O Negócio - O que teve nessa puta série?

Morri de Sunga Branca - 12:54

as panteras
Ontem teve estreia da terceira temporada de O Negócio, pra quem não conhece, essa é uma série brasileira da HBO que conta como a personagem Karin usa conhecimentos de marketing para criar um puta negócio, mas é um puta negócio mesmo, já que ela é ~~ profissional do sexo, e transforma a profissão mais antiga do mundo em algo inovador e empreendedor. 


Menina? E não é que dá certo? Ela e mais 2 amigas também profissionais do ~coito criaram a empresa Oceano Azul, um clube chic de prostituição. E adivinha? As 3 migas ficam rycas com isso e deixam de exercer a profissão para virarem mulheres belas, recatadas e do lar empresárias. 

com essa mulher, não há o que Temer

Afinal, por que cobrar vintchy reains se você pode cobrar 15 mil o programa? 

 

As então empresárias do sexo resolveram  abrir o capital na bolsa: 

TUMTUMTSSSS

 A empresa Oceano Azul, que vendia produtos de luxo para disfarçar sua verdadeira atividade fim: putaria, agora tinha investidores, que mal sabiam que estavam investindo em um clube de prostituição!!!! 


Imagina? Você lá pagando de investidora, achando que tá comprando ações de uma empresa que vende vinho, mas na verdade é tudo putaria? Amei? Amei. Porque se tem uma coisa que eu amo, essa coisa é: Putiar. 

Deixa william ficar sabendo disso

Vamos agora ver O QUE TEVE no episódio 1 da terceira temporada de: O Negócio!

Depois de nhanhar bastante pra chegar onde chegaram, as ex garotas de software programa, Karin, Magali e Luna, resolveram largar a putaria e agora viverem do dinheiro que ganharam com os investidores da empresa Oceano Azul™®.


Porém, Karin, viciada em seduzir e trabalhar, não ficou de vagabundagem e continuou trabalhando como CEO da empresa, que posteriormente foi comprada por outra empresa, que foi comprada por outra empresa que foi comprada por outra empresa, que f......enfim, no final uma empresa chamada Carpeaux era a dona da porra toda, e Karin prossegue como CEO. 

Putiane sim, CEO também
PORÉÉÉM, a família tradicional paulistana, que faz parte dos coleguinhas de trabalho de Karin, descobre sobre seu passado e acaba excluindo Karin da high society por motivos de: preconceito. 


Enquanto isso, a miga, ex putiane, Luna, que namora o Oscar...


Mentira, o Oscar é esse boy aqui que parece o Padre Fábio...



Oscar, é um trambiqueiro, que quer ficar rico dando o golpe perfeito: 

Não vai ter golp....
Oscar resolve ter a imbecil brilhante ideia de trapacear num jogo de Poker. Só que a namorada dele, Luna, dá um golpe em cima do golpe...contrata atores para fingirem serem jogadores de poker, enganar o namorado, evitar que ele corresse perigo de sair roubando milionários, e deu uns trocados de mais ou menos 1 milhão de reais pra ele ficar felizão e achar que o golpe perfeito funcionou. 


Só que a anta do Oscar se envolve em outro jogo de Poker, com aposta de só 5 milhões....dessa vez não tem atores contratados pela namorada e o boy perde tudo. 
Os dois brigam porque ele descobre que a Luna armou pra ele no primeiro golpe e o casal.....termina. Sim, ele termina com ela porque descobre que ela deu 1 MILHÃO DE REAIS PRA ELE...Porque tem home que não suporta a ideia de ter uma mulher que ganhe mais que ele...aff


Precisamos falar sobre Magali: 


Não essa Magali, mas outra que não abana rabo pra ninguém: 



Magali tem um namoro bem desapegado com o Zanini, porém o boy começa a ficar apax demais e fazer umas coisas bregas, tais como: 


fofo d++++++ n
Magali, mulher segura de si e independente, começa a se incomodar com o grude do namorado e mente pro boy falando que vai viajar, porém na verdade ela: 
( ) vai trair ele com um cara mais gato
(x) só quer tirar um tempo pra ficar sozinha em casa fazendo vários nada e colocar as séries em dia. 
Zanini descobre que Magali não foi viajar, mas está em casa e fica bem emputecido. Os dois brigam e também terminam. 



Será que Zanini e seu pau carismático vai reconquistar a vagina encantada de Magali? 
Será que Karin vai ser aceita pela família tradicional? 
Será que Luna vai perder mais 1 milhão pra correr atrás de macho?
Será que a Oceano Azul vai continuar com essa putaria toda? 

