Prêmio Geração Toda Teen - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 14:11

Você era uma dessas meninas que colecionavam pôster de boy magia pra colar na porta do guarda-roupa? Você fazia todos os testes das revistas com as suas amigas pra descobrir se "aquele menino" está mesmo gostando de você? Então você é geração toda teen.

Como deve ser fácil ser Grazi, né non? A gente recebe um convite pra festa e já fica pensando o que vai fazer no cabelo, a make, vestido pra tombar e mesmo assim o resultado sempre sai uma bela bosta. Grazi não, faz um rabo de cavalo, passa um gloss e pronto. Até com vestido sem forro ela fica linda.


Lembram do reveillon do ano 2000? Todo mundo vestido de prata e esperando os ETs aparecerem na hora da virada? Saudades desta época. Mas voltando ao assunto, feliz 2000 Gio Ewbank (joguei o sobrenome no Google desta vez pra não errar). 


Mariana Rios estava linda com um macacão cheio de aplicações que provavelmente fizeram ela passar a festa toda em pé. Outro ponto positivo deste look é que se faltar um globo na decoração é só a Mari ir pro meio da pista e girar.


Teve a menina Thaila Ayala toda sadomasoquista com MAS GENTE OLHA O TAMANHO DO PÉ DO BOY DA THAILA tá bem servida linda, parabéns pelo investimento.


Sabe quando a gente passa muito tempo no sol, se queima toda e aí precisa usar uma brusinha larga pra não passar o dia todo ardendo? Então, este era o caso da inimiga da Cicarelli (me fugiu o nome, mas não importa)


Manu Gavassi, também conhecida como suplente da Sandy, com este look que eu ainda não decidi se achei só estranho ou feio mesmo. Estragou o corpo dela e escondeu os peitos.


 Teve Fabiana Scaranzi com o tradicional look tapete de red carpet, é só deitar pras lindas passarem. 


Letícia Lima foi com um vestido básico, mas investiu nos acessórios. Esse brinco deve custar o valor do meu aluguel.


Ana Paula é a única ex-BBB desta edição que consegue ter destaque. Eu fico imaginando a Juliana, o Renan, o Daniel e a Adélia abrindo os sites de fofoca em casa e vendo a inimiga se dando bem. Deve ser bem difícil pra eles. Se estiverem lendo isso, queridos, OLHA ELAAAAAAAA.


Não que o vestido da Geisy Arruda esteja uma maravilha, bem longe disso, mas que ela está melhor que muita famosa da classe A, isso eu não nego. Chupa mundo!


Luciana Gimenez, que corpo, que mulher. Olho para o teclado do meu computador do milhão e não sei mais o que dizer, só sentir.


Monique Alfradique vestindo edredom MMartan. Quero deixar registrado aqui que simpatizo muito com a Monique, ela tem cara de gente que chega no esquenta com vodka boa. E isso é coisa rara ultimamente, o povo só leva Orloff.


Curti bastante o vestido da Rafa Brites, achei a cara dela. A sobrancelha direita me deu um pouco de TOC, mas nada que uma pinça não resolva.


Fernanda Keulla levou bem a sério esse título de princesa, gente. A Disney deve estar morrendo de inveja.


 Além de atriz, Deborah Secco também pode fazer um bico de ama-de-leite. Fome a filha dela não passa. Linda!


Luiza e Yasmin parecem irmãs, cadê a ciência pra estudar este DNA e vender a fórmula em potinhos? Eu vou querer uns 4.


Eu estava pronto pra comentar o look da Valesca, mas vou deixar que ela mesma faça.


Teve o Ceará com mais blush que a Mirella Santos.


Ludmilla estava com um look espetacular, sério, a bicha tombou, mas nem o vestido mais lindo do mundo dá conta deste olhar chateado, desta carinha de quem comeu e não gostou, deste cosplay de Adélia no Paparazzo. Me ajuda a te ajudar, Lud!


Termino o post de hoje com a Ludmilla te julgando.


Você também é geração toda teen? Conta pra gente AQUI.
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , , , , , , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...