Baile da Vogue 2015 - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 12:33

O badalado Baile da Vogue aconteceu na noite desta quinta-feira, 5, e teve várias famosas divididas nas categorias: ousadas, elegantes, cafonas e 'miga, para que tá feio'.  

Se você não foi convidado, perdeu ou não prestou atenção nos detalhes, tá na hora de ver tudo O QUE TEVE no pré-carnaval das ricas. 

Teve Lulu Gimenez que brigou com a costureira e foi sem o forro do vestido.


Teve Nathália Rodriguez fazendo a clássica pose "não estou com cólica, quero parecer sexy"


Olha, este é um baile de carnaval temático e eu admiro quem respeita o tema da festa e não aparece fantasiada de Bozo. A inspiração deste ano era bals masqués da época de Maria Antonieta e dona Adriane Galisteu arrasou dentro da proposta, bem diferente de muitas que ainda passarão por este post.


Outra que caprichou na Maria Antonieta foi Veveta. Tá rolando uma Scheila Carvalhização no rosto de Ivetão ou foi apenas um ângulo ruim? Não sei, mas rainha é rainha, né mores?


E teve Gaby Amarantos que estava me lembrando algum personagem de South Park com esta cor de look, estas formas... mas que merda, não consigo lembrar qual...  


Ah, lembrei! É o Mr. Hankey.


Teve Alessandra Ambrósio esbanjando aquilo tudo que você nunca terá na vida: beleza, magreza e dinheiro. Mas o importante é ter saúde, gente!


São Paulo anda tão violenta que estão roubando até vestido em porta de festa. Gianne Albertoni, coitada, ficou só de lingerie. Põe na tela!


A mulher do Rodrigo Faro (tô com preguiça de procurar o nome dela no google) sabe dos problemas causados pelos insetos durante esta época do ano. Precavida, jogou um mosquiteiro em cima do maiô. Essa ninguém pica! 


Teve Sophia Abrahao meiga com um vestiMAS QUE BOTA BOSTA É ESSA, MILHA FILHA? Volte 2 casas e aguarde até a próxima rodada.


 Teve Isabella Fiorentino que é sempre uma boa soma de classe + beleza = elegância. 


 Teve Angelical Touch dando um duplo twist carpado nessa gente que chama ela de cafona. Pelada na medida, vestida na medida, brilho na medida. Pode chorar, Mara Maravilha, a macumba não deu certo! 


E teve Ana Paula Padrão tentando fazer cara de sensual para desviar o foco da pulseirinha de convidado que estava gritando no braço.


Teve Ludmilla com a fantasia clássica das festas: Ferrero Rocher.


Teve Ana Hickmann de garça. #EuPrefiroAChrisFlores


E teve Fiorella, a nossa Blake Lively brasileira.


Valdirene estava tão emocionada que até pariu pelo Instagram. Felicidades, mamãe!


Dede Secco reencarnou sua personagem Natalie Lamour de "Insensato Coração".


Fernanda Vasconcellos contagiando com TANTA alegria. Gente, se a pessoa é assim em um baile de CARNAVAL, imagina em uma missa de sétimo dia?


Thaila Ayala foi de vilã de novela mexicana. Ou será que a linda colocou o olho em um desses buracos de banheiro de rodoviária com a frase "olhe aqui" e estava tentando disfarçar o estrago? Não sei!


"Borboletinha tá na cozinha
Fazendo chocolate para a madrinha
Poti, poti
Perna de pau
Olho de vidro
E nariz de pica-pau (pau, pau)"


Sabrina Sato dividiu opiniões e a pepeka. Eu não sei mais o que dizer, apenas sentir. 


Só tenho mais uma coisa pra te falar, Sabrina! Dá play!


Agora o rabinho.


Michael Jackson foi fantasiado de Anitta, não, pera! Anitta foi de Michael. Se tem uma coisa que eu admiro em uma pessoa é a arte de saber "se-zoar". Achei ousado e irreverente. Tá linda e pronta pra animar a platéia do Faustão.
   

E teve Carol Dieckmann que resolveu pegar um pouco de tudo que tinha no guarda-roupas e vestir, passou em uma floricultura de rua no caminho e tcharáááám...


Dieckmann Bozo 


Timão Dieckmann e Pumba


Dieckmann capacete do Etevaldo


Dieckmann Madagascar


Dieckmann Pokémon


Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...