Jorge da dupla Jorge e Mateus entra mamado em show e Maluma umidificou todo mundo no Villa Mix

Morri de Sunga Branca - 15:04



Esse final de semana teve um evento de grande porte no Villa Mix Goiânia, rolaram shows da Demi Lovato, Maluma, Jorge e Mateus, as Kardashians Brasileiras (Simone e Simaria) e muito mais. 
Porém o que mais chamou atenção foram os shows de ontem...
Tudo começou há um tempo atrás na ilha do sol quando o Jorge do Pelo Amor de Deus Jorge e Mateus, entrou aparentemente bêbado no palco:



A manguaça do Jorge era tanta, que o Mateus estava visivelmente constrangido e as definições de PUTAÇO foram atualizadas em uma imagem: 


O Jorge tava tão mamado que não conseguia cantar direito no show, foi aí que o Mateus e a equipe começaram a convidar OUTRAS PESSOAS ALEATÓRIAS E DA PRODUÇÃO PRA AJUDAR ELE A CANTAR NO SHOW...


Pra piorar ou melhorar o nosso entretenimento, Jorge ainda soltou umas falas no meio do show, dizendo que eles não estavam recebendo pra fazer o show e depois completou falando que estava recebendo em chop...AGORA TÁ EXPLICADO...



Santana curtiu a permuta: 



E você acha que ele parou aí? HAHAHA NÃÃÃO! 



A Titi Muller também não perdoou:


Depois desse vexame todo, chegou o momento mais esperado do dia, a atração internacional que eu gostaria inclusive de constituir uma família: MALUMA. 



Aproveitando o espaço pra agradecer quem inventou a calça de couro: 


A prefeitura de Goiânia recebeu milhares de ligações durante o show com os fãs pedindo para o setor de estradas vir ASFALTAR ESSE PEDAÇO DE MAU CAMINHO:



Até o sovaco desse homem é bonito...


Inclusive adorei o look do Maluma gogoboy com dor de garganta.

 
Publicado por Morri de Sunga Branca TAGS: , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p