Golden Globe 2016 - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 10:41

O Golden Globe é uma das principais premiações de Hollywood e reúne celebridades da TV e do cinema em uma grande festa da firma de gente rica. 'O regresso' foi escolhido como melhor filme e 'Mr. Robot' e 'Mozart in the jungle' foram as melhores séries do prêmio.

Se você perdeu ou não prestou atenção nos detalhes, já sabe, aqui a gente conta tudo O QUE TEVE de relevante.

E dessa vez teve um gostinho especial com o Wagner Moura concorrendo como melhor ator pela série Narcos. 


O Brasil todo em um só coração, pronto pra gritar: "A-HA U-HU a bola de ouro é nossa!".


Mas não foi dessa vez. Fica triste não, Wagner, esse ano ainda tem o Troféu Imprensa e a gente acredita muito em você.


Que menina bonita, toda cinturadinha. É LADY GAGA! Eu ainda não me acostumei ver a Gaga vestida como um ser humano normal e não com uma jaca na cabeça.


Até que eu olhei mais atentamente e soltei um GRACINHA aqui de casa!



Leonardo Di Caprio tomou até um susto quando viu o fantasma da falecida Hebe.


Falando no Jack, a Rose também deu as caras por lá com o vestido que ela deve ter usado na formatura de artes cênicas em 1983.


Teve Emy Schumer vestindo edredom M Martam preto e branco. Não deve ter sobrado uma sujeira no tapete vermelho depois que ela passou varrendo tudo. 


E dá pra ser simples em um evento tão grande como este sim. Isso se você for Amy Ruiva Adams onde o melhor acessório é ela mesma.
  

Teve anjo de apresentação de igreja em dia de domingo.


Teve o Garibaldo da Vila Sésamo.


Teve cortina de persiana.


E teve sobrevivente de um ataque zumbi.


Teve gótica trevosa sexy.


Teve o espanador do filme A Bela e a Fera.


E teve arte abstrata.


Eu sempre demoro algumas horas pra identificar o elenco de Game of Thrones em todos os prêmios. Quase não reconheci Khaleesi, por exemplo, sem aquele cabelo cinza e um dragão do lado.


E pausa para a rainha/mãe/mulher/atriz/diva/escondedora de cadáveres Viola Davis. Só essa peruca dela deve ter custado 12 meses do seu trabalho. Te amo, Violão!


Outra que é sempre fina e elegante é a Cate Blanchett, nunca tenho nenhuma crítica para esta senhora, só sei admirar e invejar a conta bancária.


Falando em jovens senhoras bem vestidas, é sempre bom ver Julianne Moore em qualquer tapete vermelho, ela consegue sair do óbvio e ficar linda mesmo quando está vestida de oceano de cenário de apresentação de escola. 


Teve carnaval fora de época.


Regina George deve estar de brincadeira com a gente ou isso não passou de mais uma vingança da Lilo em Meninas Malvadas. Estampa medonha!


Lembram quando Huguinho, Zezinho e Luizinho se disfarçavam e ficavam um em cima do outro pra parecer um adulto? Então, Zendaya estava tipo isso, só que pior. 


Na sessão de pessoas que te farão ter vontade de lamber a tela do computador temos Sam Heughan...


E a delicinha da Olivia Wild.


Teve carioca cumprimentando paulista. (ok, esse gif nem foi no Globo de Ouro, mas ele é tão bom que eu tenho vontade de usar em todos os posts)



Teve a Katy Perry com a peruca da Zooey Deschanel. Eu particularmente adorei, muito melhor que aqueles cabelos de algodão doce que ela usa em shows. O vestido da marca "menos é mais" também valorizou as peitcholas de Katyzinha.


Este foi o ano do look branco no tapete vermelho. Nova tendência ou apenas reaproveitando o vestido do reveillon em tempos de crise? Eva Longoria podia ter caprichado nesse decote, a Gabriela Solis não aprovaria isso.


Teve Channing Tatum com um penteado EMO dos anos 2000.


Olivia Palermo, sua louca! Se sentar vira um puff gigante sabor napolitano.


E o que falar do botox, da make e do bronzeado tom churrasco do Rambo? Cadê um amigo de fé-irmão-camarada nessas horas pra falar que tá ruim?


Ryan Gosling e Brad Pitt foram chamados juntos ao palco para amenizar os danos causados pelo Rocky Balboa.


Jennifer Lopez é arroz de festa de todos os eventos, ela tá em tudo: EMA, Emmy, Oscar, Festa da Uva, AMA, Grammy, Bingo da Paróquia... Mas é sempre um prazer ver ela em todos esses lugares.


Se passar na salsicha fica uma delícia!

via @Samara7Days
Teve Jennifer Lawrence camuflada no tapete vermelho. Tá linda de Dior.


Já acabou, Jéssica?

Via @Humotariano

Jane Fonda vestiu a saia da lambada pelo pescoço.


Teve Jane de telha branca.


Teve Jane de Patati sem o Patatá no ano novo.


E teve Jane de Joelma de cabeça para baixo.


Até o próximo, pessoal!

Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...