O QUE TEVE? O NEGÓCIO - EPISÓDIO 2

Morri de Sunga Branca - 19:06

Se você ainda não assiste essa série maravilhosa da HBO, eu aconselho você ler o nosso post anterior neste link AQUI, antes de prosseguir essa leitura sobre a série: O NEGÓCIO. 


O Negócio conta a história de como 3 garotas de programa utilizando conhecimentos do marketing, abrem um clube chic de prostituição e ficam milionárias.  
Sim, as 3 gatas começam a ganhar muito dinheiro: 


Então vamos contar o resumão de O QUE TEVE no episódio anterior, porque muita coisa aconteceu....
Previously on O NEGÓCIO...

O dono da  Carpeaux, empresa dona da Oceano Azul, resolveu indicar a Karin para o prêmio WRA Business como executiva do ano, sem a Karin saber.  


Daí o Carpeaux decidiu fazer algumas alterações no currículo dela pra poder 
indicá-la ao prêmio. E excluiu a parte do currículo da Karin onde ela foi garota de programa.
Afinal, quem nunca mentiu no currículo que atire o primeiro inglês fluente, né? Enfim, até aí ~ninguém se importa (nobody yes door), exceto a Karin...

a expressão de serenidade de quem venceu na vida e não entra mais no cheque especial

Porém, Karin não gostou nada dessas alterações no currículo. A CEO da Oceano azul tem orgulho do seu passado de putiane e não queria que isso fosse visto pela família tradicional brasileira como algo a se envergonhar ou esconder.

Enquanto isso... 
Luna, a maratonista campeã brasileira em correr atrás de macho, ficou um pouco apertada de grana depois que o Oscar (seu ex) perdeu 5 milhões de reais dela num golpe.
Pra recuperar o prejuízo e manter seus boletos da Renner, Spotify e Casas Bahia pagos em dia, Luna resolveu voltar a ser prostituta de luxo. 

ligando pra sua opinião
Luna encontrou um cliente exótico que gostava de nhanhar com uma mulher diferentona cada dia da semana, forçando Luna a desenvolver transtorno de múltiplas personalidades. 
Um dia ela era uma dominatrix, no outro uma virgem, no outro uma dona de casa, no outro um pokemon, no outro uma power ranger rosa...


No meio disso tudo, Magali sofreu uma queda no apartamento dela e quebrou o pé: 


Enfim, a Magali quebrou o pé e precisou da ajuda do então ex, Zanini, pra cuidar dela, parece que o jogo virou, não é mesmo?




Precisamos falar sobre Ariel: 


Mas não essa Ariel que deixou de ser SEREIA por causa de macho.
Estamos falando desse Ariel aqui, o ex cafetão das meninas quando elas todas eram garotas de programa: 



Ariel ficou rico quando a empresa Oceano Azul abriu capital na bolsa, só que o ex cafetão não tinha ideia de onde mais gastar esse dinheiro. Não sabia se comprava brusinhas, carros de luxo, mansões, kinder ovo ou última geração de Iphone. 
Porém, Ariel se decidiu e resolveu comprar, de volta, o antigo clube de prostituição, Oceano Azul, onde tudo começou....há um tempo atrás na ilha do sol

Karin venceu o prêmio de Executiva do ano, só que, pra surpresa de todos, recusou o prêmio e decidiu: se demitir da Oceano Azul....


E agora? Será que Karin voltará a ser putiane com Ariel de cafetão? 
Será que Luna vai conseguir pagar seus boletos sem levar o nome pro Serasa?
Será que Magali e Zanini vão conseguir viver no mesmo ambiente?
Domingo que vem ficamos sabendo às 21h na HBO. 

E se você quiser acompanhar todos os outros episódios da série, é só clicar aqui e assistir online pela HBO GO





Publicado por Morri de Sunga Branca TAGS: , , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...