Escala De Ódio de Lucky Ladies Brasil, o reality das funkeiras

Thiago Pasqualotto - 00:00

Lucky Ladies Brasil é um reality show de funkeiras apresentado pela Tati Quebra Barraco. Sim, isso é real! O programa passa toda segunda-feira no Fox Life. 

E se estamos falando de reality show + programa de gosto duvidoso + funk baixaria... é lógico que já queremos saber quem vamos amar e odiar.

Tati Quebra Barraco 


Quem é:
Tati dispensa grandes apresentações, foi uma das primeiras funkeiras a ganhar fama do país por suas músicas baseado em palavrões e trocadilhos de duplo sentido. Fez mais de 26 cirurgias plásticas, incluindo implante de silicone nos seios e redução de estômago e o resultado foi este:


Por que vamos odiar:
Vai ser difícil a gente conseguir odiar esta senhora que já falou que sua principal diversão na vida é passar a tarde vendo novelas mexicanas no SBT. Como condutora do reality, até agora ela demonstrou ser muito justa soltando pérolas como esta:


Escala de 1 a 5 fogões Dako, porque dako é bom, quanto iremos amar:


Mulher Filé 


Quem é:
Já foi dançarina do Mr.Catra, participou da Fazenda, mas ficou conhecida mesmo com a famosa dança onde "engolia" celulares com o bumbum. Não repita isso em casa ou em presídios:


Por que vamos odiar:
Cada um engole celular por onde quer, nada contra! Só não vou admitir alguém querer copiar a diva única, musa deste blog, Susana Vieira.


Escala de 1 a 5 problemas de lordose cervical depois de fazer o quadradinho de oito, quanto iremos odiar:


Mary Silvestre


Quem é:
Já foi Vice Miss São Paulo 2011 e vice Miss Mundo Brasil 2012, já foi coleguinha do "Caldeirão do Huck" e já foi capa da Playboy. Hoje, ela tenta ser funkeira.

Por que vamos odiar:
De tanto tentar, vai que um dia ela consegue? Deus me livre!

Escala de 1 a 5 problemas de lordose lombar depois de fazer a velocidade cinco do créu, quanto iremos odiar:


Mc Sabrina


Quem é:
É a mais sofrida das participantes. Já contou que quebrou a casa toda porque tinha raiva da própria vida. Sinto um ar shimbalaiê nela, até já gravou clipe com Thammy Gretchen!

Por que vamos odiar:
História triste a gente aplaude em matéria de superação do Globo Repórter. Em reality show queremos tiro, porrada e bomba. Então não me venha com lágrimas que eu já estou com o rodo na mão.

Escala de 1 a 5 crianças funkeiras, quanto iremos odiar:


Karol K


Quem é:
É cantora ex-gospel e já participou dos programas High School Musical - a seleção e The Voice Brasil 1. Mas o fato mais triste de sua carreira foi ser backing vocal do cantor Latino.

Por que vamos odiar:
Ela já demonstrou nos dois primeiros episódios que gosta de se destacar mais que as suas coleguinhas e irritou todas elas. Odiar por isso? Não sei! Odiar porque ela vai me lembrar sempre a Geisy Arruda? Sim!


Não sei quem é quem!


Escala de 1 a 5000 filhos perdidos do Mr Catra, quanto iremos odiar:


Mc Carol


Quem é:
É a Precious brasileira, a mais carismática das participantes e também conhecida como Carol Bandida. Não deixa ninguém tirar onda com a cara dela e fala tudo na cara, segundo ela mesma.

Por que vamos odiar:
Odiar? Já amamos Mc Carol, estamos torcendo por ela e esperando por mais pérolas como essas.




Escala de 1 a 5 gifs da Mc Carol desfilando, quanto já amamos ela:

 

Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , , , , , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...