PAREM AS MÁQUINAS - ESCALA DE ÓDIO DE SOL NASCENTE

Bic Muller - 17:01

Sol Nascente é a nova novela das 6 da Globo que vai falar sobre a cultura oriental, apesar de ter somente quatro japoneses (nenhum protagonista) no elenco.

E com as grandes chances da imensa comunidade de imigrantes japoneses no Brasil se sentir ofendida e ficar meio puta com a novela, já sabemos que vamos amar odiar ela também.

Sem mais delongas, vamos ver quem nós temos para amar e odiar nesta novela.

Trilha sonora recomendada:




Personagem - ALICE


Quem é na fila do pão da novela:

Filha adotiva de Tanaka, Alice tem uma grande gratidão pelo pai que a acolheu e que deu a ela uma criação pautada pelos valores e costumes da cultura nipônica. Melhor amiga de Mario desde a infância, os dois têm muitas afinidades, apesar de cada um ser regido por um “signo” diferente: ele, pela emoção e ela, pela razão. Quando vai estudar no Japão, Alice conhece César com quem se envolve e começa um relacionamento.

Por que vamos odiar: 

CHEGOU A ALEGRIA DOS CAMELÔS!!! Cada novela da Antonelli, o povo da 25 de março estoura champagne, porque sabe que ela vai usar alguma bugiganga cafona em cena e lançar alguma moda que vai garantir o faturamento dos ambulantes por alguns meses.


Meu palpite de capinha da Gio para Sol Nascente:



Numa escala de 1 a 5 capinhas de celular de gosto duvidoso, quanto vamos odiar



 


Personagem - MARIO


Quem é na fila do pão da novela:

Filho de Vittorio e de Loretta, irmão de Milena e Peppino. Seu lema é curtir a vida de forma descompromissada. Motos e mulheres são suas grandes paixões. Vive de bicos consertando motores, além de ajudar na padaria da família. Melhor amigo de Alice desde a infância, vai se apaixonar por ela e essa paixão vai transformá-lo profundamente.


Por que vamos odiar:


É muito, muito difícil odiar esse lindo do Bruno, mas estamos com uma dificuldade imensa de ver Antonelli e ele como par. Cês também tão? Vamos ver se a gente acostuma com o tempo, néam? Vai saber...



Numa escala de 1 a 5 sushis eróticos do Faustão, quanto vamos odiar




Personagem - GAETANO


Quem é na fila do pão da novela:

Patriarca dos De Angeli, Gaetano é um eterno apaixonado pela mulher, Geppina. É ativo e está à frente da padaria da família junto com o filho Vittorio. Conselheiro e respeitado por todos, ele mantém uma grande amizade com o japonês Tanaka há mais de 50 anos.


Por que vamos odiar:

MAS UÉ GENTE, NÃO ERA NOVELA DE JAPONÊS??? CADE OS JAPONÊS TUDO???? Gente, sério mesmo, sérião. A novela não era sobre o japão? Não me sentia enganada assim desde o show do falso Patati e Patatá...




Numa escala de 1 a 5 máscaras de carnaval do japonês da federal, quanto vamos odiar




Personagem - GEPPINA


Quem é na fila do pão da novela:

Matriarca da família italiana, Geppina chegou ao Brasil junto com seu grande amor, Gaetano, fugida da Itália depois que abandonou um mafioso para quem estava prometida em casamento. Os dois guardam este segredo da família e mantêm acesa a chama da paixão até hoje.

Por que vamos odiar:

AMO quando Aracy Balabanian faz novela só pra ficar falando Aracy Balabanian.
É muito relaxante, gente! Vocês deviam tentar também
Aracy Balabanian Aracy Balabanian Aracy BalabanianAracy Balabanian

Numa escala de 1 a 5 Aracys quantos Balabanians iremos dar


Personagem - LENITA


Quem é na fila do pão da novela:

Proprietária do bar Rota 94, Lenita é uma mulher forte e batalhadora. Com a morte dos pais em um acidente de carro fica ainda mais unida ao irmão Ralf Tattoo. Namora Felipe e mantém uma amizade com Vittorio, o que deixa Felipe inseguro e irritado. Principalmente porque Lenita é um espírito livre e já deixou claro que não nasceu para ficar presa a homem nenhum.

Por que vamos odiar:

Falou em forte e batalhadora já me dá uns 5 tipos de sono diferentes, porque né, grandes chances de cair no clichezão. Disse então que não nasceu pra ficar presa a homem nenhum a gente já sabe que vai se enroscar com macho já no primeiro capítulo. Mas é a Letícia Spiller que a gente ama e ela é tão linda que se dessem um papel de cômoda pra ela, a gente ia se apaixonar mesmo assim.

