Conselhos para Claudia Leitte parar de dar conselhos sobre matrimônio

Thiago Pasqualotto - 13:11
Seja para cantar ou falar, sempre que Claudia Leitte abre a boca a gente tem vontade de arrancar os tímpanos. Se você acha que é só implicância minha, veja as dicas da linda no site do The Voice para manter um casamento. 


"Nunca fique descabelada na frente da pessoa de que você gosta. Nem sem escovar os dentes, pelo amor de Deus... Não acredite naquela coisa de filme que o cara acorda de manhã, faz bom dia e já começa a beijar. Não! Vá correndo ao banheiro, escove os dentes, volte correndo para a cama, finja que está dormindo e ó, o hálito fica incrível de manhã cedo. Essa é uma dica muito legal", orgulha-se.

Resposta: Clau, quem precisa parar de acreditar naquelas coisas de filmes é você, minha linda. Mulheres são normais, acordam descabeladas, com olheiras e com bafo. Assim como todos os homens. Pensa que vida desgraçada deve ter uma mulher que faz isso todos os dias para beijar o cara que acabou de acordar com bafo?


E para não deixar o macho escapar, a conselheira matrimonial recomenda: "Se você está cansada, chegou do trabalho exausta, mas faz uma semana que não acontece nada e a pessoa está lá, louca... Bota sua melhor lingerie e vai! Ou vai sem nada mesmo, mas vai! E se você achar que está um pouco fora do peso é só colocar uma meia luz que isso resolve toda a situação".

Resposta: Clau, presta atenção, até eu que sou homem tô constrangido com os seus conselhos. Se você está cansada porque trabalhou o dia todo, vá dormir. Transar só porque o homem quer faz de você um objeto para ser usado e você não quer isso, não é mesmo? Outra coisa, minha flor, se a pessoa que você ama só conseguir transar com você com meia luz, o problema não está em você, está nela.

Espero que você tenha aprendido alguma coisa com os meus conselhos, um beijo carinhoso, até mais e fique com este gif de recordação:


Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...