Você pode descobrir acompanhando O Negócio na HBO todo Domingo às 21h.

Eeee se você tá mais perdido que filho de ~puta em dia dos pais com essa série, a gente sugere pra você assistir ela AQUI nesse link na HBO GO
Todos os episódios tão aí!

Lembrando que O NEGÓCIO é uma série que apresenta sexo e nudez: ou seja tudo o que a gente ama. 






A Orkutização de Sabrina Sato e Duda Nagle

Thiago Pasqualotto - 19:22
Sabrina Sato e Duda Nagle parecem um casal perfeito, não é mesmo? 

Os dois são sarados, gostosos e curtem uma vibe natureza.


Não se desgrudam e beijam muuuuuuito em qualquer lugar.


Fazem selfie fofa pós-coito.


E ela até já foi apresentada para a sogrinha Leda Nagle.


Mas se você acha que o casal #Sabruda é perfeição: ledo engano, Leda Nagle!

Apesar da boa aparência, eles não são diferentes da sua prima que tinha um Orkut de casal com o namorado.


Sim, #Sabruda agora tem twitter de casal, igual a sua vizinha cafona tem com o marido alcoólatra dela no facebook.


Fica aqui alguns gifs para #Sabruda trocar nas redes sociais. Felicidades ao casal!





Agora vou correndo pra casa ver se alguém me deixou depoimento hoje. Tchau!

Você não pode deixar de perder o encontro com as ex-BBBs Adélia e Jú

Thiago Pasqualotto - 21:47
O BBB termina e você fica meio órfão dessas pessoas que acompanhou durante 3 meses seguidos, amando ou odiando. Para suprir essa carência de notícias, vamos ver o que duas delas andam aprontando.


Parece que a crise atual do país afetou as ex-BBBs também. Adélia e Juliana estão cobrando 60 contos pra tirar foto com os fãs. Embora eu acho que pagaria os 60 para não precisar encontrar com elas.


Reflexão do dia: se nada der certo, pelo menos a gente não fala TOP e revisa o texto antes de publicar.


Mas o que me deixou mais surpreso foi saber que Adélia e Juliana confirmaram presença no próprio evento. Não é mágico?


Segundo o Extra, as ex-BBBs se fizeram de desentendidas e cancelaram o evento. Vai ver faltou público, né? 


NOSTALGIA: 18 Comidas que já foram chiques mas saíram de moda

Bic Muller - 15:14

Não é só nas roupas que a moda influencia. Outras coisas que também nem percebemos vira tendência e sai de cena de acordo com a época em que vivemos, como por exemplo: as comidas.

E graças aos meus seguidores no twitter que passaram a manhã toda fazendo uma exaustiva pesquisa, hoje vamos listar uma série de alimentos que já tiveram seus momentos de glória mas hoje foram banalizados ou até mesmo esquecidos.

Então pega o seu pavê de sonho de valsa, dá um gole seu ponche e vem sentir essa nostalgia gastronômica com a gente!


MOSAICO DE GELATINA



Um clássico das festinhas, se você tem mais de 25 anos, há 99% de chance de ter tido ao menos uma festa com o célebre mosaico de gelatina. Bem sinceramente é um prato mais bonito que gostoso, porque os gostos da gelatina todos juntos podem ser um tanto confusos (ponto para minha vó que fazia o mosaico só com gelatina de morango, cereja e uva)


PIZZA DE FRANGO COM CATUPIRY



Essa pizza já foi o sabor premium nas pizzarias mais badaladas do Brasil. Hoje em dia, é aquela opção que a gente só pega se for rodízio e olhe lá.
Na foto ela está ao lado da pizza de presunto parma, que hoje é chic mas muito em breve irá pelo mesmo caminho solitário do frango com catupiry


KANI KAMA



Kani Kama já foi uma iguaria refinadíssima nas mesas mais requintadas. Pelo menos até as pessoas começarem a se questionar "que bicho é esse afinal?" e descobrirem que kani kama nada mais é que a versão de frutos do mar da salsicha, ou seja: ninguém sabe ao certo do que é feito.


FIOS DE OVOS



Sozinhos, nos bolos de aniversário ou acompanhando as comidas natalinas, os requintados fios de ovos estavam sempre lá. Que fim levaram? Jamais saberemos....


