Dossiê Biel: Atualizamos as últimas polêmicas do "cantor" em um só post

Bic Muller - 11:43

Eu sei que você, pessoa adulta, leu as notícias que mais bombaram na semana e ficou com um ponto de interrogação imenso na cabeça, se perguntando: ok, mas quem diabos é Biel?

Vou confessar que também não sabia e após uma vasta e exaustiva pesquisa, consegui descobrir que:

* Mc Biel tem um total de uma (01) música de sucesso, cuja letra já dava indícios da linha de raciocínio que o moço costuma seguir:

Ó, tô chegando hein!
Ó, que que isso hein?
Ó, Coisa louca hein...
(Ha,ha)
Óh, tô chegando hein!
Óh, que que isso hein?
Óh, Coisa louca hein...

(ok, refrão chiclete realizado com sucesso)

Mas daí veio uma parte da música que eu fiquei com cara de WTF?

Você me fala que não
Mas eu te provo que sim
Você duvida se é bom
E eu te mostro no fim!
Eu sei que você me quer
Garota, eu sinto no ar
Só que você não aceita
Sem antes titubear
Então...

Peraí, como assim ela fala que NÃO mas você prova que sim???
Gente, sério que nenhum adulto conferiu essa letra em momento algum?

AMIGUINHO VEM CÁ, se a moça fala não pra você, ele significa:

( ) sim
( ) claro
( ) óbvio
(x) NÃO

Vamos parar com essa bobajada de "ela falou não, mas eu sou irresistível então não aceito o não dela".
Porra, a gente passou as duas semanas inteiras falando sobre cultura do estupro. Pelo sangue do cordeiro, parem com essa coisa de achar normal o cara agarrar menina porque juram que o NÃO dela é charminho!

Ok pronto passou. 
Vamos ver o que mais a gente descobriu sobre o Biel, além dele fazer uma música com refrão chiclete e uma letra extremamente duvidosa:

* Ele se considera o Justin Bieber Brasileiro

Vamos lá. 

BIEL


JUSTIN BIEBER



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AMIGO ACORDA!

É só o que tenho a dizer sobre isso.

* Mc Biel é conhecido por seu tanquinho



E basicamente.... é isso o que ele tem a oferecer. Que coisa, não?

E agora vamos atualizar o placar de rebosteio do Biel esta semana:

1) Disse em entrevista que já beijou 300 meninas em uma semana. Até eu que sou de humanas fiz as contas e descobri que ele teria que beijar 2 mulheres por hora sem dormir a semana inteira pra isso, mas né? Tudo bem. Deixa ele...



2) Assediou sexualmente a repórter do IG, a constrangendo durante toda a entrevista. Aqui tem o áudio, que não está completo. O jornal O Dia publicou que ele, também teria dito à repórter:

 “Queria que sua entrevista fosse a última do dia. Te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho.”



PS: A parte inaudível do vídeo já foi decifrada. Ele disse "Tá bom. A gente tenta, né? Não é famosa mas tem Twitter Verificado" 

HAHAHAHAHAHAAH OLHA O TIPO DO CARA

3) Depois da denúncia, Biel veio a público para:

( ) Pedir desculpas
(x) Dizer que não entende como levaram ele a sério, pois ele tem 21 anos mas nem se considera homem ainda...

Quando disse que ia quebrar a moça ao meio ele era homem. Quando disse que pegou 300 tipos de sapinho diferentes, ele era homem. PARA PEDIR DESCULPAS PELA MERDA QUE DISSE, ELE É MOLEQUE. Até que faz sentido, não é mesmo?

4) Depois de falar essa merda, ele ameaçou o Felipe Neto, que estava no Twitter criticando toda a situação descrita nos itens 2 e 3.



5) Mandou mensagem para a Eliana se dizendo muito surpreso com tudo isso, pois a repórter não se mostrou decepcionada com o que ele disse



PELO AMOR, a menina tava completamente constrangida, dá pra ouvir na voz dela! E outra coisa, muitas vezes as mulheres ficam tão desconcertadas com uma coisa dessas, que a reação não vem na hora. Vem em casa, vem no taxi, vem quando entra no elevador sozinha depois de ouvir um absurdo desses. "Ah, mas ela não reagiu" talvez seja porque as mulheres foram ensinadas a vida toda a agir assim... =/

6) A coisa começou a ficar feia para o lado do Biel. Nada de um pedido de desculpas decente, os dias passando, o pai veio a público pra dizer que tudo isso estava acontecendo porque as pessoas tinham INVEJZZZZZZZZZZ E RECALQUZZZZZZZZZZZZZRONC do sucesso do filho dele...

7) Karma is a bitch. Biel foi desconvidado no evento da tocha olímpica. Em seguida, sua música que estava na trilha de Haja Coração foi vetada, empresas começaram a cancelar contrato, afinal de contas, quem quer ter sua imagem ligada a uma pessoa que diz que vai quebrar pessoas ao meio e dar uma estupradinha no hotel, né não?

8) E pra fechar com chave de bosta, Biel se envolveu em um acidente ontem. Atropelou uma moça que estava em uma motocicleta. Ela sofreu escoriações e a moto que era zero km, nem placa tinha, ficou avariada. 

O pai do Biel, mostrando que ele tem a quem puxar, disse inicialmente que o filho não tinha nada com isso. Mais tarde, ele foi até a delegacia e confessou que bateu na moto da moça mas não viu, por isso não prestou socorro.



Segundo o delegado Hernani Braga, ao contrário do que o pai havia afirmado ao G1 mais cedo, MC Biel admitiu conduzir o veículo. “Em sua versão ele admitiu que era ele quem conduzia o veículo e que não viu a vítima, por isso não teria prestado socorro”, afirmou o delegado.

Fonte: TV Foco



E aí vem a minha parte favorita:

“Meu filho não teve culpa, não tem porquê pagar”, disse o pai de Biel ao G1. A moto, recém comprada pela vítima, teve avarias na parte frontal

Fonte: Tv Foco

9) Os caras da Warner (gravadora dele) já deviam estar putos com tantos problemas e deram um sacode nele, mandando gravar um vídeo de desculpas para a repórter do IG e para todas as mulheres do mundo a quem ele ofendeu, no geral.

Segundo o jornal O Dia, a primeira gravação, na qual ele "pedia desculpas pela BRINCADEIRA" foi recusada pela diretoria, que não gostou do vídeo que ele fez.
Então ele regravou tudo e mandou esse vídeo de desculpas aqui:



E aí, a gente aceita ou não aceita as desculpas do Biel?

* Post com imensas chances de ser atualizado a qualquer segundo.
Publicado por Bic Muller TAGS: , , , , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p