Casamento Léo Aquila e Chicão - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 14:56

O casamento de Léo Áquilla e de Chico Campadello foi realizado na noite desta quarta-feira (8) e contou com a presença de """vários famosos""".

Se o seu convite chegou atrasado, não tem problema, agora a gente conta tudo o que teve no casamento do ano da semana.  

O dia da noiva começou como qualquer outro, com direito a massagem e fotos cafonas para o EGO.


A diferença é que neste casamento a noiva e o noivo podem retocar as luzes juntos.


No maior estilo Carla Perez e Xanddy, os noivos pagaram tudo no jabá. A diferença é que eles assumem.


E realmente a decoração ficou luxo.


Já imagino Sônia Abrão, Fabíola Reipert e Leão Lobo dividindo a mesma mesa. Meu sonho escutar as fofocas.


Tudo com transmissão ao vivo do Superpop na Rede TV.


A maravilhosa Sônia Abrão era uma das madrinhas. Soninha é a madrinha oficial dos casamentos das subcelebridades, vai de Léo Áquila até Pepe & Nenem. Tem que fazer muito merchan pra dar presente bom. Destaque para o penteado da Sônia que deixou ela com a cara da Princesa Anastasia.


Só com a plástica natural da Dona Eloísa Medina pra ficar com essa carinha de princesa!


Roberta Portella foi protegida do frio em São Paulo. Eu nunca entendo essa lógica de jogar um guaxinim nos braços pra proteger do frio se todo o resto do corpo tá de fora, mas ok.


Se você não lembra quem é Roberta Portella, refrescamos a sua memória nesta aula de higiene com a Nicole Bahls. Destaque para o minuto 2:42.


Karina Bacchi (por onde anda?) cometeu um erro gravíssimo para uma subcelebridade: estava linda. E subcelebridade que acerta não gera pauta, se não gera pauta não sai na mídia. Decepcionado com Karina, vai continuar esquecida.


Se de um lado estava Sônia Abrão, do outro lado do salão estava Geraldo Luis procurando alguma desgraça pra exibir no seu programa dominical. Espero que Léo e Chicão tenham levado muito sal grosso pra purificar o ambiente. 


Meu Deeeeeeeeus, tô tendo que tirar leite de pedra para escrever este post, mas vamos lá, tô dando o meu melhor pra vocês... Bom, depois deste desfile hollywoodiano na sua tela, chega a jurada Flor provando que nada é tão ruim que não possa piorar.


Vamos pular para o Pepe & Nenem que nunca decepcionam a gente e salvam a pauta. Nenem (ou seria Pepe?) resolveu se diferenciar do irmão e colocou um pombo na cabeça. Se fosse a Lady Gaga fazendo isso todo mundo aplaudiria, vamos valorizar nossos artistas brasileiros.


Até o Dicesar desencalhou e vai passar o dia dos namorados comendo bombons garoto e você aí largada. PS: a que ponto chegamos, tô falando do Dicesar por falta de celebridades, eu não estudei pra isso. Desculpa mãe!


Agora sim uma celebridade internacional, a Ursula do filme "A Pequena Sereia". Mentira, é a maravilhosa Kaká di Poly.


Ainda sobre as figuras da noite paulistana, temos a Silvetty Montilla que foi flagrada colocando um bem-casado na bolsinha. Olha o feijão, pá!


Viviane Araújo era a celebridade mais famosa do casamento. Foi acompanhada do namorado Radamés. Estava bonita, se divertindo, até que...


A repórter do Superpop chamou ela pra dar um alô ao vivo pra Luciana Gimenez e a torta de climão foi servida.


Vivi tentou se defender no Instagram falando que tem contrato com a Globo:


"Oi gente, tô muito feliz de celebrar o amor dos meus amigos hoje, beijo Gimenez, não posso falar mais, mas obrigada pelo carinho" não custa nada e não quebra contrato.

Vamos do barraco para o vestido da noiva. Léo optou por um vestido clássico e a bicha realmente lacrou. Bela, recatada e do lar.


O noivo quase morreu dias antes do casamento devido a uma embolia pulmonar depois de ter se submetido a uma lipoaspiração. Os dois superaram esse momento difícil e conseguiram realizar o sonho do casamento.


Um tapa na cara da sociedade e um beijo na boca do respeito.
Felicidades ao casal!

Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...