Belo, Gracyanne e o falso sequestro

Thiago Pasqualotto - 18:29
Essa é uma daquelas notícias que a gente tem vontade de imprimir, emoldurar e pendurar na parede para poder admirar sempre que estiver passando por alguma dificuldade.


Em seu snapchat, DesGracyanne Barbosa contou que sofre de intestino preso e quando vai ao banheiro é um verdadeiro evento. O que não deve ser nenhuma novidade já que sabemos que a mulher só se alimenta de ovos e batata doce. Uma verdadeira bomba relógio. 


DesGracy relatou que estava oito dias sem fazer nada, entupida, e deu aquela vontade. Enquanto se concentrava no trono, o cantor feio Belo entrou no banheiro e nem reparou que ela estava lá soltando bombas de whey protein. Quando Belo saiu ela gritou "amor, fecha a porta" e ele entendeu "amor, desce aqui e me solta".


Leia o relato em tom dramático: "Eu ouvi aquele barulho de gente no telhado, a correria, os cachorros latindo... E eu pensando que eu só precisava fazer cocô. Foi quando ouvi ele chamar a minha irmã e falar para ela ir dentro do salão devagar, porque eu estava dentro do salão, presa, tinha sido sequestrada e que era para ela ir lá me chamar para ele poder pegar os bandidos... Me enrolei na toalha, desci, e ele estava se tremendo todo em posição de alerta pensando que eu tinha sido sequestrada".


Em tempos de alerta de terrorismo no Rio de Janeiro, Belo chamou a polícia pensando que o Estado Islâmico estava levando um dos nossos bens mais preciosos, a Gracyanne Barbosa.


Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...