Ator Leonardo Vieira é vítima de Homofobia e escreve carta aberta contra quem destilou preconceito

Morri de Sunga Branca - 12:45

O ator Leonardo Vieira foi fotografado beijando outro boy. 
Até aí tudo bem...tudo bem se em pleno 2017 não existissem pessoas que têm pensamento de quem viveu em 1716.

O ator sofreu com vários comentários homofóbicos em suas redes sociais, de gente que não consegue entender que pode existir atração e amor entre pessoas do mesmo sexo sim, que isso não é anormal e que a diversidade existe e deve ser aceita e respeitada.



Porém, Leonardo resolveu não se calar para a homofobia, foi prestar queixa na Comissão de Direitos Humanos e também na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática para registrar a ocorrência.

Além de escrever uma carta aberta condenando a homofobia, veja alguns trechos:

"Nunca escondi minha sexualidade, quem me conhece sabe disso. Não estou “saindo do armário”, porque nunca estive dentro de um. Também nunca fui um enrustido.

Sobre o episódio do “beijo gay”, que a princípio parecia ser um “escândalo do último minuto” ou uma pedra no caminho, eu parei para refletir e vi que era, na verdade, um presente. Uma ótima oportunidade para tirar das minhas costas algo que me fez sofrer por muitos anos. Agradeço sinceramente ao site e ao fotógrafo que publicaram as fotos do beijo, pois assim me vi na obrigação de escrever essa carta e deixar clara a minha posição, tirando, assim, um peso que carrego há anos nas costas, além de poder ajudar a tantas pessoas que sofrem preconceitos, discriminação ou ainda não assumiram sua sexualidade.

Essa carta aberta aqui não é um pedido de desculpa, pois não acho que deva pedir desculpas por ser gay. Pelo contrário: sempre tive orgulho de ser quem eu sou. Essa carta é um manifesto contra a homofobia."



Leonardo, estamos com você! Homofobia é um atraso da sociedade e o ser humano deve ter o direito de amar quem quiser, sem ter gente cheia de ódio e preconceito atacando qualquer homossexual pelo simples fato de ser gay. 


Vai ter gay beijando sim. Vai ter gay amando sim, vai ter lésbica, vai ter bi, vai ter trans e travesti... Vai ter surra do vale homossexual inteiro levantando a bandeira gay desenhando um arco-íris de energia da Xuxa. 



E se reclamar, vai ter surra de beijo gay nesse post:





E a luta continua contra a homofobia.
Publicado por Morri de Sunga Branca TAGS: , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p