Claudia Leitte não é mais Leitte e o resumão da volta constrangedora do Biel

Thiago Pasqualotto - 14:11
Esta semana o cenário artístico brasileiro viveu uma crise de identidade. Tudo começou com Claudia Leitte... que não é mais Leitte. A moça avisou que não vai usar mais seu sobrenome na divulgação de sua próxima turnê. Agora ela é apenas Claudia. 

Raia, Abreu e Ohana não curtiram a ideia.


UPDATE: Claudia revelou que era apenas marketing e voltou a ser Leitte.

Por essa nem Aparecida Liberato esperava.... Biel voltou das trevas, mas também rebatizado. Agora ele atende pelo nome de Gah. É a numerologia sendo usada para tirar cantores do ostracismo. 

No maior estilo "teste de elenco de Malhação", Biel Gah lançou um vídeo apresentando sua nova era. Reparem que ele consegue ser mau ator até de costas. 


Se você não teve paciência para assistir os 13 fucking minutos de relançamento do Biel Gah. Resumimos os principais trechos:

Tudo começa com Biel sensualizando em uma praia deserta, refletindo sobre as merdas que fez durante sua curta carreira a vida. Inspirado no novo clipe da Miley Cyrus. A era Malibu chega pra todos.


Aí começa a palhaçada. Em estilo "depoimento de comercial de seguro de vida", Biel conta que ninguém nunca chamou ele de Biel, ele sempre foi o Gah. Mas criaram esse personagem pra ele fazer sucesso.


Em um momento dramático, conta que desistiu de ser médico (sem nunca ter entrado na faculdade) pra ser cantor. Então tá!


Este momento é a cereja do bolo. Vamos reproduzir a frase para apreciação popular: "E o que da dinheiro imediato? Tirar a camisa, letras eróticas, fazer quadradinho, letras egocêntricas..." Ele fala isso enquanto sensualiza sem camisa e com uma cueca branca molhada. Vá te catá!


Resumindo: Biel se coloca como uma grande vítima que escrevia músicas românticas que nunca foram aprovadas. Só queriam seus lindos e sensuais músculos. Todo mundo estava errado o tempo todo, ele era só um garoto "se divertindo". rsrs


Biel tem todo direito de recomeçar. Ele não cometeu nenhum crime imperdoável, mas seria muito mais fácil e honesto reconhecer todo o erro em vez de lançar um vídeo promocional fake e roteirizado. Tente outra vez, Gah!
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p