Resumão do caso Patrícia Abravanel

Thiago Pasqualotto - 11:07
Se você ficou meio perdido nos últimos dias tentando acompanhar a confusão envolvendo Patrícia Abravanel... nós vamos tentar resumir os melhores/piores momentos aqui.

Tudo começou com Patrícia respondendo uma pergunta do pai no Jogo dos Pontinhos: "É normal pessoas do mesmo sexo se relacionarem?". A resposta revelou a falta de informação da apresentadora.


Pati, a palavra homossexualismo foi abolida porque o sufixo ‘ismo’ denota condição patológica, então o correto é homossexualidade, assim como heterossexualidade, bissexualidade...

A sua opinião infeliz em um programa de TV aberta falando que gays são anormais leva pais acharem seus filhos aberrações. Muitos são expulsos de casa e marginalizados. Olha o problemão que você cria para alguém que só queria curtir uma piroka ou uma xereca em paz, né?

Pressionada pelas redes sociais, Pati tentou usar a velha desculpa do "não foi bem isso que eu disse".


A desculpa não colou pra gente e nem para a Luana Piovani que foi desabafar no Facebook.


Você sabe que a coisa está muito errada quando a Luana Piovani é a pessoa mais sensata da história toda.

Acredito que Pati não é uma mulher intolerante, apenas foi infeliz nas suas colocações, já que ela apresenta um programa (Máquina da Fama) onde 90% dos participantes são gays. A própria Pati se apresentou como Katy Perry nesta segunda-feira cantando Firework. Música sobre aceitação, cujo clipe tem beijo gay. (?)


Aí que o sobrinho, Tiago Abravanel, não se intimidou e resolveu desabafar no Instagram sobre a polêmica e o kisuco ferveu.


Em entrevista ao jornal "Extra", Tiago disse que mal conseguiu dormir após tomar conhecimento da história. "Ela foi extremamente infeliz na colocação".


Meu sonho o Silvio aproveitar esse bate-boca e levar todo mundo pro Casos de Família.

Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p