Golden Globe 2017 - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 10:53

O Globo de Ouro é uma das principais premiações de Hollywood. O evento contempla categorias do cinema e da TV. Neste ano, o filme "La la land" foi o maior vencedor, com sete troféus. Na categoria TV, "The crown", "Atlanta" e "The night manager" se destacaram.

Se você perdeu, não prestou atenção nos detalhes ou pegou no sono durante a transmissão, calma, agora a gente conta tudo O QUE TEVE de relevante.  

Ainda tomada pelo espírito natalino, Sarah Jessica Parker foi fantasiada de anjo. O cabelo em formato de aureola ficou um charme.


Olivia Pope, de Scandal, fez jus ao título de gladiadora e vestiu a armadura. Pronta para se tornar um dos Cavaleiros de Ouro de Atena. Saint Seiya!


Felicity Jones foi de debutante.


Claire Foy ganhou como melhor atriz por The Crown. Como é viver sabendo que no futuro ficará com a cara da rainha Elizabeth II?


Falando em rainhas, Meryl Streep foi a grande homenageada desta edição.  Quem não gosta de Meryl bom sujeito não é.


O discurso dela foi algo extraordinário. Não esperávamos menos de uma rainha, né nom?

“Pegue seu coração partido e o transforme em arte", completou citando essa frase de Carrie Fisher.

Drew Barrymore é dessas que a gente já se sente íntimo. É impossível olhar pra ela e não ter vontade de ser o seu melhor amigo de infância. A mesma carinha doce desde a época que a gente precisava esperar a Sessão da Tarde começar pra ver filmes. Beijos, Netflix!


Emma Stone, me empresta esse seu longo Valentino estrelado?


Evan Rachel Wood ficou a cara da Sailor Urano com este cabelo. E é a prova de que mulher não precisa vestir longo para arrasar.


A vida foi muito generosa com Hugh Grant. Mesmo com algumas rugas e uns cabelos brancos, continua com o charme de quem era o rei das comédias românticas dos anos 90. Já podem providenciar a segunda parte de "Um Lugar Chamado Notting Hill".


Jessica Biel é uma mulher de sorte, com o Justin como acessória ela ficaria bonita até se vestisse as roupas da Paula Fernandes. 


Lily Collins, eu amo essa sobrancelhuda! É o tipo de imagem que a gente olha e fica impossível botar algum defeito.


Mas vamos tirar alguns minutos para falar de This Is Us, a melhor estréia de 2016 na TV americana. Se eu puder dar só uma dica pra vocês neste post é: assistam This Is Us. Tem Mandy Moore deusa.


Tem Justin Hartley em várias cenas sem camisa.


 Vai dizer que esse não é um motivo justo?


Tem Chrissy Metz, assista This Is Us e depois me conte se você não ficou completamente apaixonado por ela.


E terminamos o momento This Is Us com Milo Ventimiglia. PS: Que me perdoem Dean e Logan, mas eu sempre shippei a Rory com o Jess em Gilmore Girls... pois tenho dedo podre para relacionamentos.


Falando em séries que amamos... A Eleven de Stranger Things estava uma gracinha mandando beijos para as veteranas.


O que está acontecendo com Nicole Kidman? Antes preciso deixar claro que ela é uma excelente atriz e que ela continua linda com o passar dos anos e bla bla bla pra evitar pedradas dos fãs... Além do vestido cafona, a cada ano ela fica mais embalsamada. A sensação que eu tenho é que o corpo dela vive aprisionado em um eterno mannequin challenge. 


Karol Conka chegou tombando e representando o Brasil.


Naomi Campbell tem 46 anos. Eu disse QUARENTA E SEIS ANOS. Só espero que não tenha agredido nenhuma empregada antes de sair de casa. Devemos respeitar os mitos e Naomi é um. 


O vestido da Hailee Steinfeld não é feio, mas julgando pelo excesso de pano ela está pronta pra fazer um bico de fada no próximo filme da Xuxa. 


Winona Ryder é a gente quando percebe que o desodorante venceu no meio da festa e fica fazendo cosplay de "um morto muito louco" pra ninguém sentir o cheiro. 


Riley Keough se vestiu de gravura de livro de ilusão de ótica. Se olhar fixamente para o vestido por 60 segundos você tem um derrame cerebral.


Sarah Paulson e Amanda Peet aproveitaram o momento para alertar sobre a importância de se fazer corretamente o procedimento de respiração boca a boca.


E teve Carrie Underwood fazendo cosplay de vagina da Geisy Arruda antes da cirurgia íntima.


A Sansa de Game of Thrones misturou transparências, recortes, aberturas... fiquei confuso!


Irmãs além da ficção! Olha a Sansa ajudando a Arya no red carpet. Amei! #GOT


Este ano teve tanto amarelo no red carpet que o Garibaldo da Vila Sésamo deve ter ficado com medo de entrar em extinção.


E teve amarelo para todos os gostos. Passando pelo vulgar com gravatinha...


Até o modelo mais clássico.


Mas nenhum brilhou mais do que o amarelo tom "sou a atriz mais foda do mundo e vim combinando com meu prêmio" usado pela Viola Davis.


Duvido você olhar para este casal e não ficar com vontade de piscar. E eu não estou falando dos olhos, se é que você me entende!?


Bolsinhos que não servem pra guardar a chave de casa e muito menos o celular, mas quem se importa?


Assim como Blake Lively também não se importa com o Ryan Reynolds tascando um beijo no Andrew Garfield enquanto Ryan Gosling ganhava um prêmio. Adorei!


A academia sempre ignora produções que já estão muitos anos no ar. O foco é nas séries do momento, então termino este post com um vídeo que representa o meu sentimento por mais um ano ver Grey's Anatomy, a série que se reinventa mesmo quando a gente acha que não tem mais pra onde correr, fora do Globo de Ouro:


Beijos de luz!


E você, gostou do Globo de Ouro? Desabafe com a gente AQUI.
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p