PÃO DE METRO



Já foi protagonista de muitas reuniões, inclusive nos escritórios. Pela praticidade e variedade, fez muito sucesso nos anos 90/00. Mas caiu de moda quando começou a ser considerado cafona. Quem em sã consciência pode achar cafona um metro de sanduíche gostoso, meu deus????


BATATA RECHEADA



Já foi moda e já foi cara. Tinha que gostar muito do paquera (crush, para os mais jovens) pra levar a um restaurante que servisse batata recheada. O problema é que essa combinação é tão pesada que depois de comer a única vontade que dá é de rolar até o sofá mais próximo... Deve ser por isso que caiu em desuso inclusive.


CONE DE MAIONESE



Taí uma moda que podia voltar! Isso tem gosto de festa de criança. Tem gosto de infância. Só de olhar eu já me lembro dos meus aniversários. Sério, esse ano meu aniversário vai ter cone de maionese, TÁ DECIDIDO!


BARQUETE RECHEADA



Requintado quitute também habitava os anos 90. Podia ser recheada com maionese, com frango, com patês diversos e até com fios de ovos, causando uma inception de nostalgia neste caso.


MESA DE FRIOS


via @jackcharchar 
Sim, isso já foi o supra sumo da riqueza em festas, principalmente casamentos. Não se iluda, aquela estação de caipirinhas super atual do seu casamento, um dia vai ser cafona assim como a mesa de frios é hoje. É o ciclo sem fim....


FONDUE



Item indispensável na lista de casamentos dos anos 90 era o kit fondue. Era considerado chiquérrimo!
Ir a um restaurante que servia fondue então, era só em caso de pedido de casamento! Caiu em desuso pois alguém se deu conta que o Brasil é um país tropical e não faz muito sentido fazer fondue por aqui.

O kit caseiro de fondue foi substituído pela famigerada Raclette. Basicamente o mesmo esquema, mas os alimentos ficam uma grelha e os queijos derretem individualmente nas raclettes, ao gosto de cada um. Ok, continua não fazendo sentido servir isso em um país tropical...


 COQUETEL DE CAMARÕES



Você sabia que a pessoa era muito rica, muito rica mesmo, quando tinha coquetel de camarões em sua festa. Infelizmente este prato pulou de chique para cafona sem escalas.
Sempre tive curiosidade e nunca soube o gosto que tem, pois não era rica =(


STROGONOFF



Strogonoff era comida de dia de festa! Nível noivado, jantar para o chefe, parte rica da família vindo comer em casa...
Minha vó não se conformaria de ver o strogonoff tão chique servindo de recheio de pastel hoje em dia...


CANAPÉ



Os canapés já foram as estrelas da festa. Brilhavam em suas pequenas torradas cobertas com patês diversos. Mas foram chutados para escanteio e substituídos sem dó pelas fnger foods, que nada mais são que pequenas porções de qualquer coisa.


ESCARGOT



Essa lesma comestível já foi o símbolo máximo da riqueza e ostentação. Nos filmes e novelas, era comum a mocinha ser humilhada porque não sabia comer esse caracol. Convenhamos? Acho que ninguém sabia, por isso desistiram de comer isso... ainda bem!


SACANAGEM



Esses espetinhos eram colocados em um melão ou melancia forrados com papel alimínio, ou em uma bola de isopor. Acabava sendo uma mistura de sabores bem interessante.
A sacanagem não morreu completamente. Ela continua existindo no mundo das festas, mas agora ela está um pouco disfarçada na bandeja.




TORTA DE PÃO DE FORMA



A finíssima torta de pão de forma era recheada basicamente com tudo o que estava na geladeira. Cenoura, pedaços de presunto, salsicha cortada em quadradinhos, pepino. E assim iam se intercalando as deliciosas camadas, todas sendo cimentadas com maionese para a torre nao desabar.
A decoração ficava por conta das rosas feitas com tomates e maionese para dar o toque final.


BANANA SPLIT



Se você queria subornar uma criança antigamente, bastava prometer uma banana split.
Hoje em dia ninguém mais fala desta sobremesa. Não posso reclamar, onde já se viu estragar qualquer coisa colocando banana nela??

E esses foram alguns dos alimentos que apesar de gostosos, viraram cafonas ou a gente simplesmente enjoou deles. 

Obrigada a todo mundo no meu twitter (@bicmuller segue lá) que relembrou destas iguarias comigo!

Tenho certeza que você lembrou de algum que não está na lista, então comenta AQUI e também compartilhe com seus amigos para se lembrarem juntos desses tempos que não voltam mais...

Até a próxima, pessoal!!

siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p