Master Chef, são 2 por ano no Brasil, mais a versão americana, australiana, colombiana, chinesa e a de Nauru, uma pequena ilha no Pacífico Sul que são exibidas pela TV por assinatura. Então é normal a gente se enfezar de tanto Master Chef. Mas a reta final da versão "profissionais" merece a nossa atenção.
João foi eliminado, mas nem na hora de dar tchau deixou o orgulho de lado. Tentou pisar em Ana Paula Padrão e levou uma voadora da apresentadora.
"@Itspedrito: Ana Paula Padrao pisando no João passando pela sua timeline#MasterChefBR pic.twitter.com/txniMRRVTc"— Luciana Lanna (@luciana_lanna) 17 de novembro de 2016
Ivo, mais conhecido como cover do Amado Batista, deu um show de machismo. O resultado? Ivo eliminado!
Não adianta preparar uma comida saborosa, se o seu comportamento é indigesto.
Restam 3 participantes ainda no programa, mas parece que os dois homens esqueceram disso e ignoraram a existência da Dayse.
Agora que já resumimos o programa... vamos analisar os 3 finalistas.
Dario
Por que estamos odiando:
Dario não era dos piores candidatos, teve um bom desempenho durante todo o reality. Mas seu prato principal é o momento de trocar o uniforme no vestiário do programa.
Numa escala de 1 a 5 machistas, quanto estamos odiando:
-----------------------------------------------------------
Quem é:
Marcelo
Por que estamos odiando:
Decepção poderia ser o sobrenome dele. O vídeo no início da publicação deixa evidente o recalque de Marcelo.
Numa escala de 1 a 5 machistas, quanto estamos odiando:
-----------------------------------------------------------
Quem é:
Dayse
Por que estamos gostando:
Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.
Dayse pode ter muito o que aprender na gastronomia, mas os outros participantes estão comendo papinha ainda com um discurso cheio de preconceito.
Numa escala de 1 a 5 Paolinhas, quanto estamos torcendo pela Dayse: