Especial Sexta-Feira 13 - Novas Lendas Urbanas

Thiago Pasqualotto - 10:53

Seja a loira do banheiro, o velho do saco ou a brincadeira do copo, todo mundo já escutou alguma lenda urbana. Elas podem ser divertidas ou apavorantes, depende do quanto você acredita nelas. Mas nesta nova era, outras lendas surgiram e se espalham pela internet rapidamente. Confira algumas das novas lendas urbanas.

A Esposa Vingativa


Nome popular: Joelma

Lenda: Uma história macabra de uma mulher traída pelo companheiro que decide se vingar publicamente. Com seu dedo julgador, ela aponta para o marido enquanto canta para aprisionar sua alma na solidão da lua, que chama de traidora. Quando contrariada, lança gritos aterrorizantes contra a vítima.


Como combater: Compre um protetor auricular para salvar seus tímpanos. 

A Parideira


Nome popular: Simony

Lenda: Enquanto todos se preocupavam com o punhal escondido no seu boneco Fofão, a doce garota cresceu e passou a sugar a fertilidade dos homens com quem se relacionava. A lenda conta que seu principal objetivo era repovoar o planeta e assim dominar o mundo.


Como combater: Laqueadura.

O Ladrão de Whey Protein


Nome popular: cantor ex-feio Belo

Lenda: A lenda fala sobre um homem raquítico, de dentes tortos e pouco cabelo que se casou com um Centauro. Repentinamente, ele começou a mudar suas formas. Anos depois, descobriram que o jovem sugava todo o Whey Protein do Centauro, roubando sua forma física e seus pesos da academia. 


Como combater: Troca sua batata doce por um pote de nutella.


A Boneca de Cera


Nome popular: Anitta

Lenda: Linda, jovem, talentosa e cheia de vaidade. Esta lenda super popular fala sobre uma garota que usava toda a sua fortuna em busca de uma nova face. Todos os seus cifrões eram revertidos em oferendas para um novo nariz ou uma nova boca. Dizem que com o tempo ela não possuía mais movimentos e até hoje sua alma vive aprisionada dentro do seu corpo estático.


Como combater: arrume um amigo que avisa a hora certa de parar.

A Peladona da Internet


Nome popular: Mulher do Stênio Garcia

Lenda: Esta lenda fala sobre uma mulher que se alimenta de notícias de portais de fofoca. Ela não tem uma profissão bem definida, mas suga o brilho do marido para poder saciar seus desejos sem mesmo se importar se está pagando mico.  






Como combater: Corte o wi-fi da casa dela.

O Fiscal de Cu


Nome popular: Bolsonaro

Lenda: Uma das lendas mais arrepiantes do novo milênio, o fiscal de cu luta contra o prazer daqueles que não pensam igual a ele. Dizem que sempre que uma gay está fazendo a chuca ele entra pelo encanamento de água para impedir que sua noite seja babadeira.


Como combater: Escute divas pop perto dele e dissemine o amor. 


Tem alguma lenda urbana pra compartilhar? Conta pra gente AQUI.

*Imagens meramente ilustrativas.
**Não me processa porque eu sou pobre.
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , , , , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p