VMA 2015 - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 12:51

A edição 2015 do Video Music Awards (VMA) aconteceu na noite deste domingo (30), em Los Angeles. O evento teve apresentação da Miley Cyrus e a Taylor Swift foi o grande destaque da noite levando o prêmio de melhor clipe do ano, principal premiação da noite.

Se você perdeu ou não prestou atenção nos detalhes, agora a gente conta tudo o que teve no prêmio da MTV.

Teve Miley Cyrus fantasiada de lustre.


E a bundinha murcha da Miley? Teve também!


Teve Kim e Kanye. Ela está grávida, mas não curti a escolha do vestido que deixou o corpo quadrado e ficou parecendo uma geladeira duplex. 


Inspiração?


Já a irmã da Kim, Kylie Jenner, acertou na escolha do look e na peruca da índia Tainá. 


Não teve calcinha.


Teve Miley ex-BBB Taty Pink 


 E teve Demi bezuntada de gel bozano. Eu não entendo quem falou que esse cabelo está na moda, parem já com isso!


Mas ué, cadê a cintura da capa do CD, Demi mentirosa? Uma vida inteira falando que as pessoas precisam se aceitar como são, mas fica photoshopando até o dedinho da mão na primeira oportunidade. 


Teve Madonna sempre maravilhosa.


E teve o Fifth Harmony com este eterno visual de salão de bairro com o vestido da prima que a costureira reformou. Por que tão creiças?


Teve Miley bocão Inês Brasil.


Cara, como a Cara consegue ser tão linda, tão deusa, fico de cara!


"Teve figurante da Cracolândia de Verdades Secretas".
Esclarecimento: algumas pessoas interpretaram de forma errada este comentário, ele nada tem a ver com a atriz em questão, que indiscutivelmente é linda, o comentário apenas fala sobre o vestido todo rasgado. Lamento profundamente que algumas pessoas tenham se sentido ofendidas, mas esta jamais foi a intenção do post que, repito, estava falando apenas do vestido.


Teve Miley Elke Maravilha.


Teve Miley M&Ms


Teve Miley "o cachorro me mordeu e rasgou meu vestido".


E teve Miley estrela de pinheiro de natal.


E toma um Nick Jonas pra neutralizar a virilha da Miley que ficou na sua mente.


Sabe quando aquela sua amiga com curvas mais generosas pede aquela sua roupa bafo emprestada e você fica meio sem graça de negar? Então, a amiga da Nicki Minaj deve ter sofrido quando viu o seu vestido arregaçado no corpo da colega. Parece que vai rasgar na primeira sentada.   


Rita Ora não é macumbeira, mas matou 389 galinhas pretas pra fazer essa saia.


Por onde anda Vanessa Hudgens? Ela reapareceu no VMA e eu até curti a vibe Sandy em Estrela Guia, mas sair na foto tirando a calcinha atochada na bunda não é legal!


Agora imagina se durante alguma apresentação alguém fala "todo mundo tira o pé do chão e levanta a mão...". Essa fia tava ferrada!


Magra, rica, bonita... imagina o quanto essa Taylor deve ser insuportável de se conviver, né nom? Fora que eu não curti essa calça de gincana do Xuxa Park que vence quem conseguir colocar mais balões dentro da calça do amiguinho.


Teve a Alinebarrosrização da Selena Gomes.


E vamos falar de coisa boa! Parece que a fase louca psicopata da Brit finalmente acabou. Tá feliz, tá magra, tá com os peitos explodindo, do jeito que a gente gosta.


Coincidência? Acho que não!


Todas as mulheres marcaram hora do salão, gastaram fortunas com apliques, mas o cabelo mais comentado da noite foi a nova franja do Justin Bieber.


Teve Justin Romagaga


Teve Justin Gadu


Teve Justin Maria Braga


E teve Justin Orgástic


Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
siga-nos twitter
Bic Müller Thiago Pasqualotto
@bicmuller
@thiago_p