Aniversário do Joe Jackson - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 11:53

Joe Jackson, o pai do Michael Jackson, escolheu o Brasil para celebrar o seu aniversário. O cara passou grande parte desses 87 anos explorando o filho Michael, mas ok, vamos festejar a vida dele mesmo assim, né?

Só que Joe sofreu um AVC após ver a lista de subcelebridades convidadas para cantar o "parabéns pra você" em sua festinha particular.


Mas a internação e o estado de saúde do aniversariante não impediram as subcelebridades de marcarem presença no evento.

Teve a nossa querida Geyse Arruda vestida de cortina florida de box de banheiro. A linda foi levar os seus mais sinceros votos de um feliz aniversário para o pai do Michael. 


Teve a irmã Minerato que curiosamente ganha a vida sendo irmã de uma outra Minerato, que também não faz nada de relevante para o meio artístico. Quer dizer, a profissão delas é uma ser irmã da outra, acho genial!


Olha aí! A outra irmã Minerato também não podia perder a boca livre e foi vestida de tapete de crochê. 


 Teve as recém casadas Pepe (ou Neném) com a esposa. Adorei o look Rebeldes da Record da Pepe (ou Neném).


Rebelde México rainha, Rebelde Brasil nadinha!


A Neném (ou Pepe) também apareceu por lá em uma tentativa do pai do Michael investir em uma carreira internacional da dupla.


Teve o sertanejo Thiago Matheus que sabe-se lá de onde saiu já que é menos relevante que a Geisy. 


PLANTÃO: Fui pesquisar sertanejo + pai do Michael no Google e descobri que este ser humano gravou um clipe chamado Moon Álcool e a cereja do bolo é a participação do pai do Michael. Se você tiver coragem, dê play! Mas já aviso que cada clique no vídeo faz o Michael se decompor um pouquinho mais no caixão.


Teve a ex-BBB Jana do Mar, aquela que tinha medo de palhaço.

Este gif é para caso a Jana esteja lendo o post e levar um susto bem grande!

A Mulher Pêra foi, mas nenhum jornalista fotografou, como ela precisa pagar a permuta do aluguel do vestido, fica esse registro do Instagram da Pêra. #ForçaMulherPêra


O show da noite ficou por conta do Fat Family que foi cantar em homenagem ao aniversariante que não compareceu.


 O papai Jackson deve ter sofrido outro AVC quando descobriu o valor gasto com tantas subcelebridades que topariam o mesmo convite por uma coxinha e um guaraná. De acordo com o cerimonialista, o evento custou R$ 600 mil. 


No cardápio, comidas típicas brasileiras como baião de dois. Ou esse mexidão de arroz que você joga tudo que sobrou do final de semana em uma panela e come.


Tudo com muita ostentação para convidados tão importantes e queridos.


Agora imagina esse tanto de subcelebridades conversando sobre a crise econômica do país enquanto come? Eu imagino algo assim...


Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , , , , , , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...