sensação de que acabei de tomar um shot de rivotril. E o mais chocante é que ela também é agente funerária. Isso explica muita coisa...


Michelle

Michelle parece ter saído de um fã clube da #Clanessa com esse cabelinho raspado de lado. O que eu particularmente sempre achei que fosse porque uma pessoa só passou na primeira etapa do vestibular e por isso raspou apenas metade. Porém eu to adorando ela.


James
James é a outra samambaia e muito desastrosa dessa edição. Ele consegue fazer uns looks mais estranhos do que imaginar o Gugu de sunga numa orgia.


Tu
Tu é uma mistura de Psy com Yudi só que formado em moda. Estamos ansiosos pelos looks inspirados em  Playstation e Gangnam Style.


Matthew


Faria de luz apagada depois de 8 tequilas? Ninguém perguntou, mas sim. Tenho gostado da participação dele, é uma beesha mara.


Samantha
Samantha ainda não mostrou pra que veio, porém tenho a sensação que ela vai desencantar no próximo episódio.


O QUE JÁ ROLOU DE MELHOR ATÉ AGORA?

"BALLS ARE MY BUSINESS! BOLAS SÃO O MEU NEGÓCIO!?"


Sim, a inspiração de um dos episódios veio de uma BOATE onde se JOGA PING PONG! Inclusive, esse é o slogan da boate e eu não tenho maturidade de falar sem rir.

Os participantes precisaram criar looks inspirados em....bolas. Se a Grávida de Taubaté estivesse participando, certamente esse vestido dela teria sido premiado:


A participante que venceu foi Layana NOSSA BRASILEIRA LACRADORA que ajudou a criar um look de uniforme literalmente sexy sem ser vulgar:



A Equipe KeepingIt Real tá ganhando, a Emily e o James já vazaram do programa porque criaram um look meio Internet Explorer: ninguém tem coragem de usar.

Não é frango, mas tá bem desfiado

Infelizmente a regata e a calça capri do Chaves não agradaram os jurados

O Terceiro episódio de Project Runway vai ao ar amanhã (18/07), às 22:00 no Lifetime na SKY, canal 90. Fica ligadinho e ligadinha pra comentar com a gente!

Quer saber mais? Acesse clicando AQUI


#AssineSky #Publi
Publicado por Morri de Sunga Branca TAGS: , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p