Festa da Playboy da Luana Piovani - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 14:09

Graças ao xvideos, redtube e pornhub a Playboy que vocês conheciam faliu no Brasil. Agora a nova Playboy só mostra pornô arte. É um biquinho ali, um reguinho lá e pronto, nada de xavascas abertas. Nessas condições, Luana Piovani é a capa da primeira edição que já causou a revolta da menina Jay-z Arruda que é capa da Sexy deste mês.


Em conversa com o EGO, Geisy disse que achou as capas das publicações bastante semelhantes. " A capa ficou bastante parecida, praticamente a mesma pose. Como eu fiz primeiro ninguém falou nada, né? Se tivesse feito depois diriam que eu teria copiado. Mas talvez tenha sido uma coincidência", disse ela, irônica. 

Vivi para ver Jay-Z acusando Piovani de plágio. Mas vamos voltar para a nossa estrela da noite e sua festa.

Lulu chegou abafando em um look "Jade na lua de mel com o Lucas".


Mas também pode ser o look da Shakira no clipe com o Tom, do Jerry.


Ou seria Lulu a nossa J-LO?


Mas o vestido só não chamou mais atenção que as caras e bocas da Lulu durante toda a festa.

"Está chovendo e eu esqueci as roupas no varal"


"Senhora, você gostaria de fazer um cartão C&A?"


Mas vamos parar por aí antes que a Lulu me dê alguma patada.



Como é uma atriz querida por todos os colegas do meio artístico, a festa estava repleta de estrelas.

Teve a Carol Macedo que eu não sei bem quem é e o Google não soube me explicar também. Mas a legenda da foto falava que era Carol Macedo, então eu acredito.


Teve a Carol Francischini, essa você sabe quem é. Não? É aquela que fez teste de DNA pra saber quem era o pai do filho e até hoje não descobriu.


E teve o Rômulo Neto. Pronto, finalmente alguém que eu não preciso explicar quem é.


Mas se estiver de bobeira na internet, procura o vídeo dele no xvídeos que você vai me agradecer.


Também teve a (adicione uma profissão aqui) Camila Vernaglia que dispensa qualquer apresentação porque eu também não sei de que buraco saiu. A gata ainda se disse chateada por saber na véspera que não seria coelhinha da "Playboy". Poxa, que triste!


Na falta de celebridades, vamos olhar um pouquinho melhor para a Camila. Ela colocou lentes vermelhas pra combinar com o vestido da mesma cor. Fica a dica para as blogueiras de moda. #tendência 


Como todo mundo adora uma boca livre e um open bar, a festa lotou. Segundo a Fabíola Reipert, a casa onde aconteceu o evento tem capacidade para 600 pessoas, mas deixaram entrar 800.


A Mendigata do Pânico foi barrada na porta da festa e ainda pediu para não ser fotografada para não queimar o look. Quem nunca?


Com o pedido negado e do lado de fora, a pobre Mendigata ficou sem a boca livre e ainda vai ter que arcar com os prejuízos de comprar um novo vestido para um futuro evento.


Beijos, Luana!
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p