Listamos os principais motivos para o mundo presentear a Emilly do #BBB17 com uma passagem para Marte

Thiago Pasqualotto - 20:32

A 17ª edição do Big Brother Brasil está quase chegando ao fim e até agora nenhum participante se mostrou merecedor do prêmio e muito menos da nossa torcida. Mas entre tanta gente meia boca, uma se destaca com louvor: SerpentEmilly. 

Na primeira semana a irmã gêmea da Emilly já estava prevendo o que aconteceria nesses 3 meses de programa. 



Quando a sister foi acusada por outros participantes do BBB de ser egoísta, ela negou. Emilly disse estar acostumada a dividir tudo, afinal, dividiu até a placenta com sua irmã. Quanta generosidade, né?


SerpentEmilly também já destilou o seu preconceito contra Marinalva e Ieda. A moça garante que o apresentador Tiago Leifert só fala com as concorrentes porque uma é deficiente física e a outra é idosa. 


Mas se fazer de vítima é a sua especialidade. É só o paredão se aproximar que ela começa a contar como perdeu tudo durante uma enchente, só sobraram suas roupas e sapatos de marcas.


Mas a nossa menina batalhadora não desiste e quer ganhar o prêmio do programa pra conseguir pagar pelo menos uma faculdade pública, tadinha!


Parece que na faculdade da vida, aquela que educa, ela também foi rejeitada.


Mas vamos ser justos, ela também tem várias qualidades, como o próprio namoradinho machista definiu.


Além de beijar bem e transar legal, SerpentEmilly também é muito caprichosa, não espera nem a festa terminar pra começar a limpar o salão.


Ela garante que só não se tornou (ainda) a Miss Mundo porque não tem dinheiro pra investir. Afinal, o mundo gira ao redor do seu umbigo.


Ninguém é mais linda e poderosa que ela, Deus e a Susana Vieira.


Cancela logo esse BBB e dá o prêmio pra Ieda que chamou o Tiago Leifert de Bial.

Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p