Amigo da Onça: os presentes mais exóticos do Amigo Secreto do Fantástico

Thiago Pasqualotto - 11:10
O ‘Amigo Secreto do Fantástico’ já é um clássico da TV e reúne personalidades que se destacaram durante o ano. Mas igual na brincadeira da firma, nem sempre as pessoas acertam no presente.


Tudo começou com Claudia Raia que tirou Ivete Sangalo e presenteou a cantora com uma imagem de Nossa Senhora das Graças. Veveta adorou... até reparar que a imagem era feita de papelão. 


Com a maresia de Salvador, a santa de papel vai virar um Jesus restaurado antes do carnaval.  


Ivete tirou o jogador David Luiz que ganhou um quadro Romero Brittizado para decorar sua casa nova. 


David Luiz tirou o Mc Guimê que ganhou uma bíblia, uma camisa e uma chuteira. Guimê presenteou o jogador Everton Ribeiro com um crucifixo e um boné de mano. Já o jogador, pegou Isis Valverde que terá que encontrar um cantinho em casa para esconder esse quadro de biscoito trakinas.


E você achava ruim quando ganhava um par de meias, né?


Isis deu um kit praia para Lais Souza que ficou tetraplégica em janeiro deste ano. A ex-ginasta deu uma bolsa para Ailton Graça. Xana deu um livro para Bruno Gagliasso. E Bruninho deu um pau (pausa dramática) de selfie para a pequena Mel Maia. Sério gente, nada mais cafona do que sair em selfie segurando esta vara de pescar. :( 


Mel acertou no presente para seu amigo secreto, Michel Teló, uma camiseta e um enfeito do time do coração, o Grêmio. Mas trollou o cantor na hora de dar as pistas. 


Michel tirou a rainha com mais de 50 anos de Tv Globo e com uma humilde residência de 6 andares, Susana Vieira. A atriz amada pelo povão ganhou um quadro de paisagem. 


E foi Susaninha que terminou a brincadeira com chave de ouro. Claudia Raia parece ter A-MA-DO o seu presente. 


Que atire o primeiro guarda-chuva quem nunca ganhou um presente ruim e disfarçou a cara de desgosto com um sorriso sem graça.


Mas que mão de vaca!


MORRI NA TV: listamos coisas constrangedoras que aprendemos com o Amigo Secreto - clique aqui.
Publicado por Thiago Pasqualotto TAGS: , , , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...