Casamento Preta Gil e Rodrigo Godoy - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 01:02

A cantora Preta Gil se casou com o preparador físico (oi?) Rodrigo Godoy na noite desta terça-feira, 12, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Rio.

Se você não era um dos 357 padrinhos e muito menos foi convidado para a celebração, calma, agora a gente conta tudo o que teve.

Teve a Kim Kardashian que aproveitou sua passagem pelo Brasil para prestigiar a Preta e o noivo.


Não, pera! É a Ivete! Se jogasse um pouquinho mais de água sanitária no vestido poderia ser confundida com a noiva. 


Mas a polêmica da noite ficou por conta da discussão nas redes sociais: o vestido era cinza e prata ou azul e prata?


Teve Ludmilla com luvas para lavar privada.


E teve Namaria Braga que jogou uma rede de dormir nas costas para tirar um cochilo e acordar disposta para apresentar o Mais Você às 9h da manhã.


Teve Claudia Abreu que encarnou a Chayene de Cheias de Charme. Voa, voa Brabuleta!


Mas nem só de gosto duvidoso foi feito o casamento da Preta. A Marquezine, por exemplo, acertou no vermelho.


O vestido da Angélica vale mais que o meu guarda-roupas inteiro.  


Fernanda Paes Leme também fez a gente derramar lágrimas de sangue com um dos melhores looks da noite.


E pra você cortar os pulsos de vez... Carolina Dieckmann simples, linda e elegante. Só espero que a linda tenha se recuperado do torcicolo.


E eu passei alguns minutos tentando entender por que a costureira da Anitta esqueceu de terminar a costura do vestido, mas quando eu reparei no olhar julgador da véia atrás dela esqueci de qualquer coisa e só ri hahahahhahahahahahaha


Regina Casé surpreendeu ao não aparecer vestida com cachos de banana, rosas silvestres da Indonésia ou algum outro tipo de estampa que a gente só usaria pra forrar a mesa do café da manhã. Parabéns, Rê! Depois de uma vida inteira errando, finalmente você acertou!


Sabrina musa, delícia e lacrando de Versace. Não tem o que comentar, apenas admirar! 


Sheron Menezzes é outra prova que você não precisa se jogar em um pote de glitter para estar bem vestida para um casamento.


O casal Naldoguinho também esteve por lá. Mas parece que nossa Moranguinho pesou a mão na make e fez cosplay de Gasparzinho.


A nossa eterna Mili virou notícia em todos os sites de fofoca porque estava com um vestido alugado. E daí? Certa ela! Trouxa é quem gasta 20 mil em um vestido que vai usar uma vez só na vida. 


Tá achando que foi só alegria? Então toma essa foto da Elba Ramalho que foi de vestido artesanal feito com papel machê.


Elba até tentava pedir um táxi no final da cerimônia, mas acabava assustando os motoristas que confundiam a cantora com a assombração do boneco Fofão.


Mas vamos ao que interessa... a noiva! Preta estava muito elegante e logo foi comparada com Iemanjá nas redes sociais. Era tecido suficiente para fazer cortinas para todas as janelas do castelo da Rainha Elizabeth.


Em plena era do instagram, um casamento repleto de convidados como este é um perigo para a noiva. As pessoas fazem fotos de qualquer jeito e nem sempre sai com o seu melhor ângulo.

- pai, tu tá feliz?


- a comida tá liberada!


- que vontade de soltar um pum :(


 Seja com ângulo bom ou ruim, desejamos muitas felicidades ao novo casal e que a vida de vocês seja igual ao tombo da estilista Helô Rocha na porta da igreja: que mesmo em seu pior momento, ainda tenham forças para levantar e recomeçar.


Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , , , , , , , , , , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...