Festival de Verão de Salvador 2015 - o que teve?

Thiago Pasqualotto - 12:38


O Festival de Verão de Salvador aconteceu no último final de semana e o Morri de Sunga Branca acompanhou tudo O QUE TEVE no festival de pertinho e, claro, deu uma raladinha porque é Salvador e ninguém é de ferro.


Teve a presidenta da Bahia fazendo a mesma cara que você faz quando recebe uma curtida de um boy magya no Tinder.



Teve Lucas Lucco e toda sua performance máscula e sensual.


Eu gosto disso, é muito adulto.



No Camarote Pepsi, teve aquela paradinha pra foto estilo "álbum momentos" do finado Orkut.


E teve Miguel Roncato, Bruno Gissoni e Daniel Rocha fazendo a dança do maxixe no Guitar Lounge de Pepsi. Mentira, nem reparei qual era a música porque estava focado nos tanquinhos. 


Quem passou por lá e fez a mesma dança dos meninos faturou prêmios irados. Tinha óculos, bonés, copos personalizados, guitarra da Pepsi. Ainda teve gente sortuda que ganhou a chance de ver do palco os shows mais bacanas do Festival.

Mas Festival de Salvador não é só micareta, tem muitas famílias também. Carla Perez e Xanddy levaram os filhos Mini Bello e Cammyyllyy Wictórya (nunca sei quantos Y colocar no nome desta menina que a gente praticamente viu nascer em um link ao vivo do Domingo Legal com o Gugu)


Quem é neto do Silvio Santos levanta a mão e gritaaaaaaa!


Bruno Gissoni deu uns pegas na Yanna Lavigne na roda gigante da Pepsi, tipo cena romântica de filme adolescente americano. 


A Mili apareceu sem o Neco, com quem vai se casar este ano. Mosca deve estar aos prantos no Orfanato Raio de Luz. #ChiquititasDasAntigas



O Daniel Rocha mandou um recado pra gente e avisou que é adepto da sunga branca. Já queremos uma cena do filho do Comendador Zé exibindo o material.


Daniela Mercury foi pronta para ser parte de um despacho, só faltou a pinga, as rosas vermelhas e as velas.


Atabaque que bate, bate!


Teve Kesha fazendo cosplay de Sarah Jéssica Parker em Abracadabra. 


Mas aí olhei direito e vi que... na verdade.... era Kesha fazendo cosplay de Paulo Gustavo de peruca.


Em tempos de guerras e atentados terroristas, o Morri resolveu dar o exemplo e, em nome da paz entre as nações, dei o dedinho para Claudinha Leitte pra ficar de bem. 


Que sensação de alívio, gente! Uffa! Como é bom liberar o perdão e limpar o coraçãOOOOOPA! Me ajuda a te ajudar, miga! Mas o que é isso?


A Miley pediu o figurino dela de volta.


E a Globeleza avisou que o carnaval este ano começa só em fevereiro.


Assim fica difícil te defender!
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...