Inclusive não queria dizer nada, mas

Numa escala de 1 a 5 pactos pra ser eternamente linda e jovem, quanto vamos odiar:


Personagem - FELIPE


Quem é na fila do pão da novela:

Felipe é namorado de Lenita. Amante à moda antiga, é romântico e gosta de compromisso tradicional para desespero de Lenita, cujos sonhos caminham na direção oposta, defendendo que preza, acima de tudo, a sua liberdade.

Por que vamos odiar:

Amigo, escuta meu conselho: Quando a pessoa diz que não quer namorar, na verdade ela não quer namorar VOCÊ!

Espera chegar o Raí pra ver se a Babalu não muda de idéia rapidinho


Numa escala de 1 a 5 acessórios que a gente tem vergonha de admitir que já usou, quanto vamos odiar:

 

Personagem - Kazuo Tanaka


Quem é na fila do pão da novela:

Kazuo Tanaka, neto de um americano e de uma japonesa, chegou ao Brasil há mais de 50 anos. De família humilde, se estabeleceu em Arraial do Sol Nascente e com muito trabalho construiu a Arraial Pescados, empresa referência na área da pesca de sardinhas. No Brasil, também conheceu e se apaixonou pela caiçara Rosário, mãe de Alice. Os dois se casaram, Tanaka assumiu Alice como filha e os três formaram uma família muito feliz até a morte de Rosário. A partir de então, a relação pai-filha, que já era marcada por um profundo amor, se estreitou ainda mais. É grande amigo do casal De Angeli desde a chegada dos três ao Brasil.

Por que vamos odiar:

HAHAHAHAHAAH mas gente, nem o cara que tem nome e sobrenome japonês na novela é japa de verdade! To chocada?????

Pelo amor de deus, em um mundo que temos uma estrela de primeira grandeza como Yudi Tamashiro, vocês querem me convencer que não tinha japonês pra essa novela?



Numa escala de 1 jogo da vida quando a gente só queria preisteixon, quanto a gente pode se frustar


Personagem - Hirô


Quem é na fila do pão da novela:

Hiromi, mais conhecida como Hirô, é a filha mais velha de Mieko. Ciumenta e um pouco invejosa da prima Alice, ela sonha em se casar seguindo as tradições japonesas. Vive desprezando as investidas de Ralf.

Por que vamos odiar:

[Fabiola Reipert] Boaaaaaaatos que esse papel era da Dani Suzuki, masssss que ela tem treta fortíssima com uma das atrizes da novela que botou o pau na mesa e disse: ou ela ou eu!!!!!
E aí Carol ganhou o papel. Não confirmo nem desminto, apenas boatos [/Fabiola Reipert]

Fora a fofoca, admiro d+ Carol. Pra aguentar o Faustão tanto tempo, a pessoa no mínimo é uma santa.

Numa escala de 1 a 5 domingões, quanto vamos odiar:


Personagem - Half


Quem é na fila do pão da novela:

Irmão mais novo de Lenita, Ralf é ciumento e já se envolveu em muitas brigas no passado. Seu estúdio de tatuagem, dentro do Rota 94, é referência local. Motociclista experiente, já viajou sobre duas rodas por toda a América Latina. É mulherengo, mas acaba se apaixonando por Hirô.

Por que vamos odiar:

Henri Castelli barbudo e todo tatuado, CE ACHA MESMO QUE TEM CHANCE DA GENTE ODIAR, QUERIDINHO???

Numa escala de 1 a 5 tatuagens, minha nossa que homem lindo


Personagem - César


Quem é na fila do pão da novela:

Ganancioso, calculista e manipulador, César é um tipo sem nenhum caráter. Hábil dissimulador que é, se faz passar por bom moço. Neto de dona Sinhá, ele vê em Alice o alvo perfeito para dar um grande golpe. Formado em economia, ele se aproxima da filha de Tanaka durante o curso de MBA que fazem no Japão e a envolve de maneira irresistível.

Por que vamos odiar:

Ain, Rafael Cardoso, o genro que todas as mães do Brasil desejam, como vilão?
Já to confusa. Porém acho ótimo, pois ele vai conseguir enganar a gente, o que tornará a novela muito mais verossímil.

Numa escala de 1 a 5 coraçõezinhos, quanto a gente queria casar com esse menino


Personagem - Vittorio


Quem é na fila do pão da novela

Filho de Gaetano e Geppina, Vittorio criou sozinho os três filhos, Mario, Milena e Peppino depois que Loretta foi embora. Com a mudança para Arraial do Sol Nascente conhece e se interessa por Lenita.

Por que vamos odiar:

Não to entendendo, por que diabos essa novela se chama Sol Nascente e não Terra Nostra Parte II 
Já que basicamente 99,9% dos personagens são italianos? 
To confusérrima.

Numa escala de 1 a 5 novelas temáticas que não deram certo, quais as chances de deixarem o Japão pra lá no meio desta novela:



Publicado por Bic Muller TAGS: , , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p