Barraco: Louro José X Esposa

Thiago Pasqualotto - 13:06

A gente sabe que o Louro José não morre de amores pelo MDSB desde a época que promovemos uma campanha para as pessoas votarem no site do Mais Você para ele não assistir a final do jogo do Corinthians (seu time do coração).

Twitter do Louro José

Nunca levamos essa coisa do "tanga branca" pro lado pessoal e até simpatizamos com o adorável papagaio da Namaria. Acontece que nos últimos dias o Louro andou bebendo além da conta e é aquele ditado: se beber não dirija se beber não faça uma tatuagem.


O papagaio resolveu desenhar o rosto da esposa em estilo de Catrina - uma típica representação do folclore mexicano que remete aos mortos - e felizão mostrou a ""obra de arte"" no instagram.


A esposa do Louro não gostou da surpresa, ficou possuída pelo ritmo ragatanga e o kissuco ferveu. Em vez de mandar um whatsapp pro mozão, Ale resolveu desabafar no perfil do marido.


Após ser detonado pela esposa publicamente, Tom Veiga, criador do Louro José, deletou o perfil do Instagram. 


Eu até entenderia a revolta da esposa se ela não tivesse tatuado nas costas esta foto de RG com o rosto do marido, mas né? Não estou aqui pra julgar.


Tatuagem o laser apaga, mas um amor tão bonito - que resistiu até a época que o Louro era feio e trabalhava na Record - não pode acabar assim. 


Estamos aqui torcendo para tudo ficar bem entre o casal. 
Tchau, pessoal!


Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...