Casamento da Stefhany Absoluta - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 18:00

Você lembra de Stefhany Absoluta? Aquela do CrossFox. Pois bem, a moça se casou em Valença, no Piauí, com o empresário Roberto Cardoso, de 50 anos, 26 a mais que Stefhany. O marido da Absoluta é da área imobiliária.

Se você não foi convidado para o enlace dos noivos, fique calmo, agora a gente conta tudo O QUE TEVE no casamento da absoluta.

O casamento foi ao estilo pegadinha. O convite inicial era apenas para comemorar a abertura de um escritório do noivo. A produção do evento calcula que entre 5 e 6 mil pessoas foram enganadas.


Stephany chegou montada em um jegue. Certa ela, carros são responsáveis por 90% da poluição do ar nas cidades, arrasou!


E ao que parece, o jegue não se alimentou 3 horas antes do casamento para evitar "presentes" pelo tapete vermelho.


Esse momento até me lembrou o dia que o cavalo da Paula Fernandes cagou no palco. Jamais esquecerei, dia épico!


O vestido da noiva era ao estilo "princesa do agreste" com um tecido que lembrava papel de embrulho. Encantadora! 


A absoluta se casou 30 dias após conhecer o noivo porque disse que teve uma visão de Deus para casar com o dono da imobiliária.


E se vocês acham que foram 30 dias de muita paixão, estão enganados! Stephany disse que nunca beijou Roberto, a primeira bitoca do casal foi durante o casamento. Olhando bem para o noivo a gente até entende essa demora toda, né non?


A festa era só alegria, mas uma coisa me deixou boladão: como um bolinho desse tamanho serviu os 6 mil convidados do casamento? Acho que teve gente passando fome, hein!


Enganados no convite e com fome, os convidados ainda tiveram que aguentar um show exclusivo da noiva.


Para os maldosos que falam da diferença de idade entre Stephany e Robertão, ela avisa que o amor não escolhe idade. E foram embora na Mercedes do marido ao fim do casamento. Tá certa!


Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p